1. Spirit Fanfics >
  2. Marichat & Adrinett >
  3. Te odeio Chloe

História Marichat & Adrinett - Te odeio Chloe


Escrita por: vicio_de_fanfic

Notas do Autor


Oie, sou nova aqui... mas espero que gostem :3

Capítulo 2 - Te odeio Chloe


Adrian narrando...

Eu estava prestes a chamar Marinett para ser minha dupla.
Eu:Marinett, er..er!
Só que Chloe chega e me interrompe.
Chloe:Docinho, vamos nós dois!-fiquei meio sem graça em dizer não,eu tinha que dizer, mas quando me vi, Marinett estava furiosa comigo e Chloe do meu lado.
Eu:Ta...ta bom
Chloe:Olha lá-ela ri- Quem diria, Marinett está sem par.
Eu a vi com a cara mais vermelha, parecendo pimenta! Coitada...queria estar com ela, e...
Professora: Vai ter uma dupla que vai virar trio e vai ser a...
Chloe: A nossa que não vai ser-ela lixa as unhas.
Professora:Ela vai com o Adrian e Chloe!
Chloe: O que? Não! -ela faz uma cara de nojo
Eu: Seja bem-vinda Marinett- saudo Marinett, mas ela se vira e finge nem ter ouvido e senta ao lado da Chloe, mas bem distante
Po que ela fez isso? O que eu fiz?
**
Marinett narrando...
Eu tinha que ser justo com o Adrian e a Chloe?
Ele me deu boas vindas, mas passei reto, vou ignorar ele! Sei que não consigo mas ele foi com a Chloe ao invés de ir comigo!
Eu:Chloe vou escrever o relatório, okay?
Chloe: se quiser pode fazer tudo!
Adrian: Marinett eu posso fazer também!
Eu:Não! -disse friamente
Deppis de trinta minutos, nos liberaram para o intervalo, saí com Alya, o Adrian vinha em minha direção...
Adrian:Alya posso roubar sua amiga só um pouquinho? -Alya ri e sai
Eu: O que quer?
Adrian:Vem-ele me puxa até a biblioteca, e me encosta na parede- Marinett, desculpa...
Eu:Ta!-saio da parede
Adrian: Espera! -ele me pressa novamente na parede e me prende entre seus braços-Eu...tenho que te dizer...
Eu:fale...
Na hora que ele terminar de falar, chegou uma multidão de gente gritando socorro!
Estavam falando que tinha uma tal de mulher-sapato transformando todos em grandes sapatos para alcançar o objetivo dela, no caso, derrotar Ladybug e Cat Noir! Era obra de Hockmoff!
Eu e o Adrian saimos cada um para um lugar. Fui para o banheiro e me transformei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...