1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. Eliza morta sqn

História MARICHAT - um amor inesperado - Eliza morta sqn


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Como prometido aqui está o novo capítulo <3....💝💝💝

Capítulo 21 - Eliza morta sqn


Fanfic / Fanfiction MARICHAT - um amor inesperado - Eliza morta sqn

Adrian on

Eu estava em um momento ótimo com a marinette... Ela estava retribuindo cada ato meu.... até ouvirmos um barulho estranho corremos para pescina não vimos ninguém.... Seguimos os passos molhados pela casa até chegar em um quarto tudo quebrado... E vi o Sony " tentar matar" a Eliza.

- O que você fez?

Sony- Não foi eu....quer dizer foi mais nao foi e.... Eu não sei, eu disse pra ela sair...mais ela não me ouviu...

Mari- Agora não importa precisamos levar ela ao hospital...

Quando chegamos ao hospital eles queriam saber o porquê do ferimento,tivemos que inventar que estávamos brincando e foi um acidente... Sony sempre usa Luvas brancas então não havia digitais .... Mesmo assim eles acreditaram.

Sony- Como ela tá?

- O médico disse que é grave..

Sony- É tudo minha culpa eu avisei a ela que quando isso acontecer é pra ficar longe ....

Mari - Vai nos explicar o que aconteceu?

Então ele nos contou tudo ele parecia bem mal... Então ficou a noite no hospital.

Mari- Adrian eu tenho que ir para casa...

- Tá eu te levo.

Mari- Obrigada gatinho... Quero dizer Adrian ...

- ... Você ja sabe não é mesmo?

Mari- É descobri faz uns dias ... Se não, não teria te beijado pois eu seria leal ao Chat.

- Você é perfeita não sei como não notei antes..

Continua...


Notas Finais


Bom lindus foi curto pois tenho Saresp amanhã então tenho que estudar amanhã posto mais amooo vocês..

#luto chapecoense


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...