História MariChat is real??!!! - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Revelaçoes, Romance
Exibições 131
Palavras 352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oi meus amore,me desculpem a demora,muitasss provas,mas bom eu passei de ano,então se preparem,não vou mais desgrudar de vcs!!!

Capítulo 13 - O passeio e " Ora,ora se n é a Marinette e o Chat Noir!"


Fanfic / Fanfiction MariChat is real??!!! - Capítulo 13 - O passeio e " Ora,ora se n é a Marinette e o Chat Noir!"

Chat

**Quebra de tempo**

Fomos na sorveteria,e o mais legal e interessante temos o mesmo gosto!Depois fui saltar pelos prédios com a minha princesa no meu colo,para ela ver como um "gato" ve a cidade,mais isso tudo foi para enrrolar um pouco para o Nino(eu lhe pedi depois de tudo,e n,ele n sabe q Adrien é o Chat,ele só quis ajudar) arrumar um jantar para a Mari e eu,até agora está maravilhoso,e ainda estou fazendo o q o médico me disse sobre ela ficar em pé,cinseramente estou muito preocupado com ela,e isso foi um dos motivos de eu ter preparado tudo isso,eu quero q ela seja feliz e n triste e abatida,igual quando eu a rejeitei,isso acabou comigo e nunca mais quero q ela fique igual ao dia em q a rejeitei e isso concerteza foi a maior burrada da minha vida!

-Chegamos Mari,mas espera um minuto,tampe seus olhos pff!

-Mais gatinho.......

-Princess,vc confia em mim?

-Confio......

-Então,feche os olhos,nada vai acontecer com vc!Eu prometo

-Ok gatinho-ela fecha os olhos,é agora o sol já está se pondo,vou colocar ela no lugar especial,q é uma fábrica abandonada,mas nela vc consegue enchergar Paris todinha e com o por do sol fica lindo!

-Está entregue-coloco ela sentada no chão com maior delicadeza q eu pude,me sentei ao seu lado-Mari,já pode abrir os olhos!

-Ok...........Chat é ....é lindo-ela me abraça,ah como eu n queria terminar o abraço,mas eu tinha para terminar as minhas surpresas!

-O q achou?Esse vai ser nosso lugar secreto,vamos vir só eu e vc,está bem?

-Claro my chat-corei-hihihi,muito obg!Vc me faz muito feliz!-nossa ela disse q EU FAÇO ELA FELIZ!!!!!-eu estou ótima obg,esse por do sol é lindo n acha?

-É sim My princess,mas n tão lindo quanto vc!

-Owwww gatinho,sabe bom................(fica vermelha)eu .......eu...te amo Chat!

-Hihihih,eu tbm te amo Marinette!!!-após eu falar isso,eu tomei coragem e selei nossos lábios,ahhhh como isso é bom!estava indo levar ela para o nosso jantar,mais veio uma voz muito familiar na escuridão atrás de nós,puxei a Mari para perto de mim,e a pessoa falou:

-Ora,ora o q temos aqui?Marinette e Chat Noir,nos encontramos de novo,n foi?

 

Continua......

 


Notas Finais


foi isso pessoal,sorry por ser curto,fiz de última hora pq pensei q vcs iriam ficar mais zangados do q devem estar comigo por causa dessa demora,foi isso bjs até a próxiam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...