1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. O que aconteceu naquele dia?

História MARICHAT - um amor inesperado - O que aconteceu naquele dia?


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Oiiii lindus eu voltei.... Vocês me perdoem a demora? Estava com uns problemas na saúde da minha vó :( orem por mim e por ela por favor tá? Obrigada por esperarem amo vcs..

Capítulo 38 - O que aconteceu naquele dia?


Fanfic / Fanfiction MARICHAT - um amor inesperado - O que aconteceu naquele dia?

Nos dias em que a Marinette sumiu... Chloe on

Já tentei ligar pra Marinette um milhão de vezes onde está essa filha da mãe? Me deixou sozinha....

Toc toc 

Empregada- Chloe tem um amigo seu aqui, disse que é urgente.

Desci do meu quarto para ver quem era..

- Kim? O que faz aqui?

Kim- O-OI Chloe... Eu vim ver como está!

- an tá claro suba por favor...

Subimos ao meu quarto, eu estava cabisbaixa com o sumiço da Marinette.

Kim- Ei?  O que vc tem? Disse levando meu rosto.

- eeu me sinto sozinha... Com isso de gravidez... A marinette sumiu e eu não sei o que fazer.

Kim- Não ficou sabendo a família dela foi assassinada.... E tem uns rolo aí da um tempo pra ela.

- Nossa....que horrível, pobre Marinette.

Kim- Você mudou bastante com essa.. Digamos nova fase da sua vida.

Olhei pra minha barriga que ja estava bem grande... E sorri.

- por mais que seja fruto de um trauma É uma vida ne Kim? Não merece a morte.

Kim-...

- Só acho ruim... É que ele não vai ter um pai.

Kim- bom... Isso é.

Me joguei na cama... Pensando. Reparei que Kim me olhava de um jeito de admiração.

- inacreditável.

Kim- Oque? 

- Você! eu te rejeitei... Fiz vc ser akumatizado, e olha só vc está aqui.

Kim- É por...

- você é troxa mesmo!

Kim- Tô vendo que me enganei em vir aqui... Ele levantou e estava indo embora então segurei sua mão.

- Um troxa... Que me encantou.

Eu levantei e puxei ele pra perto, colamos nossas testas...ele estava muito vermelho, então tomei a iniciativa e o beijei...o beijo ficou intenso... E só nos separamos pela falta de ar ( maldita falta de ar 🙄).

Kim- Chloe eu...

- Shh

Ele sorriu... 

Kim - Eu tenho que ir... Mais volto amanhã.

Na saída do meu quarto ele deu de cara com meu pai, que pelo meu azar viu tudo.

Prefeito- Chloe o que está acontecendo aqui?

Chloe- Esse é meu amigo Kim. Kim esse é meu pai, mais claro que vc ja conhece ele.

Kim- Muito prazer.

Ele olhou Kim de cima a baixo.

Prefeito- Podemos conversar jovem?

Kim- Claro!

Eu estava indo atrás deles.

Prefeito- A sós Filha.

- Nossa.

Kim on

O que será que ele vai me dizer... Eu amo a Chloe não posso deixa la sozinha nessa.

Prefeito- Bom vi que você não é só um amigo não é?

- Eu amo sua filha senhor.

Prefeito- E pelo jeito ela também... Precisa entender que ela ta esperando... Uma coisa de um estrupador e que. .

- sei bem o que ela está fazendo, está dando uma chance a vida E não é uma coisa e uma pessoa.E se isso conforta o senhor ( mesmo que minha família me mate) eu irei assumir sua filha e o bebê dela... Ao menos que ela não queira.

Prefeito- Está disposto ah isso?

- pela Chloe sim.

Autora-  E foi assim que eles ficaram juntos...  Eu não disse que ia contar? :3


Notas Finais


Espero que estejam bem bejosss da Kaah amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...