1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. O que aconteceu com o Adrian?

História MARICHAT - um amor inesperado - O que aconteceu com o Adrian?


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Pessoal lindu td bomm? Bom eu vou dar uma reviravolta na fanfic,porque eu achei meio repetitiva msm espero que gostem

Boa leitura lindus :3

Capítulo 4 - O que aconteceu com o Adrian?


Fanfic / Fanfiction MARICHAT - um amor inesperado - O que aconteceu com o Adrian?

Depois de uma noite se perguntando o porquê de ter sido regeitado Adrian se levanta e vê que ja é a hora de se arrumar para ir a escola.

ADRIAN on

Puxa acho que a ladybug não tem coração depois de tudo que vivemos juntos....(#chatiado kkkk Brinks) 

 Você passou a noite em claro? Diz Plagg se espreguiçando...

Adrian- Sim, mais não importa, coma alguma coisa e vamos para a escola logo.

Aquela noite não foi fácil para o loirinho ,ele pensou tanto no assunto que transformou seu lamento em ódio, não conseguia pensar no ocorrido sem se irritar, e assim foi de mal humor para a escola.

Marinette on

-Uau meu recorde acordei bem cedo.... Vou me arrumar e me preparar porque hoje o dia promete - diz mari, toda confiante para o sua declaração.

 Só o Adrian mesmo pra fazer você levantar cedo né marinette kkkk - diz Tikki com foz de deboche..

Aiai Tikki só você mesmo kkkk

*Quebra de tempo*

 Na escola mari foi uma das primeiras a chegar... Então ficou confiante com as falas prontas para falar com Adrian. Mais quem chega primeiro é Alya e Nino .

Wwont,que casal lindo estão de mãos dadas.... Aii e se fosse eu e o Adrian...-pensa mari, tanto leves suspiros.

Amigaaa eai como tá? Está pronta? Diz alya bem animada.

E-eu estou um pouco nervosa....mais acho que consigo. Ah oi Nino!

Nino- Oi mari... Tudo beleza?

Eu sorrio.

Então para a limousine de Adrian na porta da escola, comecei a suar frio,na minha barriga parecia que havia um milhão de akumas voando dentro de mim...eu abro um sorriso enorme que logo desaparece quando vejo a expressão de meu amado.

Ele desse e bate a porta com força, com a cara de quem virou a noite, passa por nois seus melhores amigos e não deu nenhum bom dia.

Mais o que aconteceu com ele? - Pergunta alya com um olhar assustado.

E-eu não sei, ele parece mal.

Alya- Nino  meu amor, você devia falar com ele, vocês são mais próximos.

Okay, vou ver o que está acontecendo. Diz Nino indo em direção ao amigo.

Nino- Oi cara! Como vai? -deu um tapinha no ombro de Adrian.

Adrian- O que você quer Nino? Diz com um olhar de raiva.

Nino- Cara, relaxa só quero saber se está bem...

Adrian- Não importa.... - ele saiu.

Nino então volta para perto das meninas e diz que algo está errado, mais ja estávamos atrasados para aula, então entramos.

Na aula 

Professora- vou dividir vocês em grupos...que EU vou escolher. 

E antes que alguém pudesse reclamar chloe levanta e diz bem alto:

EU QUERO FICAR COM O ADRIAN!!!

A professora por sua vez ia chamar sua atenção mais Adrian á interrompeu.

E  quem disse que eu quero fazer dupla com você? Sua mimada.

A sala toda ficou quieta...Adrian Agreste sendo grosso com alguem, tudo bem que é a Chloe ninguém gosta dela, mais ele não é assim.

Professora-  Adrian e Chloe eu disse que eu vou escolher as duplas.

Adrian- Tanto faz... - resmungou baixinho 

Então ela assim o fez separou cada dupla, e quando ela disse a minha me surpreendi...

- Marinette e Adrian.

Quase pulei de alegria, ali estava minha oportunidade para dizer todo o que sentia.

Então troquei de lugar com Nino já que sua dupla era a alya e me sentei perto de Adrian...

Oii A-drian....(puxa estou sentindo queimar de tanta vergonha)

Adrian- Oi.

Nossa, o que será que aconteceu com ele? Abaixo a cabeça pensando.

Eu queria lhe dizer uma coisa importante...eu

Adrian- Espero que seja sobre a aula, não quero perder tempo.disse bem sério.

Mari- Não, esquece era besteira. -Dei um sorriso bobo.

Adrian- hum.

*Quebra de tempo*

Acabou o período escolar estavam todos voltando para casa eu estava bem decepcionada com o que estava acontecendo. - Aquele não era o Adrian que eu conheço.

Alya- Amiga? Conseguiu?

Não alya, ele.... Digo quase chorando..foi bem grosso, tem algo errado com ele..

Alya- Ah vai ver ele teve um dia ruim de um tempo para ele.- Ela me abraçou bem forte.

Tem razão ... Então me despedi e voltei para casa perdida em meus pensamentos.

Quando vejo um Akuma passando ,talvez indo fazer sua vítima...e como Adrian estava mal, não podia deixar de ver se ele não seria akumatizado. Fui em um beco e me transformei e comecei a seguir o Akuma...

Que parou em um homem que não tinha sido eleito melhor funcionario mesmo tento se dedicado tanto. 

Para um caso bem besta, ele era bem forte estava difícil ganhar dele sozinha e o chat não aparecia.... Tentei chamar ele por telefone mais ele não estava conectado.

Depois de bom tempo de batalha consegui vence- lo sozinha.

- Credo, quase morri sozinha onde estava aquele gato de rua afinal? Ah esquece.

Fui para casa... Chegando lá vi meus pais com olhares fixos e preocupados na TV.

Mãe? Pai? O que estão vendo novela? Kkkk - dei um sorriso amigável que desapareceu ao ver a notícia no jornal....

continua....






Notas Finais


Nossa Adrian está mal mesmo! E a notícia na TV? Oq vcs acham que é?
Comentem e coloquem nos favoritos eu ficaria muito feliz amadus....:3
Até o próximo capítulo que sairá amanhã conto com a aprovação de vocês beijos da kaah.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...