1. Spirit Fanfics >
  2. Marido de aluguel ( IRÁ ENTRAR EM CORREÇÃO) >
  3. Voltei??

História Marido de aluguel ( IRÁ ENTRAR EM CORREÇÃO) - Voltei??


Escrita por: Girlbaldwin

Notas do Autor


OI GEEEEEEEEEENTE

Capítulo 39 - Voltei??


Fanfic / Fanfiction Marido de aluguel ( IRÁ ENTRAR EM CORREÇÃO) - Voltei??

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Eu queria conversar com vocês, olha eu estava querendo fazer um capítulo de natal do Justin e da Lauren, mas o capítulo não seria em torno deles e sim de uma historia que o Justin estaria contando um dia antes do natal e no final iria aparecer o Justin com a Lauren e os filhos. Vocês querem? Eu poderia fazer um capítulo de natal deles, mas eu realmente estou focadas em outras fanfics e marido de aluguel já até deve uma cursa segunda temporada e um capítulo bônus, minhas ideias pra marido de aluguel já enceraram, na minha mente tudo o que tinha que acontecer já aconteceu, ele estão bem e juntos. Mas se você aceitarem e quiserem ler esse capítulo com o Justin narrando essa historia no natal eu irei postar. O que vocês acham? Querem ou não? 

Beijos 


Notas Finais


Então gente, vocês querem ou não? COMETEM

P.S.: É capítulo único de natal

Um grande beijos pra todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...