1. Spirit Fanfics >
  2. Hey! Ill take care of you! >
  3. Aniversário da Mari

História Hey! Ill take care of you! - Aniversário da Mari


Escrita por: QueenMary1910

Notas do Autor


Oi pessoal
Aqui está o cap
Espero que gostem 🐞

Capítulo 5 - Aniversário da Mari


Fanfic / Fanfiction Hey! Ill take care of you! - Aniversário da Mari

~Adrien~

A Mari estava com um pouco de dificuldade a ir para a casa de banho, então fui ajuda-la a ir para lá. Passado alguns minutos ela sai de lá, estava com um vertido corde rosa claro e com uma bandelete no seu cabelo solto. Estava simplesmente perfeita.

-Mari, eu vou a casa arranjar-me mas volto para te vir buscar-ela concordou com a cabeça e eu transformei-me em Chat Noir e assim saí pela sua janela. Cheguei a casa e fui arranjar-me. Em cima da secretária estava uma caixa com um anel, e assim lembrei-me que era o anel que eu ia dar à Mari no seu a niversário, que neste caso é... HOJE!!!

Cheguei a csa da Mari e Entrei na padaría

-olá, eu sou o Adtien e queria saber onde está a Marinette, eu sou um amigo dela

-Ah, olá Adrien, a Marinette fala muito de ti, podes subir ela está lá em cima à tua espera

-Obrigado- disse e depois subi, evi a Marinette destraída a ver TV, não me contive e fui assusta-la

-BOU-ela gritou e caio do sofá

-Auuu, o meu joelho-tinha-me esquecido completamente. Corri para ajuda-la

-Desculpa, estás bem?-ajudei-a a levantar-ah já agora... Feliz aniversário gatinha-dito isto ajoelhei-me- minha joaninha, aceitas ser a minha namorada?-ela começou a chorar

-S-sim, eu aceito ser a tua namorada-levantei-me e coloquei-lhe o anael no dedo, o mesmo tinha uma esmeralda para sempre que ela olhar para ele se lembrar de mim. Agarrei na sua mão e fui andando, mas ela ainda estava mal do joelho, especialmente depois de cair do sofá, e então eu peguei-a ao colo e desci as escadas. Quando cheguei à padaria coloquei-a no chão e apoiei-a em mim para ela poder andar. Ela despediu-se dos pais e fomos andando para a escola. Quando chegamos estavam todos a olhar para nos, o que deixou a Mari envergonhada.

-Adrishouuuu-gritou a Cloé e vei-o a correr na minha direção-o que estás a fezer com esta vadia? Solta já o meu boy-disse ela e depois empurrou a Mari escadas a baixo.

-O que é que fizeste?-gritei e fui ajudar a Marinette.-estás bem?-perguntei preocupado, ela fez que sim com a cabeça, mas a sua cara dizia o contrário. Peguei nela ao colo e levei-a à enfermaria. A enfermeira enfaixou-lhe o joelho e fomos para as aulas.

~Marinette~

Quando chegamos à sala estavam totos a olhar para mim, uns com cara de preocupados, deve ser por que estou com o joelho enfaixado... E outros com carade espantados e isso deve ser porque estou apoiada no modelo teen de paris, meu namorado, quando todos assimilaram o que se passava, gritaram

-PARABÉNS MARINETTE!

-obrigada pessoal

As aulas foram chatas como sempre, mas até que pasaram bem rápido. O meu joelho ainda doía, mas tudo bem... ��.

TRIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM...

Finalmente, hora do almoço, estou faminta, sim normalmente almoçamos em casa, mas às 4ª feiras almoçamos na escola.

Com a ajuda do Adrien, fui para a cantina, o almoço hoje era esparguete à bolonhesa (Notasda Autora: n sei se é assim que se escreve...), fui buscar a comida e fui-me sentar

-Mari eu vou só buscar água, já volto-disse o Adrien e eu concordei com a cabeça, e ele saiu, foi quando eu ouvi a voz insuportável da Cloé, sinseramente el faz-me lembrar as ienas do rei leão ��.

-Olha , olha , vejam só se não é a Marichata... Tu vai pagar por estares com o MEU boy-e assi  ela agarrou no meu prato e despejou a comida na minha cabeça. Eu não acredito... Senti os meus olhos arderem, foi quando percebi que estava achorar... Levantei-me a correr e saí dalí enquanto todos se riam de mim, passei pelo Adrien sem lhe explicar nada e fui para o WC, encolhi-mejunto à parede e continuei a chorar...

Continua...?

 

 

 

 


Notas Finais


Então foi isto
Espero que tenham gostado
Amanhã estará cá outro cap
O que será que vai acontecer à Mari? Será que vai ser akumizada? Será que o Adrien vai ajuda-la?
Vejam o proximo cap
Bjs até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...