História Marichat - Um romance de detetive. - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 51
Palavras 964
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, espero que gostem do capítulo de hoje.
Eu fiz ele com carinho.


Eu vou deixar três opções para vocês escolheram o que vai acontecer na história.

Vou deixar nas notas finais.

Capítulo 45 - A reunião de parceira - parte I


___  Está satisfeita ?  -  o detetive tartaruga brigando com a esposa sobre o seu cigarro que ele jogou fora.

__  Sim, os cigarros fazem mal á saúde -  a morena  falando para o marido  sobre os cigarros e do mau efeito deles na saúde das pessoas enquanto lia o jornal de hoje do jornal que trabalhava com a sua amiga.


__  Vem cá, querida , por que está lendo o jornal que trabalha com a sua amiga Marinette ?  -   o detetive moreno perguntando para a esposa enquanto ela lia o jornal que a esposa trabalhava .


__  Bem, quero saber o que aconteceu em Paris durante a nossa ausência ,  por isso que eu estou lendo o jornal  -   a jornalista respondendo a pergunta do marido e virando a página do jornal depois que leu uma página completa.


__  Sim , eu também, eu soube que o meu parceiro....   -   o detetive moreno começando a contar sobre o novo caso que o seu parceiro estava trabalhando e parando de falar quando viu o parceiro com a  jornalista   chegando na direção deles.


__  Eu não acredito no que eu estou vendo !!  -  o detetive moreno exclamando surpreso  e vendo o casal chegando mais e mais  dos amigos que os esperaram na praça da Torre Eifeel.

 

__   Não acredita no que está vendo ,meu amor ?  -  a jornalista tirando a sua atenção do jornal que lia  e perguntando para o marido sobre o que ele estava vendo.


__   Eu vou deixar você mesma ver -   o detetive moreno dando uma resposta rápida para a sua esposa  e vendo ela dobrando o jornal para ver o que marido via.


~ *  Narradora Online -  Na visita de Alya e Turtle.


Depois que o seu marido deu a resposta para a sua última pergunta , Alya marcou a página que estava lendo com uma pequena dobradura  para ler depois.

Dobrou o jornal com muito cuidado em seu colo e colocou ao seu lado.

Se levantou do banco , ela se virou gradualmente para ver o que o marido via.

 

~ * * ~

 

___   Não acredito, eles estão juntos, que bom  -   a morena depois que se virou totalmente e vibrando com o casal de amigos que chegava até os dois.


__ Olá,amiga, como foi a lua de mel ?  -  a azulada cumprimentando a amiga e ainda segurando o casaco cedido por Chat para se aquece e perguntou sobre a lua de mel dela.


__  Foi boa, eu estou vendo que você   e Chat estão ....   -   a morena sorrindo ao ver o casal de amigos juntos .


__  Sim, estamos namorando á duas semanas  -  a  azulada completando a frase da amiga com um sorriso meigo e  com os seus olhinhos brilhando de alegria perante a amiga.


__   Até enfim, depois que as chatas da Chloé e da Lila interrompendo o amor de vocês nascer , parece que vocês quebraram a barreira delas que impedia vocês,eu fico muito feliz com isso -  a morena vendo o brilho de alegria dos olhos da amiga dela e comentando sobre as rivais da amiga.


__  Sim, mas a Chloé virou uma boa pessoa, precisamos dar uma chance á ela -   a jornalista azulada contando para a melhor amiga que ela precisa esquecer o passado delas   e perdoar a loura.


__  Ah sim, eu concordo que a Chloé mudou bastante, está menos chata do que antes  -   a morena concordando com que a  amiga havia dito para ela.


__   Parabéns, meu amigo, parece que as coisas estão indo bem  para vocês -   o detetive moreno cumprimentando o parceiro dele e começando o toque especial deles enquanto a esposa e amiga dela conversavam.


__   Sim , meu parceiro, você fez falta, que bom que você voltou  -   o detetive louro completando o cumprimento entre os dois e falando que o parceiro fez falta.


__  Eu sei, mas você conseguiu com a ajuda da sua princesa  , estou orgulhoso de você -  o detetive moreno parabenizando o parceiro por conseguir se virar sem ele.


__  É mesmo ,obrigada ,meu amigo, estou ansioso para contar sobre o caso que estamos investigando -   o detetive gato disposto a contar tudo para  o seu amigo.


__   Estou ansioso para voltar á nossa parceira , quero dizer, vamos investigar juntos , a minha esposa Alya quer também participar do caso que estão investigando.-   o detetive moreno demostrando a sua ansiedade em voltar ao seu trabalho e avisando que a esposa queria participar.


__   Vamos discutir isso em uma lanchonete, porque eu  e a minha princesa estamos com fome -  o detetive gato sugerindo para que eles converse em um local mais apropriado  e falando que ele e  a jornalista azulada estavam com fome.


__   Está bem, também estamos -   o detetive moreno concordando com o amigo dele .

 

~ * * ~


~  * Narradora Online - Na saída da praça da Torre Eifeel  -  Á caminho de um lanchonete  próxima.


Depois que contaram as novidades, os dois casais começaram a sair da praça central aonde ficava a torre Eifeel .

Sendo assim os quatro amigos começaram a ir em direção para uma lanchonete mais próxima para contar o resto das novidades .


~ *  Narradora Online - No hotel Le Grand Paris  -  No quarto de Chloé.


A jovem loura estava tentando dormir , porém ela não conseguia , por causa da morte do seu pai  , os seus sonos eram inquietos  e  pertubadores.

Depois que pediu um serviço de quarto ,   Chloé  esperava calmamente e ainda deitada em sua cama.

Quando bateram na porta  dela , a loura saiu da cama e foi em sua direção para atender a porta.

Quando a mesma abriu , ela encontrou uma amiga dela.

 

 


Notas Finais


A- Chloé é sequestrada por sua amiga misteriosa.
B- Chat e Turtle se uni para investigar o sumiço de Chloé.
C - Finalmente, Chat e Marinette tem a sua primeira noite de amor .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...