1. Spirit Fanfics >
  2. Marichat & Adrinett >
  3. Primeiro dia!

História Marichat & Adrinett - Primeiro dia!


Escrita por: vicio_de_fanfic

Notas do Autor


Espero que gostem! :3 bjs.

Capítulo 1 - Primeiro dia!


MARINETT NARRANDO...
07:00

Tikki: Marinett! Acorda!
Eu: Tikki? Só mais cinco minutos!
Tikki: Marinett, já são 07:00, faltam 30 minutos! Seus país não podem sair da cidade por uma semana que você fica toda preguiçosa! -ela grita tentandi me levantar, mas eu levo um susto.
Eu:O que??? Tikki por quê não me acordou antes?-levanto rapidamente e coloco minha roupa.
Tikki:Anda! Ainda reclama?
Estava eu sonhando com Adrian... aquele gatinho...
Saio de casa correndo e quando subo as escadas da escola minhas pernas falham e eu caio! O pior é que a Chloe e o Adrian viram.
Chloe: Olha Sabrina, vemos aqui uma ratazana!-ela e a Sabrina riem
Adrian:Marinett? Está bem?-ele joga seus materiais no chão e vem me ajudar- Calma!
Seguro a mão de Adrian e levanto.
Eu: Obrigada Adrian... er...er...er- ouço um barulho de queda, era a Chloe me imitando.
Chloe: Adrian... me ajuda baby-Adrian, muito gentil, a ajuda!-Ain lindo! Você é meu herói-ela gruda seu corpo no dele, que raiva!
Chloe faz biquinho para beijar o Adrian, mas graças aos céus, Nino chega e tira Adrian de lá.
Nino:Fala cara! Como vai seu primeiro dia de aula do ano?-ele fazem um toque com a mão
Adrian:Normal!
Nino: E a Marinett?-coro, e finjo que nem vi e nem ouvi, mas o Adrian me fita
Adrian:e..e..e! Ainda não falei diretamente com ela!-ai que raiva! Por que ele disse isso?
Eu:Alya, vamos entrar logo!-chamo Alya quando a vejo chegando.
Alya:Ta bom amiga, mas me conta o que foi que aconteceu!
Eu:ahh nada demais!
Continuamos a conversar até todos chegarem!
Professora:Bom dia! Para começar, vamis ter um trabalho de biologia em dupla! Mas... é menina e menino!
O Nino rapidamente chamou a Alya, acho que eles tavam...ah sei lá! A professora deu um tempo para escolhermos o par, e o Adrian chegou em mim.
Adrian:Marinett er...er!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...