História Marichat.Um amor selado para todo o sempre - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Exibições 920
Palavras 360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Muito obrigada pelos onze favoritos.Fico muito emocionada e feliz.Como foi ontem.Eu decidi postar o novo capitulo hoje também.Se continuar assim.Vou postar 2 capitulos ao inves de um.Cuidado agora .Este capitulo tem hentai.Recomendare-se permissão dos pais.Bem vamos ao capitulo.

Capítulo 4 - A noite de amor de Marichat


Fanfic / Fanfiction Marichat.Um amor selado para todo o sempre - Capítulo 4 - A noite de amor de Marichat

Com a amada em seus braços.Chat desceu as escadas com cuidado e leveza enquanto beijava apaixonadamente a sua amada princesa.Como já fossem casadas.Deitou a amada com delicadeza em seu colchão.Colocou a rosa da mão dela em cima da mesinha perto da cama da amada.

Pronta para se tornar interiamente minha,my princess? perguntou Chat Noir

Sim,meu gatinho.Eu sou somente sua.Chat.Mas eu preciso de um banho.

Mas você é tão cheirosa mesmo sem tomar banho,my princess.Tive uma ideia.Vamos fazer no chuveiro mesmo.E seus pais estão em casa,my princess -perguntou maliciosamente o héroi gato.

Não estão.Eles estão jantando fora.Vão demorar para chegar em casa. respondeu Marinette

Então tudo bem,my princess.

Então a azulada se levantou.Assim eles recomeçaram a beijar loucamente.Começaram a tirar as peças de roupas.Enquanto caminhavam em direção do chuveiro.Se amavam loucamente.Chegando lá.Chat abriu a água do chuveiro e colocou ele e a sua amada dentro do box

Eles começaram a sentir seus corpos.E sentiram com se água os bençoem.Ela sentia o corpo do seu amado.Sentia o forte peitoral dele,os braços dele.Ele sentia o corpo da amada.sentia as curvas divinas.Tocava os seios fartos dela.Sentia o seu corpo no dele.Para eles naquele momento o mundo era so deles.Que eles foram feitos um para outro.E nada e nem ninguém podia separa-los.

Quando terminaram o banho.Chat fechou o chuveiro.Saiu junto com a amada.Pegaram as toalhas e secaram um ao outro.Ela se secava o corpo forte de Chat.Ele secava o corpo divino de Mari.

Depois que eles terminaram de secar.Chat pegou novamente a sua amada em seus braços fortes.Caminhou com ela até a cama.E continuam o seu amor na cama de Mari.Eles entrelaçam os corpos nus na cama.Se tocavam e beijavam.Gemidos epicos ecoavam bem baixos de ambos.Eles foram até atingir o apice do amor deles.

Chat deitou ao lado da Mari.Beijou na boca a amada na boca.Ele deitou a cabeça no travesseiro e começou a acariar os cabelos da amada.Enquanto Mari passava a mão em seu peitoral.

Eu te amo muito,my princess e Ninguem vai mudar o que eu sinto por você. disse Chat

Eu também te amo muito,meu gatinho.Eu sinto o mesmo por você

Sorrindo um para o outro e se beijaram mais uma vez.

 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...