1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. E agora? E a nova aluna.

História MARICHAT - um amor inesperado - E agora? E a nova aluna.


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


33 favoritos? MEU PAIII DO CÉU vocês são realmente incríveis :3 muito obg msm gente :3 desculpa a demora mais aqui está ...

Capítulo 13 - E agora? E a nova aluna.


Marinette on

Mas...se o Adrian é o chat isso quer dizer que eu me apaixonei por ele de novo :3.... Não espera, se ele descobre que sou a ladybug nunca mais vai querer me ver isso não pode acontecer...

- Então...Adrian onde você se meteu?

Adrian - AH só quis sair um pouco por aí ( sorriso falso).

- E o que aconteceu com suas mãos ?

Adrian- An? Mminhas mãos? Foi...foi, eu fui tentar cozinhar e deu nisso kkk sou um desastre.

Só pode ser ele... Pensei comigo mesma.

Adrian- Então? Vamos para aula?

- Claro :3 

Entramos juntos... Todas as garotas ficaram feliz que ele voltou, Alya e Nino vieram em nossa direção...

Alya- Quem é vivo sempre aparece não é mesmo Adrian? Que bom que esta bem!

Adrian- Pois é né kkk tudo bem Alya?

Nino- Oi cara ....- Ele disse meio sem jeito com medo de ser tratado mal outra vez.

Adrian- Oi mano... Me desculpa! Por ter te tratado de maneira rude, eu estava em maus tempos, e não devia ter descontado em você  e..

Nino- Relaxa cara! Tudo bem. 

Então entramos para aula e eu fiquei pensando.... Ele é meu gatinho eu sempre amei ele, ele estava sempre comigo como não percebi? O que eu faço agora?...

Professora- Bom dia alunos! Quero  apresentar uma nova aluna... Se apresente querida.

???- m- me chamo Elizabeth....

Ela abaixou a cabeça, e parecia bem fofa com cabelos longos pretos e uma mecha azul no cabelo...( Euuu ).

Ela então se sentou e a aula começou.

* Quebra de tempo * no intervalo.

Elizabeth on

Bela escola.... Bem grande mais espaço pra eu ficar sozinha como nas outras. Então vejo uma garota de cabelos azulados vindo em minha direção.

???- Olá! Sou marinette seja bem vinda Elizabeth :)

- A olá marinette muito obrigada... pode me chamar de Eliza.

Mari- Okay então, quer conversar comigo e meus amigos?

- eeu adoraria..

Então eu a segui... Os amigos dela eram legais e me convidaram para ser amiga deles eu aceitei, nunca tive amigos assim. Eu deu uma olhada pelo local lá tinhas um meninos lindinhos mas um em especial me chamou a atenção...

Ele era bem branquinho...seus cabelos eram azuis seu sorriso era incrível...

Mari- Eliza? Está quase babando kkkk.

- An? E- eu não ( corei).

Mari- Humm tá de olho em um dos meninos mais populares né? São os mais difíceis vai por mim :3.

- Eu não!eu só gostei do visual ( sorriso falso)

Alya- Eu não conheço ele....vou resolver isso agora.

Então Alya foi até ele, eu até tentei fugir mais marinette não deixou...( Mancada ;-; ) Alya estava trazendo ele para onde estavamos meu coração estava a mil não falava muito com garotos.

??? - Oi pessoal!!

Alya- Gente esse é o Sandro.

Sandro- Não, meu deus odeio meu nome ,por favor galera me chamem de Sony.

Eu não conseguia me mecher ele era muito lindo ....

Todos se apresentaram menos eu.

Sony - Bom, e você ? Disse ele se dirigindo a mim.

- e- eu? Mmeu nome é Elizabeth...Eliza.😳

Sony- Rum que kawaii :3

Eu mega corei parecia um tomate.

Então ficamos conversando o intervalo todo... Ate voltarmos para aula.

* Quebra de tempo* 

Marinette on

Estou em casa, amanhã o chat vem aqui tenho que convencer ele a falar comigo como a ladybug... Preciso da ajuda dele nas batalhas... Será que se eu pedir com jeitinho ele faz, aiin e aquele beijo  foi tão lindo.

Tikki- Sonhando acordada outra vez mari! Kkk.

- É acho que amo Adrian e..

Tikki- O ADRIAN? Não era o chat?

- A é mesmo não te falei né? Descobri que o Chat é o Adrian...por isso não achei ele quando ele fugiu.

Tikki- Aah bom que legal agora você pode namorar seu amado Adrian ( ela estava fingindo que não sabia ).

Ouvimos um barulho a Tikki se escondeu... Eu desci, meus pais estavam em uma reunião para abrir uma filial da nossa padaria ou algo assim...  Quando derrepende senti alguém me agarrar e....





 


Notas Finais


O que acharam do futuro casal? Sony e Eliza ? Comentem aqui pra eu saber eu quero fazer outro especial.... Preciso que escolham entre o novo casal, Alya e Nino , e a Chloe e alguém... Pfv comentem
Bjss da kaah :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...