1. Spirit Fanfics >
  2. Marido de aluguel ( IRÁ ENTRAR EM CORREÇÃO) >
  3. Lauren está de volta?

História Marido de aluguel ( IRÁ ENTRAR EM CORREÇÃO) - Lauren está de volta?


Escrita por: Girlbaldwin

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês? Já tem um tempinho que não venho aqui não é? Então, eu tenho novidades.

Capítulo 42 - Lauren está de volta?


Fanfic / Fanfiction Marido de aluguel ( IRÁ ENTRAR EM CORREÇÃO) - Lauren está de volta?

Lauren voltou?  Não exatamente. Minha nova fanfic que se chama Secret Love tem a personagem  principal que é a Alana e a personalidade dela é inspirada na da Lauren, isso mesmo na nossa querida e louca Lauren. Alana é bem parecida, apenas é bem mais romantica, mas tem a mesma loucuras da Lauren. Então venho convidar vocês pra lerem e conhecem a Alana e seu amor secreto, mas não tão secreto assim pelo Justin. Já deu pra perceber que ela pode aprontar algumas loucuras por amor igual a Lauren não é? Se gostaram da personalidade da Lauren, acho que vocês iram gostar bastante da Alana. Venham conhece-la, deem uma chance para minha nova fanfic. Espero que gostem. 

* Não custa nada ir lá dar uma olhadinha 

SECRET LOVE: 

Ela era o exemplo fiel daquelas garotas sonhadoras, que acreditam cegamente e veementemente no amor. Naquele sentimento que tira o seu fôlego, seus pelos se arrepiam com um simples toque, o coração acelerado e as borboletas no estômago. Ao contrário de Justin, que tinha certeza que após a morte de sua esposa de maneira traumática ele nunca mais sentiria aquele sentimento novamente. 

Ela acreditava que seria capaz de amolecer seu coração e derrubaria seus muros sólidos com o tempo. Ela acreditava em muitas coisas, inclusive em salvação. Salvação do amor. Ela acreditava que seu coração gritava: Salve-me. Mas ninguém sabia se era realmente verdade, nem mesmo ele.  


Notas Finais


SE GOSTAREM DA FANFIC FAVORITE E COMENTE

NOVA FANFIC AMOR OBSESSIVO: https://spiritfanfics.com/historia/amor-obsessivo-7804380


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...