História Marichat- Amor eterno - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Drama, Marichat, Miraculous
Exibições 402
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


ATENÇÃO!
Esse capítulo não é uma continuação do plano, e sim a história que o Nino conto pro Adrien!
Resolvi postar hoje mesmo porque eu estou com muita ideia e não quero perder-la!
Aproveitem!

Capítulo 3 - Histórinha


LEIAM AS NOTAS IINICIAIS, POR FAVOR!

Nino ON

Quando o Adrien perguntou o que aconteceu comigo e a Mari, eu gelei, nunca tinha contado essa história pra ninguém! Mas resolvi contar pra ele, o Adrien não vai contar, tenho certeza.

Eu: Tá bom, mas é uma história beeeeem comprida.

Eu e a Mari tinhamos uma amizade secreta, e eu já contei o motivo. Mas, no 5° ano eu comecei a sentir uma coisa bem, como posso dizer, especial, e acho que ela também, todo mundo já tinha reparado que quando eu chegava os olhos da Mari começavam a brilhar...

Eu olhei pro Adrien. Ele estava vermelho, sei lá porque (Ana: É CIÚME SEU TROXA!)

Eu: Adrien, tá tudo bem?

Adrien: Hã? Ah, sim, tá tudo bem.

Então, um dia, no 6° ano, no dia que aquela foto que te mostrei, a Mari estava tão linda, então não aguentei. Eu chamei a Mari pra falar comigo, e, quando ela veio, eu a beijei!

Eu olhei de novo pra ele. Agora ele não estava só com o rosto vermelho, como também estava com cara de que ia me matar! (Ana: Por que será?....)

Eu: Sério, cara, tá tudo bem?

Adrien: ~suspiro~ Só continua...

Eu: OK...

Quando saí de perto, eu vi que a Mari estava com um olhar sonhador, entende? Mas não era só ela que estava assim... Eu a tinha beijado, mas eu nem vi que estava na frente da sala inteira! Todo mundo ficou me olhando meio confuso, e tivemos que contar pra eles, né... Todo mundo ficou feliz, e só da Mari ter um namorado ela ganhou mais popularidade ainda! E eu ganhei uma fama nessa escola! Mas nem tudo foi um mar de rosas. Quando a Chloé chegou na nossa sala, no meio do 7° ano, ela ficava dizendo que todos tinham que obedece-la, por que era a filha do prefeito, e tal. Mas ninguém a obedecia, ela era novata e não era a "rainha" como a Mari. Quando aquela cobra soube quem era que "comandava" ela fez de tudo pra derrubar a Marinette. Mas nada dava certo. Até que um dia, ela atingiu o ponto fraco.

Adrien: E qual era?

Eu: Não me interrompe!

Então, a Chloé soube do nosso namoro, e o plano dela era: me fazer separar da Mari, assim a Marinette ia ficar em depressão e ela seria coroada a rainha! Então no dia seguinte, antes da Mari chegar, ela engatou um papo comigo, e começamos a conversar. Quando ela viu a Mari chegando, ela fez a maior cena pra parecer que eu estava a beijando a força! Quando a Mari viu isso, primeiro ela ficou em choque. Depois, começou a chorar loucamente e saiu correndo até o banheiro junto com a Mylené, que era a melhor amiga dela na época. Todas as meninas ficaram me olhando feio. Depois de um tempo, no 8° ano, a Marinette soube do plano da Chloé, mas aí a cobra era a rainha. A Mari nunca recuperou a popularidade, mas me perdoou, mas não foi a mesma coisa. As únicas pessoas da sala que sabem disso são a Mylené, o Nath e a Chloé, óbvio, mas acho que ela já esqueceu.

Adrien: Cara, que história triste! (Ana: nem me fale! ;-;)

Eu: Pois é, por isso que no dia do zoo eu ainda gostava dela, por que achava que podíamos voltar, mas agora eu já gosto de outra.

Adrien: Que é a Alya, né?

Eu: Eu não falei nada!


Notas Finais


E aí, gostaram? Espero que sim! Amanhã sai a continuação do plano! Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...