1. Spirit Fanfics >
  2. Marido obscuro >
  3. Bad boy

História Marido obscuro - Bad boy


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


Espero que amem o capítulo
GEnte eu contei com uma Big ajuda da ~madeleinehetter uma das minhas leitoras . recomendo MUITO AS FANFICS DELA .

boa leitura

Capítulo 12 - Bad boy


No capitulo anterior o medico liga novamente para o celular de Luke ….

 

 

Segunda 9:00 manhÃ

 

Doutor : E que a senhorita hemmings vai ficar aqui pelo menos umas 3 semanas ou pelo menos ela reagir melhor . porem eu tenho que lhe recomendar que ela tenha um acompanhamento medico em casa . ela vai estar com a vista um pouco prejudicada por um tempo ate a vista dela ficar bem novamente ela também ira sentir dores pelo corpo sabe ela esta um pouco arranhada e rouxa sei que o senhor e bem ocupado então e melhor que ela tenha alguem para cuidar devidamente um atendimento medico alem de fazer companhia a ela . ela estaria mais segura . sei que este momento e difícil para o senhor .

 

Luke - Oh o senhor nem imagina ' Digo com sarcasmo'

 

Doutor - bom por enquanto que ela esta conosco as visitas Seriam as 9h ate as 10. Ou o senhor pode vir pela tarde 3h as 4h. E importante que os parentes fiquem mais proximos nesse momento .

 

Luke - sei que minha esposa esta sendo bem tratada eu nao sou medico entao nao posso fazer nada a não ser pagar as contas dela nÃo eh . entÃo doutor a nÃo ser que ela tenha uma piora o senhor não precisar gastar os créditos do hospital.

 

Doutor - sim entendo

 

Luke - qual seu nome mesmo

 

Doutor - Winchester

 

Luke - sei OK passe bem

 

Doutor - eu digo o " ligação encerrada "

 

 

"Luke "

 

Essa mulher só me da trabalho . eu não me sinto culpado de nada . tenho que achar alguma enfermeira para ela . ela que fez merda e ainda sobra para mim. Sinto apenas uma vontade de fode-la nada mais . porem se ela piorar a merda ficara sobre mim. Ela tem que melhorar. Tenho que passar a imagem de um bom marido meus pais sÃo tao sentimentalistas .

Mais por enquanto eu não irei dizer nada a ninguém ,provavelmente ira ter alta em poucas semanas entao tudo bem posso comer umas putas e beber . solteiro de novo . espero que ela não demore tanto a se recuperar quero aproveitar mais a vida de casado fodendo ela em todos os cantos da casa e ela ainda vai gemer o meu nome nem que seja a força

 

NARRADOR .

 

4 dias havia se passado na sexta Luke havia ligado para o hospital para saber de Camila a unica resposta que ele teve e que ela estava reagindo bem aos remédios e que o tubo que e a ajudara a respirar foi retirardo pois ela estava com uma pressao no pulmão . Luke então apareceu no hospital no horario da tarde de visitas. Ele nÃo parecia tao infeliz vendo sua esposa assim . ele nÃo sentia culpa nem remorso . entÃo nesse mesmo momento Luke chegou perto do ouvido de sua esposa Camila e disse : Se recupera logo para fazer o seu papel de esposa recatada e quando voltar saiba me foder direito e fazer  as coisas que gosto se nÃo eu boto uma puta dentro de casa .

Camila estava começando a corar ela realmente estava melhorando a unica coisa que ela pode fazer enquanto Luke disse foi tentar se movimentar ou tentar dizer algo mais saiu mais como uma tentativa de sussurro e uma tosse. seus olhos permaneceram fechados . mais seu consciente estava começando a se recuperar ela estava retornando .

Dito isso luke se retirou e deu uma ultima olhada antes de fechar a porta dizendo : Adeus esposinha

 

Nesses quatro dias que se passaram antes de Luke ir visitar sua amada esposa Camila ele transava com as vadias porem em algum momento lembrava dela , o que fazia com que ele sentisse raiva de si mesmo em sua cabeça ele tinha que foder direito putas e ir trabalhar. sair com os amigos falar o minimo ­ com seus pais . e ele realmente conseguiu , afastou os pais dele dizendo que eles precisavam de ferias , Eles haviam ido para Miami.

Luke estava se sentindo livre pois ele estava tendo a sua vida de antes , chegava em casa e nÃo via sua esposa com aquela cara que ele debochava e detestava .

Agora o Luke vai aproveitar a sua noite com seu amigo alem de parceiro zayn Malik. Luke pega o carro um conversível preto indo encontra zayn em um restaurante estilo americano.

 

 

" Luke "

 

 

Eu tenho amigos e piranhas e amigas que quero ou nÃo pegar mais enfim o zayn e uma amizade que ja tenho alguns anos , tao cretino quanto eu ou ate mais . ele e o cara para sair e beber para foder e se brincar compartilhar uma suruba . ele e jovem tem 23 anos , com aquele jeito dele ao mesmo tempo serio e ao mesmo tempo filho da mae ele conquista mulher e uns tapas ou socos na cara .

Minha familia não vai tanto com a cara dele mais eles nÃo tem que aprovar ou nÃo. eles ja viveram a vidas deles nÃo tem que se meter na minha ja sou um homem . 

o zayn estava no meu casamento ou naquela festa de enterro kkk pode se chamar o que quiser . eu fiquei mais animado com ele , pois estava ali fazendo piadas de mim , e eu mandando ele ir se foder ou tomar no cu . ele faz de tudo para fugir de casamento . Nem eu nem ele gosta de viver amarrado em ninguem . nosso lema é fodeu descartou .

 

 

 

" zayn "

 

Sou amigo do Luke a alguns anos . tenho que dizer se aquela gostosa da Camila desse bola para mim eu a comeria . mesmo que o Luke seja meu parceiro ele nÃo a ama mesmo e ele sabe que nenhum de dois e santo . Mais do jeito que eu sou teimoso eu vou convencer ela a foder comigo o Luke e bom mais eu sou melhor ainda.

 

 

ALGUN TEMPO DEPOIS  ........

 

 

Zayn - iai cara . " dou um abraÃÇo de brother no Luke "

 

Luke - vida de merda a minha acredita que a minha querida esposa sofreu um acidente !

 

Zayn- Serio . Como foi isso " tomara que a gostosa esteja inteira "

 

Luke - Ela ta se recuperando la no hospital . nao vai morrer mais vou ter que contratar alguem para ajudar ela na recuperar em casa sabe.

Agente brigou e ela saiu correndo na rua nÃo olhou para porra nenhuma e se fodeu o carro bateu nela e o cara nem ficou para ajudar . ela só me da trabalho.

 

Zayn - sei ! e a lua de mel ? tô ligado que ela nao sabia nem o que era um pau .

 

Luke - poderia ser melhor ela .... Ela e cheia de frescura . para Foder ela deu trabalho . dei ate umas tapas nela . ficou com frescura toda vez que comia ela  . agente só meteu umas 3 vezes sei la . ela nem gozou ainda só eu . ta uma merda resumindo .

 

Zayn - se fosse comigo ia ser diferente .

 

Luke - serio haha o que o Furao Ai faria ?

 

 

Zayn - Eu faço melhor que você cara . Em tudo . as mulheres fazem fila para mim . se ela tivesse comigo ela tinha pedido pelo 3 round . ia gritar que nem louca

 

Luke - não sabia que teu pau fazia milagre .

 

Zayn - kkk vai te foder .

 

Luke - em falar em foder encara encher a cara e comer umas putas hoje .

 

Zayn - vou mandar umas 1000 mensagens desmarcando com as mulheres que me querem.

 

Luke - idiota

 

Zayn - somos .

 

 

Luke - Vamos então para a nossa festinha ' sorriu '

 

zayn - bora . cara eu não vim com meu carro não .

 

Luke - de boa . bora no meu e ate melhor vamos conversando no caminho.

 

Tempo depois  …….

 

Luke e zayn beberam bastante O suficiente para fazer besteria .

Beberam bastante falaram sobre sexo e ainda chamaram algumas vadias para algumas horas loucas de sexo .


Notas Finais


Iai gostaram ? Me sigam nas redes sociais beijos

A uma frase reflexiva : Somos pó e sombra * Anjo mecânico *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...