1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. Hawk Moth e lila juntos contra o bem

História MARICHAT - um amor inesperado - Hawk Moth e lila juntos contra o bem


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Feliz ano novo amadussss!!!

Capítulo 43 - Hawk Moth e lila juntos contra o bem


Fanfic / Fanfiction MARICHAT - um amor inesperado - Hawk Moth e lila juntos contra o bem


Lila on 

Preciso dar um jeito de acabar com aquela festa... E pegar meu Adrianzinho, mais....Sem meus poderes de 'volpina' não posso fazer nada. Tenho que dar o jeito dáquele estranho das borboletas me ajudar.....

- EIIII HAWK SEI LA OQUE!!! EU PRECISO DE VOCÊ, EU SEI QUE VOCÊ PODE ME VER...  TE AJUDO COM OS TAUS MIRACULOUS.

Autora- Ela gritava isso o mais alto que podia, no meio da rua, todos passavam e a olhavam mais ela não ligava.

 Hawk Moth- Oi minha pequena ilusão do mau... Nós juntos outra vez contra o bem?

- tá tá corta o discurso estranho, me ajuda que eu te ajudo pode ser?

Hawk Moth- Nossa para de chamar de estranho o senhora das mentiras.

- vai me ajudar ou não ?

Hawk moth -  Se você me trazer os miraculous!

- é claro... Já tô ligada nas condições.

Hawk moth - Então voa meu pequeno Akuma...( Risada do mau)

Depois de um tempo o Akuma veio e a transformou em Volpina falsa outra vez. Então ela correu até o local dá festa e invadiu.

- eu não fui convidada alyazinha?

Alya- Pra falar a verdade não ....

Eliza - Quem é essa aí?( Susurrou pra sony).

Sony-  É uma akumatizada ..Lila eu acho. Mas que estranho ela já foi akumatizada uma vez.

- Oii Adrianzinho.... Amor você está prestes a ser  salvo dessa chatisse de festa.

Adrian- Não obrigado.

Marinete- você  não vai levar o Adrianzin....Digo Adrian.

- ei Marichata ninguém falou com você fica na sua..

Marinette- já sabemos que você só transmite mentiras.

- huum como sabe disso?

Mari- .... Er eu vi na internet😅

Alya on 

Tenho que aproveitar essa mini discussão pra me transformar.... Vou tentar sair.

Lila- Já vai tão cedo? Volta pra cá.

- Ou o que?

Derrepende. ......

Continua....











Notas Finais


Perdão pela demora :3
- BEIJOS DA KAAH.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...