1. Spirit Fanfics >
  2. Marichat & Adrinett >
  3. Desabafo

História Marichat & Adrinett - Desabafo


Escrita por: vicio_de_fanfic

Notas do Autor


Mais um capítulo! Espero que gostem!

Capítulo 5 - Desabafo


MARINETT NARRANDO...

Alya: Agora que está no intervalo! Me fala logo amiga!
Eu: Alya, Adrian me beijou...-ao ouvir, ela solta um gritinho agudo- Mas acho que ele não me ama...
Alya: Você está enganada amiga! Se ele te beijou, é porque te ama! Pense nisso!-Alya sai ao ver Nino saindo com Adrian,  e me deixando com meus pensamentos
O que eu faço????

ALYA NARRANDO...
Deixo Marinett em um canto da porta da escola, e fui atrás de Nino que estava com Adrian!
Eu e o Nino estávamos namorando! Mas em segredo, só para Marinett e Adrian não se importarem!
Eu: Nino! Adrian!
Nino: Oi Alya!
Adrian:Marinett já deve ter te contado!
Alya:Sim! Vai lá atrás dela!
Adrian: Tenho medo de.... ela não me querer mais me ver !
Alya: Ela...está muito magoada!
Adrian: Por isso mesmo!
Alya: Ah mas quem estava com a Chloe era você!  Então não posso ajudar em muita coisa!
Adrian: Está bem!
Nino: Porra! Pede desculpas logo pra ela!
Adrian/Alya: Calma!
Nino: Só dei uma sugestão, porque agora ela está de papinho com um cara ali- Nino aponta para Marinett, que estava mesmo conversando com um garota, que por fim é bem gato!
Mas o que a Marinett estava fazendo? Pior! O que o Adrian ia fazer agora, que estava indo em direção a ela! Não! Foi ficar atrás de uma árvore, logicamente, espionando minha amiga!
Ahhh! Ó dó desse carinha roubar o lugar do Adrian! Fui por trás de Marinett e intrometi na conversa!
XX- Você é muito linda! Não merece um cara desses Marinett! Olha a sua volta! Tem uma pessoa que realmente gosta de você!
Marinett: Mas eu gosto tanto do Adrian...
Eu: Hello! Desculpa! Vamos amiga!-puxei ela, mas a mesma recuou, oi? Será que aquela era a Marinett? Continuei a puxando
Marinett: Me deixa Alya!
Eu: Não! Esse carinha quer te roubar do Adrian!
Marinett: o Adrian não é nada meu!
Eu: Mas ele te ama, e você também o ama!
Marinett: Como tem certeza que ele me ama?
Eu: Olha lá para ele! Se ele não te amasse, não estaria escondido atrás da árvore!
Marinett: Depois eu falo com ele! Estou agora com o Caio!
Caio: Prazer em te conhecer!
Eu: Saiba que eu não tenho prazer em te conhecer!
Vi Adrian saindo de trás da árvore e entrar novamente para a escola!
Fui e corri atrás dele!


Notas Finais


Irão entrar personagens novos! Espero que gostem! Bjs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...