1. Spirit Fanfics >
  2. Hey! Ill take care of you! >
  3. Calma! Vai tudo ficar bem!

História Hey! Ill take care of you! - Calma! Vai tudo ficar bem!


Escrita por: QueenMary1910

Notas do Autor


Yeyy continuei!!
Espero que gostem

Capítulo 12 - Calma! Vai tudo ficar bem!


*Marinette on*

 

Quando acordei na manhã seguinte sentia-me estranhamente cansada.. como se tivesse acabado de correr uma maratona. Olhei para o lado e não vi Alya, deduzi que ja tivesse ido embora porque ja passava da 11 da manhã. MEU DEUS! A ESCOLA!!

 

Levantei-me a correr mas caí assim que posei a perna no chão. Esqueci-me totalmente do meu joelho... Agarrei nas minhas moletas e fui para a casa de banho fazer as minhas h.p. E desci as escadas com alguma dificuldade (3 min para ser mais exata) não tinha fome por isso apenas peguei umas bolachas para a Tikky e fui para a padaria despedir-me dos meus pais. Pais... que estranho... tenho 15 anos e nunca tinha tido medo do meu pai mas agora não consigo olhar para ele sem pensar que ela me vai levar e fazer algo... quando cheguei à padaria vi Alya a falar com a minha mãe. Não ouvi bem o que diziam mas percebi “Marinette” e “psicólogo”  mas isso eu ja sabia... 

-Bom dia mãe! Bom dia Aly!-disse e depois vi meu pai-Bom dia.. pai- devagar aproximei-me dele e dei-lhe um beijo no rosto-desculpa...-sussurrei tão baixo que jurava que ele não rinha ouvido

-Tudo bem! Já já vai passar- disse ele e afagou os meus cabelos dando um sorriso gentil. 

 

No caminho para a escola a Alya contou-me que hoje à tarde eu ia ter uma consulta no psicólogo para me tentarem ajudar mas a verdade é que eu não queria ajuda! Eu só queria ficar sozinha por um bocado a pensar no que se tem passado estes dias. Ao chegar à escola nao conseguia parar de olhar ao redor com medo de todos. O pior é que eu sentia que estavam todos tambem a olhar para mim. 

 

A escola passou normalmente tirando o facto de que se nao fosse a Alya eu tinha entrado em pânico quando o professor substituto da professora Bustier entrou na sala. Mas tirando isso correu tudo bem.

 

Já em casa eu estava à espera que a minha mãe me chamasse para ir para o psicólogo e a verdade é que não percebi bem o que se passou naquela sala.. quando cheguei ao consultório era tudo de cores pasteis e demasiado organizado para o meu gosto! 

Depois de uma hora com a Dra. Cassandra eu finalmente fui embora. Acho que desabafar o que se passou foi bom afinal.

Estava a preparar-me para ir dormir quando vi uma sombra a passar pela minha janela. Mas achei que fosse só o vento. Ignorei e fui deitar-me. Estava quase a dormir quando:

-Princesa- sussurrou uma voz doce que eu conhecia muito bem. Até demais.

Quando olhei para ele comecei a suar frio, as minhas mãos estavam a tremer e eu estava com dificuldades em respirar. Que bom! Como se o meu dia já não tivesse sido horrível agora tinha um ataque de pânico.

-EI EI!! Calma! Ta tudo bem!- ele aproximou-se de mim e eu tentei afastar-me mas ele abraçou-me- Shhiiii... vai ficar tudo bem! Eu não te vou fazer mal! Toma- estendeu-me um pequeno canivete suíço-para te sentires mais segura! Se eu “tentar” alguma coisa não penses duas vezes e usa-o-eu assenti com a cabeça.

Ele puxou-me para me sentar na cama e eu apertava o canivete com força. 

-Podemos falar? 

Eu concordei com a cabeça mas a verdade é que o meu pânico só aumentava e com isso comecei a hiperventilar.

 

 

Continua!?♥️✨



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...