1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. O plano!

História MARICHAT - um amor inesperado - O plano!


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Oiii amigos lindus quero dizer que o Sony e baseado no Sonic sei que não tem nada a ver mais achei diferente....

Boua leitura :3

Capítulo 17 - O plano!


Fanfic / Fanfiction MARICHAT - um amor inesperado - O plano!

Alya on

- Então meus queridos...  O plano é seguinte vamos trancar os dois em algum lugar na escola...

Adrian- Que original! Sqn.

- Tá eu sei é meio clichê mais nunca falha....

Mari- E onde seria?

- Não sei ainda...

NINO- tem uma sala que está desabilitada por uns dias lá no segundo andar, que tal?

- Boa Nino :3 vai ser lá mesmo

*Depois de tudo armado a marinette foi atrás da Eliza...*

Mari- Oii Eliza !!!

Eliza- Oi mari :3 no que posso ser útil?

Mari- Alya precisa da sua ajuda, lá no segundo andar na sala antiga sabe?

Eliza- Sei sim! Estou indo lá então...

Elizabeth on

O que será que Alya precisa? Bom fico feliz em ajudar uma amiga :).

Cheguei lá e não tinha ninguém...

Sony- Oi Eliza! Viu a Alya?

- nnão eeu vim procurar ela mari me disse que ela precisava da minha ajuda.

Sony- Ae? O Adrian me disse a mesma coisa.... Aaata entendi eles estão

* A porta se fecha com força*

- A legal! Estamos trancados.

Sony- Como eu ia dizendo estão tentado juntar a gente.

- Nossa, meu deus que marcada...

Sony- Tem que ter um motivo específico... Ele pensou um pouco e me olhou...

- Taa eu admito acho que é culpa minha eles acham que sou afim de você.😅

Sony- E é verdade? (Olhar malicioso).

- Ttalvez. Aí desculpa

Sony- Relaxa eu só vou perder uma corridinha do dia ( sacou a referência?) Mas eai me diz mais sobre você adoraria saber.

-  Quer mesmo saber?

Sony- Sim porque não alias temos muito tempo aqui, vamos Somos amigos me conta toda sua vida..

- Então ta la vai...(suspiro) Eu moro com minha mãe, ela separou do meu pai quando eu era pequena,  vim morar aqui esse ano... Nao falo muito com meninos por medo, meio que fui rejeitada 12 vezes por pessoas diferentes.

Sony - Nossa que triste...Então e bv ainda né?

- An sim... Mais e você o que tem pra me contar?

Sony- Tudo o que você tem que saber é que eu tenho um grande problema...

Continua....






Notas Finais


Eai como está ficando, sim estou fugindo do foco eu sei mais rlx marichat ja vai voltar :3
Beijos da kaah.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...