1. Spirit Fanfics >
  2. Marichat & Adrinett >
  3. Transformar

História Marichat & Adrinett - Transformar


Escrita por: vicio_de_fanfic

Notas do Autor


Espero que gostem! ♥

Capítulo 3 - Transformar


Adrian narrando...
Eu:Black! Transformar!
Me transformei, e fui correndo até achar a mulher-sapato
Mulher: Olha quem eu encontro, ora, ora,  será que o gatinho quer experimentar usar um saltinho?-ela ri sarcástica, ela já estava me estressando!
Eu: Será? Acho que não...-retruco
Na hora Ladybug chega, linda como sempre! "My Lady"
Ladybug: Cat Noir! Será que a frufru aí quer ser derrotada?
Mulher: Nunca! Vou te derrotar Ladybug,  e buscar meu Adrian!-gelei!
Como assim "meu Adrian"? Com certeza era obra de Chloe!
Eu: menos papo e mais ação! -dou um pulo e fico do outro lado, pego meu bastão e cutuco a mulher-sapato. Ela começa a tacar e espalhar sapatos de diversos modelos em mim e na Ladybug.
Ladybug corre e desvia dos ataques, se locomove até o poste de luz e se pendura lá em cima, eu, com meu bastão, faço o mesmo. Ficamos nós dois lá em cima, até eu quebrar o silêncio.
Eu: Iae My Lady?!
Ladybug: Cat Noir! Não comece! E shiu! A mulher pode nos ver!
Me calo e desequilibro, caio, mas Ladybug me salva, me deixando de cabeça para baixo perto dela.
Eu:Talvez seja melhor assim!-sorrio malicioso para ela- Podemos aproveitar e....-sou interrompido por Ladybug
Ladybug:cuidado!!!-Ela me salva de novo, de virar sapato!
Mulher: Eu não desisto facilmente!
Eu: Talvez dessa vez, você desista!
Mulher: Nunca!-ela me joga a maldição e eu também viro um sapato gigante.
Eu: My Lady! Isso ta péssimo!
Ladybug: acha que não sei?- ela se esquiva- Talismã!!!!!
Já? Okay! Talismã!
Não sei oque era, só sei que caí na tentativa de correr.
20 minutos depois...
Acordei do desmaio.
Ladybug: Cat! Gatinho! Responde! Ahhh-ela deve desanima
Eu: My Lady! To fraco! Preciso de um beijo seu...!-sorri
Ladybug:Vou me transformar agora! Mas você não perde tempo neh?!-ela sorri e se aproxima.
Seguro seu rosto e a beijo, um beijo cada vez mais intenso! Mas estavamos na enfermaria da escola...
Ladybug: Tchau! Vou indo-ela acena e sai-Lembra de ficar sonhando comigo!
Eu: Com certeza!-sorrio malicioso.
Me transformei e saí da enfermaria e fui para o pátio,explicar o que aconteceu antes, nas duplas, para Marinett!
Eu: Marinett!-chamei
Marinett: Alya! Quem me chama,  quem for, fale que eu não estou afim de conversar.
Alya: Ah fala você amiga!-ela sai sorrindo e dando pulinhos.
Ficamos a sós, e não aguentei! Tive que beija-la! Estava pouco me fudendo pelo o que os outros iam pensar!



Notas Finais


Bjs!♥ Divulguem a fanfics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...