História Marichat - Nos tempos da brilhatina. - Capítulo 86


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 57
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Obrigada pelos 78 favoritos.Estamos 22 favoritos de 100 favoritos.
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.

Uma boa leitura.

Capítulo 86 - O bazar de pães 3


Narradora Online.

{ Paris - No dia seguinte - Manhã - No quartel general dos Bad Boys }

Depois que passou a noite na casa da namorada. Chat já havia voltado para a sua casa logo cedo de manhã. Já que o irmão mais velho.Blanch foi buscar ele na padaria dos pais de Marinette. E depois que eles discutiram sobre a mesma coisa de sempre. Ele não quis com o irmão para casa. E ele pegou a sua moto e colocou o seu capacete e deu partida na moto. E saiu voando pelas ruas de Paris. E não ouviu a última fala do irmão.

Em algum tempo depois. Ao souber que ele tinha estava mantendo um boa distância do irmão mais velho. Chat desacelerou a sua moto. E começou a ir em direção ao quartel general da gangue dele. 

Ao chegar na porta do quartel general dos Bad Boys . Ele estacionou a moto dele na frente e começou a desligar a moto dele. E depois que finalizou. Tirou o seu capete e desceu na moto dele e se agachou para acorrentar ela para que ninguém a roube. E entrou pela garagem. Assim que entrou na garagem. Ele viu os seus amigos olhando para o carro que eles haviam comprado para a corrida.

- Eu vejo que o nosso carro vencedor - Chat conversando com os colegas - E viram algum problema a mais ? - perguntando.

- Bom dia ,Chat - Falcon anotando a presença do gato - Sim,ele chegou - falando sobre o carro deles - Por enquanto ainda não localizamos os problemas nele - respondendo a pergunta dele.

- Ah,este é um carro caindo aos pedaços - Plagg ainda reclamando do carro - É um pedaço de lata velha - chutando o carro de leve.

- Você é muito péssima ,Plagg - Chat vendo o ataque de fúria do amigo - No fundo ele é um carro vencedor - Chat ainda acreditando.

- Olha,Chat.Para ser sincero - Turtle chegando próximo á ele - Eu duvido que vamos vencer a corrida com ele - falando do carro.

-   Ah.por que você comprou este carro ? - Cássio perguntando para ele - Eu aposto que nossos rivais compraram um carro de mega luxo - falando sobre o carro dos Dark Horses - Vamos perder com certeza - choramingando.

- Me desculpe.Chat - Jacob se desculpando com ele -  Estamos perdido com este carro - falando também sobre o carro.

- Ele precisa de um bom conserto e motorista certo - Chat passando a mão na lataria do carro. 

- Bem,vamos nos guiar em sua fé ,Chat - Falcon concordando com o líder - Bem,e o tal do bazar de pães ? - perguntando para Chat.

- Os meus sogros concordaram com a ideia - respondendo a pergunta do vice -  Ainda falta marcar a data do bazar - falando sobre a data.

- Que bom,Chat - Falcon conversando com ele - E então vamos começar a dar um jeito neste carro ? - perguntando para ele.

- Ainda precisamos comprar as peças que faltam - Wyazz falando sobe as peças novas - E por isso temos que definir a data do bazar - mencionando o bazar de pães. 

- Temos  duas semanas - Cássio olhando para o calendário da garagem - Pode o bazar ser neste final de semana - dando uma pequena sugestão - E na segunda que vem podemos comprar as peças que faltam. E também enviar isso para um bom mecânico - Cássio falando sobre um profissional do ramo.

- Mais dinheiro para gastar - Plagg revirando os olhos com desgosto e sendo sarcástico .

- Olha.O bazar também pode pagar o mecânico - Jacob dando a solução para tudo .

-  É sim - Wyazz concordando com ele - Um pouco de animação com isso - dando um incetivo para animar o amigo.

- É mesmo.Estou sendo um chato mesmo - Plagg voltando aos poucos - Vamos pensar positivo - dando um novo gás ao grupo.

Narradora Online.

E com essa nova injeção de ânimo . Os Bad Boys Miraculousos começaram a elaborar o plano para consertar o carro. E os planos do bazar de pães que pretendiam fazer para juntar dinheiro para o conserto geral do carro.  


Notas Finais


Espero que gostem
Comentários sempre serão bem vindos.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...