1. Spirit Fanfics >
  2. Marichat & Adrinett >
  3. Será???

História Marichat & Adrinett - Será???


Escrita por: vicio_de_fanfic

Capítulo 7 - Será???


Marinett narrando...
Quando chego em casa, percebo que me bateu uma saudade do Caio! Espera! Caio? É isso mesmo! Ah sei lá, gostei dele e ele foi um amor comigo!
Eu amo o Adrian, mas será que me apaixonei a primeira vista pelo Caio?
^Será que minha vida é destinada para viver ao lado do Adrian?
^Será que minha vida é destinada para viver ao lado do Caio?
^Será que eu não vou ficar com nenhum?
^Será que eu vou amar Caio?
^O que vai acontecer?
Essas e outras dúvidas vem a minha cabeça, me causando uma dor de cabeça. De repente meu celular vibra, era uma ligação.

Ligação on//
Xx: oi linda
Eu:Oi...
Xx:Como está?
Eu:só com um pouco de dor de cabeça, mas estou bem!
Xx: Não...você não está bem! Vou passar aí na sua casa!
Eu:Caio.não.precisa -digo pausadamente
Caio:Estou na sua porta anjo.

Ligação off//
Desligo o telefone e sorrio comigo mesmo, deixo o celular e saio do quarto para ir de encontro com Caio! Sério, Marinett? Como pode? Eu estou apaixonada! Não tenho 100% de certeza mas tudo indica que sim! Não! Não posso fazer isso... aff! Dívidas....


Notas Finais


Oiii eu sei que o capítulo foi pequeno e tal, mas é que estou sem tempo! Muito apertada mesmo! Tipo com provas e essas coisas.
Mas bjinhos pra vcs e em breve posto outro capítulo. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...