1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. Pra que festa se eu tenho você....

História MARICHAT - um amor inesperado - Pra que festa se eu tenho você....


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Oiii amadus curtiram o natal? Espero que sim..:3

Capítulo 42 - Pra que festa se eu tenho você....


Marinette on 

Chat- My princess.... Estamos no banho juntos? Mas o que eu tô fazendo aqui?

- sim estamos no banho eu precisei pra tirar esses matos de cima de você,... Erva de gato.

CHAT- Estou meio tonto ainda....Aaah entendi então aquele matinho que eu cai era isso.

- kkkk sempre atrapalhado. E vc veio de chat noir? Isso foi bem arriscado.

Chat- É, deu um problema com o horário aí não tive tempo de fazer ou até msm comprar uma fantasia.

Bip...Bip.

- É, e agora não faz diferença vai se destransformar.

Quando ele se destransformou por algum motivo...Ele estava sem roupa por baixo ....(huum sabemos o motivo né Adrian safadinho😏) fiquei mais vermelha que minha fantasia ele só me olhava.

-....aadrian?😳

Adrian- My lady.... 

Ele disse e me beijou......A água escorria sobre nossos corpos... Eu só curtia o momento....

- acho que sensação melhor que essa não existe...

Adrian- Ainda tem uma que supera .... Eu posso de mostrar.😏

Quando alguém bate na porta...

Sony- eiii gente vocês tem que descer a Alya vai matar alguém hoje....( Tinha que ser o Sony).

-....  Já estamos descendo...

Adrian-  sempre tem alguém pra acabar com o clima.

- nada que você não possa mostrar....mais tarde talvez...

Adrian- Não tá muito safadinha não?

- você que começou kkkkk tava fazendo o que sem roupa por baixo?

Adrian- Já disse tava atrasado...Kkkk

Então descemos e festejamos.... E por aquelas horas eu esqueci dos meus problemas... Dá morte dos meus pais...

Blannnnn.

Alguém invade a festa.

???-  eu não fui convidada? Que rude Alyazinha.

Continua.  








Notas Finais


Espero eu tenha gostado.... Deixa o favorito \o/
Beijos de Nutella dá Kaah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...