1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. Erva de gato....vai dar merda (festa parte 2)

História MARICHAT - um amor inesperado - Erva de gato....vai dar merda (festa parte 2)


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Desculpa as demoras sou um desastre em horário :3

Capítulo 40 - Erva de gato....vai dar merda (festa parte 2)


Chat noir on.

- eu tinha que cair... E que planta esquesita.. mais pelo menos cheguei tenho que achar a Mari...( Disse já meio grogue.)

Marinette on

Alya- Amiga, ali não é o Adrian?... Cara ele parece mesmo o CHAT NOIR né?

- O que? Você acha... Não claro que não ( tentei disfarçar). Vou la falar com ele.

cheguei perto dele.

Adrian- Oii My ladyyy.

- Adrian você tá bem? Parece meio... Bêbado.

Adrian - Eu não bebo...Sou um herói, seria anti ético kkkkkkkkkkkkkkk.

- você não ta legal.... Quer subir pra se recompor?

Adrian- Subir...Huuum..me Parece uma ótima ideia....(sorriso malicioso).

- o que? Mais.... Adrian.

Ele me pegou no colo e foi em direção aos quartos que haviam no segundo andar..

Alya- Marinette onde vai?

Adrian- Ela vai me ajudar aqui....(tudo que ele dizia ele dava um sorriso enorme parceria até o coringa.)

Subimos....

- Chat...Adrian..Sei lá o que tá fazendo?

Adrian- Hummm..

Ele me colocou no chão... Tentei sair mais ele subiu em cima de mim.... Eu já estava mega vermelha. Ele mordeu os lábios com desejo foi aí que eu pensei...fu#$##.

Ele começou a tirar a roupa... Eu não tinha reação, ele abaixou e foi até meus ouvidos...

Adrian- você é tão gostosa ....

- O gato pirou de vez. ..

Ele me beijo....Bem diferente de sempre. Ele desceu pro meu pescoço, depois começou a tirar minha fantasia..... Enquanto ele fazia isso vi que tinha um mato no cabelo dele...

- Isso é erva de gato? Ahaaa aí socorro... Ele não faz ideia do que tá fazendo. ADRIAN EI VOCE NAO TA BEM...

Chat- Tô melhor que nunca... Deixa eu terminar ... Deixa eu sei que você quer.

- querer...Meio que eu quero, mais isso lá e lugar... Anda vem precisa de um banho.

Consegui sair debaixo dele... Ele levantou e me prendeu na parede.

- Chat... Na.

Ele me beijou de novo..... Ele passava a mão pelo meu corpo todo....Eu o impurrei pra dentro do banheiro.... Comecei a dar banho nele ( de roupa mesmo) ele aos poucos foi voltando ao normal, mais antes disso me puxou pro banho cm ele.

- só vc Adrian...

Adrian- Mari? Onde a gente ta. ... Não tinha uma festa e... Aí meu deus.

Continua.   



Notas Finais


O que acham? Eles vão a festa ou vão continuar no quarto ( aquela carinha). :3 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...