História Marichat - Um romance de detetive. - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 30
Palavras 987
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Sentai, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores, espero que estejam gostado da história.
Espero que o capítulo esteja de bom gosto para vocês.

Uma boa leitura.

Capítulo 49 - A parceira - parte sexta.



~  Narradora Online >   Em um lugar desconhecido  >  Em uma cama simples .
Chloé depois de muito tempo adormecida, começou a acordar e ficou olhando para o seu redor , ela estava em um local desconhecido  , estava muito escuro para enxergar um palmo em sua frente , a loura começou a sentar sobre o colchão de sua cama improsivada e cruzando as pernas sobre o colchão.

~ * * ~ 

__   Aonde eu estou ? , A última coisa  que eu me lembro era estar conversando com  a Sabrina e depois eu comecei a ficar muito cansada e sonolenta por causa do refrigerante que eu tomei junto á Sabrina -   a loura pensando sobre os seus últimos acontecimentos antes de adormecer por causa do refrigerante que ela havia tomado com á amiga.

___   Enfim acordou para brincar -  uma voz feminina falando no meio da escuridão  -   Nossa, você é Anti Bug ?!  -  a mesma voz falando no escuro e soltando uma risada alta e fatal.

___   Ah, eu não uso mais este nome , eu sou a Queen Bee agora!!!  -   a loura escutando a voz feminina ecoando no escuro e falando que ela não fazia mais parte da organização e agora era uma heroína agora.

___   Sinto muito mesmo, não somos chegando neste negócio  de realeza   -    a mesma voz feminina rindo muito no meio da escuridão e ironizando a situação de Chloé  que estava corajosa mesmo em uma situação desconhecida.

__  Afinal, quem é você ?  -   a  loura muito nervosa   e perguntou quem era a dona da voz que zombava dela no meio da escuridão .

___  Ah, me desculpe  -   a dona do voz pedindo desculpas á loura  -   O meu nome é  Tormenta , eu sou uma dos novos membros  da organização do nosso mestre -   Tormenta se apresentando no meio da escuridão e dando risadas da loura.


___   Espere foi a Sabrina que me trouxe cá ?!!  -  a loura percebendo que foi traída pela amiga e descobrindo que foi ela quem dopou ela  colocando algo em sua lata de refrigerante.


___  Aqui ela é a Desaparecida aqui, mais respeito , sua loura tonta -   a  Tormenta dando uma severa bronca na loura que estava na cama, pisando fortemente no chão de madeira  e fazendo a cama tremer um pouco.

___   Ah,  pare com isso  ,  Tormenta -   a loura segurando na grade da cama  e pedindo para que a Tormenta pare de pisar fortemente  no chão de madeira.

___  Sinto muito, somente atendendo as ordens do meu mestre  -   a outra loura falando no meio da escuridão e continuando  a pisar fortemente no chão de madeira   e falando que ela somente atendia as ordens do mestre dela.

___  Já chega , Tormenta -   Desaparecida entrando no quarto naquele instante e pedindo para que a colega pare com aquilo  -   O mestre me pediu isso  -   a ruiva falando para a outra loura  e fazendo uma expressão séria para a Tormenta.

__    Está bem -  a outra loura concordando  com o pedido do mestre dela  trazido pela  a ruiva e indo se encostar  a parede e ficar bem quieta.

___    Ah, olá, Desaparecida  -   Chloé saudando á falsa amiga e fazendo uma expressão séria para a ruiva.

___  Olá,  Queen Bee ,  pelo visto a Tormenta contou tudo para você   -   a ruiva cumprimentando pelo apelido de guerra de heroína  da ex - amiga  e dando um sorriso malvado no meio do escuro.

___  Por que me dopou , Desaparecida ?   -   a  loura exigindo por uma boa resposta vinda da ruiva sobre  os motivos dela para fazer aquilo com ela.


___  Pelo simples  fato que você me traiu , traiu o nosso mestre violando á mais sagrada  das regras   e virou essa pessoa boa -   a ruiva respondendo á pergunta da Chloé  e indo furiosa em sua direção .

___  Por isso eu tive a oportunidade de me vingar de vocês , agora que a minha vingança está completa  , você vai apodrecer aqui nesta casa, nunca mais vai voltar a ver a luz do sol   -   a ruiva chegando cheia em frente da loura  e falando que ela nunca mais ia sair de lá.

___  Ah, eu vou dar um jeito de sair, eu sou esperta o suficiente -   a loura falando que estava planejando em sair de lá para ex- amiga.

___ Claro que sei que é esperta,mas tenho uma coisa que eu preciso contar para você  -   a ruiva se inclinando para falar frente com a loura e  querendo contar algo á ela.


___   Sobre o que seria ?  -   a loura encerrado a ex - amiga cheia de raiva   e querendo saber o que a ruiva queria contar para ela 

__ Ah, o seu pai não está morto,  a morte dele foi uma boa falsifação  para que o nosso respresante Lâmina Negra vença  a eleição com mais facilidade -   a ruiva contando que a morte do prefeito de Paris foi apenas uma falsa  e também era um plano do mestre deles.

__  Ah, o meu pai está vivo ??!!!   -   a loura começando a chorar na frente da ex -   amiga e percebendo que era tudo era verdade  .

___  Sim, é, o seu pai adorado está bem vivo, está em outro quarto aqui  -   a ruiva vendo a ex - amiga chorando por causa da informação que ela mesmo deu.

___    Ah,paizinho  -   a loura indo chorar no travesseiro  e não acreditando que o seu pai estava vivo e no mesmo local que ela estava naquele momento.


~ * * ~ 

As duas companheiras não aguentavam em ver a ex- colega chorando ao saber que o seu pai estava vivo ,  enquanto a Chloé chorava emocionada ao saber que o seu pai estava bem e com uma boa saúde.


Elas saíram do quarto da loura chorona sem que ela perceba .


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...