1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. A volta das mentiras.

História MARICHAT - um amor inesperado - A volta das mentiras.


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Desculpa mais uma vez pela demora o Spirit tinha que atualizar e minha net estava uma bosta mais agora ss... :3

Capítulo 34 - A volta das mentiras.


Fanfic / Fanfiction MARICHAT - um amor inesperado - A volta das mentiras.

Adrian on

- Lila?...

Lila- A própria..como você ta gatinho? Fiquei sabendo que está namorando.... 

- É...

Lila - E com a Marinette Uau que mal gosto! Ela não é meio monguinha pra alguém como você Adrianzinho?

- Acabou de voltar e já quer arrumar confusão? Sabe muito bem que ninguém confia em você.

Lila- Suas boas vindas foram horríveis treina um pouco mais ta. Beijinho.

Ela saiu dando uma risada irritante... Porque ela voltou? Ela é pior que a Chloe.

Marinette on

A Alya passou um bom tempo comigo planejando a Grande festa pra eu melhorar.... Convidou até a Chloe.... Meu deus a Chloe, eu deixei ela sozinha com a gravidez... Vou na casa dela.

Na casa da Chloe.

Toquei a campainha... A Chloe mesma me atendeu.

Marinette! Que bom te ver entra!

Entrei e fui recebida com um abraço bem forte..  assim que ela me soltou pude ver sua barriga...wonn esta bem grandinha.

- Me desculpa por ter sumido e te deixado sozinha nessa..

Chloe- Que isso, sei que passou por muita coisa... Além disso não fiquei tão sozinha.

Kim- Oi Marinette!

- Oi Kim.... Vocês estão??

Chloe- juntos? Sim! ( Eu vou fazer um capítulo só pra mostrar como os dois ficaram juntos.. depois)

- Isso é lindo...

Kim- O melhor é que virei um amigo do prefeito... Ele está aceitando melhor nosso bebê!

- Nosso?

Chloe- ele é tão perfeito, que disse que vai assumir meu filho pra ele não crescer sem um pai.

- Wonn sério isso é otimo...então não precisa mais de mim.

Chloe- Só preciso de você como uma ótima amiga que você já é..

Lila on

Adrian e Marinette que nojo... Tenho que dar um jeito nisso... Huum cadê aqueles tals de akumas quando eu preciso?... Vou me virar com ou sem Akuma.

Autora- De longe o velhinho que deu os akumas ao Adrian e a mari observava tudo.  

Velhinho- Talvez chat noir e Ladybug precise de uma ajudinha.... ( Disse olhando para mais um miraculous).

Continua ....


Notas Finais


Eai quem será a escolhido (a) do velhinho? Comentem quem vocês acham que é!
Beijos da kaah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...