1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. Sequestrada.

História MARICHAT - um amor inesperado - Sequestrada.


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Oiii lindus, vocês ainda não votaram para o especial ( chatiada ;-; ) mais enfim vamos a história.

Capítulo 14 - Sequestrada.


Fanfic / Fanfiction MARICHAT - um amor inesperado - Sequestrada.

Marinette on

Depois de ter sido agarrada na minha sala eu apaguei, não lembro de mais nada. Acordei em um lugar estranho e escuro, tentei levantar mais estava presa.

- An? O que é isso? Onde estou?

???- Esta onde eu quero que esteja.

Disse um homem todo de preto e com uma máscara que cobria todo o rosto.

- Quem é você? O que quer comigo? Meus pais não tem dinheiro para pagar um resgate e...

???-Não quero dinheiro! Se eu quisesse tinha pegado seu amiguinho Adrian, alias o que rola entre vocês? Vi você descer do carro dele a alguns dias.

- O que? Como sabe disso?

???- Eu gosto de estudar a vida das minhas vítimas... E pelo que eu vi você ainda é virgem ( risada maligna) por pouco tempo.

- ai meu deus..

Ele saiu, parece que ele sabe bastante, mais não sabe do Chat ele é minha única esperança... Ele vai perceber que não estou em casa e está  arrombada... Mais espero que me ache logo.

* Quebra de tempo *

Chat on

Cheguei, uffa casa da my princess as vezes e muito longe kkk.

- My princess? Cheguei....

Cadê ela? que bagunça... Os pais dela não estão, o bilhete diz que eles foram a uma reunião... Era pra ela estar aqui tem alguma coisa errada.

Autora- Então Chat noir, começou sua procura por sua amada sem saber do perigo que ela estava passando...

Enquanto isso...

Marinette on

???-  Trouxe uma amiga pra você querida.

Disse o homem jogando uma loira no chão ,era a Chloe.

Chloe- Quem você pensa que é? Você sabe que eu sou...Hum... h-humm.

Ele tampou a boca dela com um pano e amarrou ela do meu lado.

???- Sim eu sei quem você é! mimada do paizinho prefeito, foda - se não tô nem aí.

Quando ele saiu tentei acalmar a Chloe que se debatia sem parar.

- Ei calma, com certeza seu pai vai vir atrás de você, porque fugir não dá,vi que ele tem uma faca nos mataria...

Ela se acalmou um pouco, não a culpo também nao queria estar ali.

???- Voltei amores.

Ele disse isso vindo em minha direção ele susurrou no meu ouvido... Vou deixar você como sobremesa.

E olhou pra Chloe que se desesperou, ele tirou as roupas dela e a estrupou na minha frente... Comecei a chorar pois sabia que seria a próxima ....quando ouvi um estrondo.

???- Que nojento vai apodrecer na cadeia seu otário. Solta as garotas!

- CHAT!!! Ajuda a gente !!!

Então chat começa a lutar com o sequestrador.

* Quebra de tempo * 

Chat nocauteou o cara é o prendeu em uma de suas cadeiras.

Chat- Tô aqui Princesa ele te machucou?

- Eu não! Mas a Chloe sim ajude ela.

Logo a polícia chegou com o prefeito pai da Chloe e a levou.

*Quebra de tempo * 

Chat me levou para casa meus pais estavam entrando pela porta...

- mãe, pai.... (Abracei eles) achei que não ia ver vocês nunca mais ....(choro)

Pai da mari- Filha? O que conteceu anjinha?

Chat- Eu explico, entrem por favor...

Chat explicou aos meus pais, que ficaram  horrorizados com o que chat disse.

- Pai não quero dormir sozinha!

Pai da mari - Chame uma amiga pra dormir aqui filha.

- Tabom .

Levei chat até a porta e me despedi...

- Nem sei como de agradecer por me salvar... Eu... O que seria de mim sem você..

Chat- Tudo bem minha princesa, se ele tivesse encostado um dedo em você ele estaria morto agora. 

Ele me abraçou e me deu um beijo e foi embora.

Subi para meu quarto e liguei para Alya.

Ligação on

- Alya? Oi amiga voce pode dormir aqui em casa hoje?

Alya- Oi amiga, me perdoa não posso, tenho que ajudar minha mãe aqui em casa.

- Tudo bem então, beijos amiga!

Alya - Beijos!!

-Hum... E agora quem mais eu posso chamar...ah ja sei a Eliza!

Então liguei para minha nova amiga...

Continua...


Notas Finais


Por favor preciso que vocês votem se não, não haverá especial :3💗 Então oq acharam beijos da kaah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...