História Marichat algo a mais que uma amizade - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 159
Palavras 606
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi pessoas eu sei que demorei um seculo e tambem sei que disse que ia tentar chegar no capitulo seis mais algums probleminhas com minha mae nao deixaram porque voçes sabem ne:mamasita fala, vagabundo senta


Mas eu vim dizer que hoje tem hentai então voçes meus lindos que tem mente pura leiam so ate a metade que eu coloquei um aviso,e so isso mesmo e nos vemos la embaixo

Capítulo 4 - Minha primeira vez


Fanfic / Fanfiction Marichat algo a mais que uma amizade - Capítulo 4 - Minha primeira vez

Leiam por favor as notas iniciais!

Marinette on

Eu acordei quentinha e com um “peso” em cima de mim,eu olhei pro lado e vi chat ele estava deitado com os olhos fechados e seu braço esquerdo passava por cima de mim me envolvendo em um abraço mas ele não estava dormindo ele murmurava alguma coisa como:

-Por favor fique bem- No início eu não entendi mas depois um flash veio em minha cabeça e eu me lembrei de tudo (Autora: eu ia fazer um flashback do capitulo passado mais to com uma preguiça rsrsrsrs) mas eu estava encharcada como agora estou seca e de pijama? Não será que o chat me trocou, e me deu banho??com esse pensamento levantei da cama em um pulo e o chat me olhou assustado

-Chat noir, você não me viu nua ne!?Por favor diga que não! -eu disse um pouco exaltada (Autora: um pouco exaltada? –Mari:ta legal talvez muito exaltada mas agora vamos continuar!)

 -Me desculpe mas daquele jeito você ficaria doente e poderia até mesmo pegar uma penamonia, eu entendo se você não quiser mais olhar na minha cara! eu...eu vou embora!!-ele falou com voz chorosa pelo jeito ele estava se segurando para não chorar, mas foi só ai que eu percebi ele estava um pouco molhado e com o nariz vermelho e possivelmente resfriado e....por minha causa. Ele estava se preparando para sair pela janela da sacada e eu segurei sua mão e ele me olhou triste.

-Me desculpe chat, só fiquei assustada, por favor não vá embora eu não quero te perder!

-Mari você me ama?

-Você não imagina o quanto-eu disse e ele me beija

Gente pra vocês que tem a mente limpa não leia ta! porque tem hentai

Ele me pegou no colo estilo noiva e me colocou na cama se deitando em cima de mim me beijando até que ouvimos um bip

-a nãããããããão chat não vai-

-e eu não vou nos vamos arrumar um jeito-ele disse e se levantou, apagou a luz e eu não vi mais nada só um brilho verde e alguém me beijando novamente, era o chat e estava sem transformação, me beijava com intensidade e desejo, ele tirou meu pijama me deixando apenas de calcinha e me beijando novamente parando apenas para tirar seu “uniforme”. Ele abocanhou um de meus seios enquanto massageava o outro eu gemia e chat parecia estar gostando já que dava risadinhas. Como ele estava em cima de mim empurrei sua cueca para baixo e ele tirou o resto, agora ele brincava com o cos da minha calcinha enquanto ainda chupava um de meus seios, ele parou e me perguntou:

-princesa você quer isso?

Aquilo estava tão bom e logicamente eu respondi sim. Ele saiu de cima de mim e eu ouvi um barulho de plástico rasgando: a camisinha, ele voltou pra cima de mim, abriu minhas pernas delicadamente e me penetrou, doeu muito já que era minha primeira vez mas aos poucos foi virando prazer e eu necessitava de mais

-c-c-c-h-h-at  m-m-a-i-i-s  r-r-r-a-p-p-i-i-do

-seu desejo e uma ordem my princess

Ele aumentou as estocadas e eu gemia ainda mais alto, sorte que ninguém estava em casa.eu senti uma coisa quente e....

-c-c-hat a-acho que eu v-v-ou

-vai o que? Diz pra mim princesa

-idiota!

Dito isso eu tive meu primeiro orgasmo e gozei pela primeira vez, chat também gozou amarrou a camisinha e jogou no lixo.

Eu super cansada cai na cama chat se deitou de conchinha comigo e nos cobriu

-eu te amo gatinho

-eu também te amo princesa

Eu dei um sorriso sem dentes e adormeci nos braços do meu amado gatinho!!


Notas Finais


Deculpem pelos erros ortográficos e eu não sei quando sai o proximo talvez hoje ou amanha!
Na verdade o capitulo seria bem maior mas eu vou deixar voces curiosos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...