1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. Chegando de limousine com meu crush....😅

História MARICHAT - um amor inesperado - Chegando de limousine com meu crush....😅


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Oiiii pessoas lindas puxa 8 favoritos mdss q emoção vocês são demais;3 então, aqui está a continuação espero que gostem :3

Capítulo 2 - Chegando de limousine com meu crush....😅


Fanfic / Fanfiction MARICHAT - um amor inesperado - Chegando de limousine com meu crush....😅

Marinette on

Eu estou Mega nervosa nunca imaginei estar aqui dentro...-marinette admira o automóvel.

  gostou da limousine? - perguntou Adrian,que percebeu que ela observava cada detalhe.

Marinette cora no mesmo momento e reponde com um sorriso- s-sim é lindo.

Então os dois começaram a conversar o caminho todo... até que chegaram na escola, todos já estavam lá dentro então eles entraram bem rápido.

Pelo menos não vou precisar ver a cara das pessoas de me ver descendo da limousine do Adrian.- pensou Marinette.

Então entraram na sala e pediram licença a professora.

Professora-  estão bem atrasados não?

Adrian e Marinette-  desculpe.

Professora- tudo bem então,  vão pro seus lugares.

Então quando mari olha para as mesas vê que seu amigo Nino está no seu lugar, ela olha com olhar confusa e vê sua melhor amiga alya apontar para o banco de baixo que seria o lugar do Nino do lado de Adrian, ela olha e balança a cabeça negativamente mais não tem escolha, com certeza se fizesse alguma confusão iria pra diretoria então se sentou ao lado do amado.

Marinette- o-obrigada pela carona-( ela da um sorrisinho sem graça )

Adrian- tudo bem, afinal meu motorista quase te atropelou era o mínimo que poderia fazer.(ele então deu um sorriso que vez Marinette corar e se perder em seus pensamentos)

Que isso eu que não prestei atenção..diz Marinette com muita vergonha.

*Quebra de tempo*

Então depois da aula alya vou conversar com a Marinette.

Alya-  mari amiga amada!! diz já dando um abraço enorme em mari.

Oiii alya!- diz Marinette  retribuindo o abraço.

Alya- menina aonde vc estava? se atrasou mais que o normal kkk.

Marinette- vc não faz ideia kkk 

Então Marinette conta toda a história de sua manhã desastrosa para alya.

Alya-   vocês dois e uma limousine ?parece ate um filme romântico (ela seu um sorriso malicioso)

Então ficamos rindo bastante.

Adrian on 

Puxa porque será que o Nino me abandonou aqui, tudo bem que a Marinette não é má companhia.... Esse Nino depois que começou a namorar a alya não desgruda dela..hum que bom ate me faz lembrar a my lady estou com tanta saudade.

Então no final da aula enquanto mari contava tudo a alya, Adrian estava indo para um ensaio.

Marinette on

Alya o que você acha de eu me declarar ao Adrian? Disse ela com brilho no olhar.

Alya-  MENTIRAAA aí jura??? Se você estiver pronta eu super apoio ja tá na hora né mari. 

Sim é verdade... Mais agora tenho que ir tenho que pensar no que vou falar. 

Então ela se despede da amiga e começa a andar para casa quando de repente sente um toque em seu ombro...

Continua....





Notas Finais


Então oq acharam pessoas perfeitas do meu coração? Vou fazer uma pergunta (quero respostas em se não vou ficar triste :/)
Quem vcs acham que vai falar com a mari?

A) Adrian
B) cloe
C) alya
D) Nino

Me desculpem qualquer erro *-* até o próximo capítulo...<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...