1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. Parece que ele não se importa ...

História MARICHAT - um amor inesperado - Parece que ele não se importa ...


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Oiii lindus quero agradecer pelo carinho... E q vocês são muitos especiais para mim o que seria de mim sem vocês? :3

Quero mandar um BEIJÃOOOO para o minha querida amiga TamyKawaii que vem acompanhando desde sempre obg de coração 😍😍😘😻

Capítulo 6 - Parece que ele não se importa ...


Fanfic / Fanfiction MARICHAT - um amor inesperado - Parece que ele não se importa ...

Ladybug on

-Caramba...aonde ele pode estar? Eu procurei ele em cada canto de Paris... 

Eu resolvi ir até a casa... mansão do senhor Agreste para ter mais informações.

Chat on

-Aff, a última pessoa que eu queria ver era aquela chata de pijama de bolinhas.(ladybug).

-Ah ,a vida  aqui na rua é bem melhor! Eu acordo a hora que eu quiser, ninguém manda em mim tudo as mil maravilhas. 

-Vou andar Por ai... pois sou livre agora.

Sai pulando de casa em casa quando passei pela varanda no quarto da Marinette.

- A porta está aberta...aaaah estou com tanto sono, nem dormi direito naquele beco..

Autora- Adrian estava tão cansado que acabou dormindo na cama de marinette.

Ladybug on

-Finalmente cheguei... 

Toquei a campainha nervosa e uma empregada me atendeu...

???- Pois não?

- Sou ladybug moça! Gostaria de falar com o senhor Agreste,queria umas informações sobre seu filho Adrian .

???- Só um minuto.

Então esperei, ela veio me atender no portão.

???- Pode entrar o senhor Agreste está esperando.

Agradeci e entrei...

- Com licença senhor Agreste.

Gabriel Agreste-  Você veio saber de Adrian certo?

- sSim, quem melhor com que o senhor para me ajudar á acha-lo.

Gabriel Agreste- Ladybug, sinto lhe dizer mais... Encerrei as buscas com a polícia hoje.

Me assustei... Nem exitei logo perguntei (nem era pra rimar ;-;)

- Mais porque? O senhor sabe onde ele está?

Gabriel Agreste- Não! E nem quero saber.

Eu olhei confusa, ele era seu único filho..

Gabriel Agreste- Eu achei uma agenda onde ele desabafava... Meu filho não passa de um ingrato! E se ele quiser ele que venha atrás de mim. E não quero que você procure por ele entendeu?

- Mais.... Ele é seu fi...

Gabriel Agreste- ENTENDEU?

- Sim senhor... 

Peguei e sai totalmente desapontada. Não havia mais o que fazer voltei para casa apé pois TIkki estava exausta de tanto procurar por Adrian.

*Quebra de tempo* 

Eu cheguei em casa um pouco tarde, vi um bilhete da minha mãe, que dizia que uma tia minha estava precisando de ajuda então ela só voltaria mais tarde..também estava cansada então subi pro meu quarto...

- CHAT?

Continua.....




Notas Finais


Sorte que o chat alimentou bem o Plagg ja pensou se ele se transforma na casa da mari? Kkkkk espero que tenham gostado se tiver mais de dois comentários eu posto o próximo ainda hoje :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...