1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. ...

História MARICHAT - um amor inesperado - ...


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Olá pessoas kawaai... :3 peço perdão pela demora... senti a falta de vocês.

Capítulo 51 - ...


Fanfic / Fanfiction MARICHAT - um amor inesperado - ...

Marinette on

Procurei Adrian em todo  lugar para combinarmos o que iríamos falar... mas aparentemente  ele tinha ido a algum lugar importante, então lembrei da ligação  da Eliza sobre o Sony. Então fui ate a casa dela 

- poxa que casa longe... mais finalmente cheguei, ELIZAA ( bati palmas)

Eliza- Mari?... finalmente! ( disse me abraçando) 

- me perdoa amiga... depois da festa e a morte nela fiquei meio perplexa, não sabia o que pensar.

Eliza- Vem vamos conversar entra.

Então eu entrei... a casa de Eliza não era bem como eu imaginava era meio vazia solitária...

Eliza-  Desculpa a bagunça... minha mãe não está, quer alguma coisa? 

- Não obrigada Eliza... você me disse que o Sony sumiu?

Eliza-  Foi... não faço ideia de onde ele está...🙁

Quando ia dizer que sintia muito vi Eliza se desmanchar em lágrimas...

- Amiga calma ele vai aparecer... olha eu conheço a ladybug posso pedir pra ela achar ele ta vai ficar tudo bem.

Eliza- obrigada amiga...

"Sou ladybug sempre a melhor..."

Eliza-  que diabos é  isso? 

- ah é  meu telefone kkk ainda não troquei isso? Licença  Eliza. 

-Alô?

My lady?

- finalmente! Adrian aonde você tava temos que conversar.

Foi por isso que liguei te vejo na sua casa?

-pode ser, estou indo pra lá. 

Me despeço da Eliza... vou  pra casa como ladybug pra chegar mais rápido  chegando lá vejo chat sentando na minha cama.

- Oi amor...

Chat- oi... my lady. 

- sei que está chateado com essa situação   mas não foi culpa sua! Foi minha e...

Chat- Não foi culpa sua... Foi dessa nossa responsabilidade sera que nao somos novos de mais pra isso?

- eu não sei chat escolheram a gente por alguma razão...

Chat- Se não nos transformarmos  nao vamos precisar dar nossa palavra sobre a morte dela nao é? 

- Oque?

Continua...




Notas Finais


O que acham que seria o melhor nessa situação? Bjsss da kaah
😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...