História Marichat - Um romance de detetive. - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 53
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, espero que gostem do capítulo de hoje.
Agradeço os comentários e aos 75 favoritos, estamos quase chegando aos cem favoritos.

Uma boa leitura.

Capítulo 46 - A reunião de parceira - parte II



­­­___   Sabrina, você aqui ?  -  a loura vendo a amiga dela na soalheira da porta e surpresa com a sua visita inesperada.
__ Boa noite , Chlóe, eu posso entrar ?  -   a ruiva perguntando para  a loura se ela tinha permissão para entrar em seu quarto  com um sorriso falso e seu olhar misterioso.

__  Claro, por favor, entre  -  a  loura aceitando o pedido da amiga , cedendo espaço para que a amiga entre  enquanto ela entrava no quarto dela em direção ao pequeno bar que tinha em seu quarto.

__   Parece que está muito abatida  -  a  ruiva entrando aos poucos no quarto de Chloé  e percebendo que  a amiga estava péssima  em todos os quesitos.

__  Não consigo dormir bem desde da morte do meu pai,  ele era o meu único membro da minha família que restava, nem conheço a minha mãe ,porque ela nos abandonou quando eu era muito criança. -   a loura pegando uma lata de refrigerante na mini - geladeira e abrindo ela.

__  Parece que se esqueceu ter um primo  -  a ruiva se aproximando da loura que bebia uma lata de refrigerante .

__  Sim, obrigada ,por lembrar, ele tem sido de grande ajuda para mim, conseguiu aprovar a minha inocência para polícia sobre o assassinato do meu pai , isso já me deixou mais calma -    a loura agradecendo a ajuda de Sabrina, esfregando os olhos de cansaço  e depois dando um grande gole  em sua lata de refrigerante.

__  Quer uma ?  -  a loura oferecendo para a amiga que estava quase perto dela .

__ Sim, eu quero  -   a ruiva aceitado a oferta da amiga  e dando um sorriso misterioso -   Tem que marca de refrigerante ?  - a ruiva perguntando sobre a marca de refrigerante que a amiga tinha.

__   Tenho Coca- Cola, Pepsi ...   -  a lour dando a resposta  enquanto apontava para o refrigerante que tinha dentro de sua mini geladeira.

__  Quero o mesmo que você está tomando -  a ruiva decidindo ir com a amiga dela e olhando para ela.

__   Está bem, ah...  -    a loura peganndo uma lata da mesma marca que a dela  e começando a retornar a conversa com a amiga dela.

__  O que anda fazendo ultimamente ?  -  a loura decidindo perguntar para amiga dela  e entregando a lata escolhida por ela á amiga dela

__ Ando fazendo alguns negócios importantes -   a ruiva dando uma resposta vaga e abrindo a lata dada  pela amiga .

__ Nossa, eu não te vejo á bom tempo, senti saudades  -   a loura fechando a geladeira na frente da amiga  e indo para a  sua cama .

__  Ah, sim, os meus negócios envolvem por muito tempo, Chloé    -    a ruiva seguido ela pelo quarto  e com a lata de refrigerante em mãos.


__  Entendo, os meus salões de beleza   estão indo muito bem, em breve, eu vou abrir um filial em Nova York, Rio, São Paulo  -   a loura falando que o seu negócio estava indo bem e falando das suas futuras filiais pelo mundo.


__  Meus parabéns , Chloé  -    a ruiva parabenizando o sucesso da amiga  e depois dando um gole em seu refrigerante.

__   Posso te pedir um favor , Sabrina  -   a loura sentando em sua cama e pedindo um favor  para  a amiga.

__  Diga , Chloé -   a ruiva sorrindo falsamente, sentando na cama da loura e com a lata de refrigerantes em mãos.

__  Pode passar a noite comigo ?   -   a loura começando  a pedir  para que a amiga passe a noite com ela e ainda segurando a sua lata de refrigerante em suas mãos.

__  Sim, claro, Chloé   -   Sabrina aceitando o pedido da loura como ela estivesse sabendo que ela ia pedir .

__   Obrigada, Sabrina -  Chloé dando uma palmadinha carinhosa no ombro da amiga  em agradecimento.

__  Então, vou ligar novamente para o serviço de quarto para pedir o mesmo para você -  a loura retirando a mão dela e avisando que ela vai ligar para o serviço de quarto para pedir o mesma coisa para a amiga.


__  Que bom , Chloé -   a ruiva começando a demostrar verdadeiro sentimento pela amiga.


~ * * ~ 

Enquanto a loura ligava para o serviço de quarto do hotel,  ela deixou a sua lata de refrigerante  em cima da pequena mesa que tinha ao lado do quarto dela  e começou a se distrair esperou o serviço de quarto atender.

Aproveitando a sua distração da loura, Sabrina se levantou da cama da loura , chegou rapidamente em direção a mesa que a lata da loura estava e começou a colocar algo  na bebida dela.


~ * * ~ 


~ * Narradora Online -   Nas ruas de Paris -  Em uma lanchonete de 24 horas.

Depois que os quarto amigos se encontraram na praça central da Torre Eifeel  ,   eles começaram á procurar uma lanchonete  para comer juntos e também para selar a sua parceira na investigação que o detetive gato e a jornalista azulada estão investigando  para  a Queen Bee.



Finalmente encontraram uma lanchonete que funcionava 24 horas por dia.
Empurraram a porta juntos  e entraram a lanchonete vazia naquela hora da noite.





Notas Finais


Espero que gostem .
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...