1. Spirit Fanfics >
  2. Marido obscuro >
  3. É você ?

História Marido obscuro - É você ?


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


Sei que demorei mais .... Bora ler kkkk
Ah me adc nas redes sociais se quiserem favoritem e curtam . ah comentem por que eu amooo

Capítulo 15 - É você ?


Fanfic / Fanfiction Marido obscuro - É você ?

Pv- Luke 

Que porra é essa ?! que história de amigo ! Ela não tem ninguém no mundo à não ser a clave e eu . mais que MERDA agora eu vou ser corno ? Não mesmo . Ela não tem amigo , nem tem tempo pra isso. De onde saiu esse desgraçado. Ah mais eu vou tirar essa história a limpo. 

Pego a chave do carro . E meu celular , Saiu de casa batendo a porta .

Segurança - senhor hemmings 

- agora não . 

Entro na garagem e pego meu carro sedan preto . Giro a chave de um jeito que não sei como quebrou E piso fundo , não sei a que velocidade eu estou mais foda-se . Logo a frente a visto o sinal de trânsito que para a minha desgraça logo para o trânsito . porra de sinal de trânsito . lembro que tem cigarro no porta luvas e acendo . Percebo que tem um infeliz do lado do meu carro . 

-Ei não pode dirigir e fumar ao mesmo tempo que dirige . 

- O sinal fechou ou você ta cego que não percebeu ?

- Você não vai terminar esse cigarro até o sinal abrir  e você sabe seu imbecil .

- Quer saber de uma coisa toma a porra do cigarro ( saiu do meu carro no meio do trânsito e jogo o cigarro nele ) Agora foda-se você e o cigarro. 

- Seu maluco desgraçado 

- Agora que o sinal abriu posso dirigir . quem é que ta com o cigarro agora ?

-Infeliz 

- ( Piso fundo com o carro ,Chegando mais rápido ao hospital do que eu esperava ,Finalmente eu acho a porra da vaga no estacionamento ,Fecho a porta do carro e caminho até a parte principal do hospital A driga da recepção ,Quero logo saber sobre o desgraçado  ) 

- bom dia senhor em que posso ajudar ?

- Sou marido da Camila hemmings quero saber quem a visitou hoje ! 

- documentos por favor 

- caralho  , Entro os documentos a infeliz e ela olha alguma coisa no computador. 

- Desculpe me senhor mais Não há registros De que alguem visitou a sua esposa. como assim que porra e essa. Olha aquiinha senhora eu sei que algum puto veio aqui ver minha mulher. 

- Senhor se acalme

-me da meus documentos, Chame o doutor winchester vim falar com ele  . ah outra coisa não precisa checar não que ele mesmo me ligou. E foda se seu dia . ' a Infeliz resmungou algo que também não to interessado em saber . como e que alguém vem visitar alguém e o  hospital Não sabe ,Sistema de merda. 

- senhor sente Na poltrona que ele logo chega .

- ta 

Instantes depois

- Boa tarde senhor hemmings .

- Só se for pro senhor. Olhe alguém visitou a minha " esposa " *Digo em deboche * E eu quero saber quem foi a Mulher da recepção não sabe como isso e possível ?

Senhor pode ser que Ele consiga ter entrado sem a perdição do hospital . Infelizmente ele pode ter subido para falar com sua mulher e ter falado apenas com a enfermeira que está cuidando dela .....

- Merda 

- Senhor desculpe nos ... O senhor desconfia de alguém ! ?

- Não claro que não 

- bom não estamos mais no horário de visita mais já que o caso e este vamos falar com sua esposa . Vamos subir até o quarto dela ?

- Vamos 

* Doutor winchester E luke Seguiram até O quarto de Camila entraram no elevador que era bem mais rápido .Luke tentava se conter ,Enquanto Estavam no elevador . Doutor winchester Conversou novente com luke. *

Senhor Hemmings A Camila como o senhor tem ciência está com a vista embasada ,A reculperação pode ser tanto lenta . quando rápida ,Depende do corpo de sua esposa como vai reagir aos  ao tratamento . Além que ela está frágil.... está dolorida . 

- Sei. Entendo .

* a porta do elevador se abri dando permissão a entrada ao andar que Camila Está *

- Bom O quarto dela e o 69 . Vamos lá .

- 69? *tento prender minha gargalhada *

- Algo errado ?

- não tudo ok

*Chegam finalmente na porta do quarto de Camila * 

Pv "Camila"

Finamente Acordo do meu cochilo , Aqui é tão entediante . Quer dizer eu sei que foi bom falar com alguém que não foi um médico ou uma enfermeira mais se o Luke descobri que o amigo dele veio aqui enfim . Vai dar tudo errado.. não sei por que.. aliás não sei  o que o zayn quer comigo ? Essa visita , O jeito dele .. E essa minha dificuldade de não ver bem as coisas ta tudo embasado . Eu não mal vejo a TV .... Só escuto as coisas e bom é isso . Remédio . soneca . áudio da TV . zayn....

Ouço a porta se abrir e olho em direção Mais pelo perfume aí droga é o Luke ou estou além de cega maluca! 

Doutor- olá Camila . 

Luke- Será que o senhor pode nos deixar a sós ?

Doutor - sim . mais primeiro preciso saber se ela está bem ... Bom houve um entruso ele não se cadastrou na lista de visitas . 

PV" Camila " 

Aí meu deus e agora ? O que eu Digo eles podem checar a segurança . a enfermeira o viu também . Estamos encrencada.  Coitado do zayn ele pelo jeito só veio Amenizar o meu estado .

Luke - E então quem foi Camila ?

Camila - Meu amigo senhor winchester não precisa se preocupar . 

Doutor- Tem certeza senhor Hemmings ?

Luke - sim doutor . Agora por favor nos deixe a sós . sabe como e saudades da minha esposa.  

Camila- Bem .... Err. O senhor não quer checar se está tudo bem comigo ?

Doutor- pelo jeito está tudo bem . mais quando seu esposo sair eu checo se quiser .

Camila - Mais...

Luke - Houve o doutor .

Camilla - tudo bem então . 

Doutor - volto daqui a uma hora .

* E assim Camila e luke ficam a sós.* 

* Luke se senta na ponta da cama de Camila *

Luke - olha aqui sua desçraçada você pode enganar o doutor mais De mim você não me faz de corno . Agora me fala .. Quem foi que Te visitou... 

Camila- mais Eu Nem tenho como te trair 

Luke- então já pensa  em me trair ? 

Camila - Não não . foi isso que eu quis dizer olha eu não tenho amante não entendeu . 

Luke - quem foi porra !? 

Camila - zayn 

Luke - Quem ? 

Camila - Zayn 

Luke - Me explica isso antes que eu Te mate .

Camila- Olha ele veio falar comigo sobre ... Sobre eu te agradar . ( Meu deus me ajude . que essa e a pior mentira do mundo )

Luke- Ajudando a me botar um par de chifres. 

Camila- Vai me dizer que você nunca me traiu .

Luke- olha aqui sua cretina eu posso comer você Até A mulher do diabo nem você nem ninguém ter haver com isso . me ouviu 

Camila - Eu não te trai drogA 

Luke * Não me seguro e doulhe uma tapa na cara * 

Camila -EU  NAO TE TRAI,  se não quiser acreditar em mim o problema e seu . 

LUKE- vou atrás desse desgraçado me ouviu vou meter uma bala bem no meio das pernas dele . me ouviu *  a puxo pelo cabelo *

Camila-  ele não fez nada . ele e o seu AMIGO. 

Luke - E isso que vamos ver esposinha .

Camila - Solta meu cabelo ta doendo . eu estou mal por favor .

Luke - Camila eu quero tanto te bater você não sabe o quanto . E depois te foder Até atravessa o seu ultero .

Camila - por que você me odeia tanto ?

Luke - Eu te odeio por tudo que você é . por tudo que você não é pela sua existência, por eu ter me casado com você por tudo.

Pv" Camila

E é aí que eu me acabo de chorar . 

Luke - Chorar não vai mudar nada ouviu ,Você já não é tal bonita E agora que não ta mesmo . 

Camila - Me deixa ir embora por favor .

Luke - nunca eu tornar sua vida um enfermo entendeu .

Camila - mais do que já é ? não eh 

Sim - *solto cabelo * Agora eu vou ter uma conversa com o zayn . Mais primeiro eu vou falar com o doutor winchester . 

Camila- para que ? 

Luke - Saber se existe algum internato .para mulheres desgraçadas 

Camila -luke. 

Luke- O que é

Camila - zayn Não fez nada ele é patético comigo . só pensa em você e nele . Se brincar ele até te Ama . Ele só quer que eu seja submissa a você . 

Luke - Eu vou tirar  essa história a limpo . se eu descobrir que vocês se comem eu te amo e a ele também . ouviu 

Camila - Sim . você mesmo me disse que sou sua . E impossível eu e zayn termos alguma coisa. e você sabe . Você foi o último que me tocou . 

Luke - quem sabe você não me dë prazer fodendo com dois caras ou duas mulheres , Quem sabe eu não participe disso - sorriu.

Camila- Não faz isso por favor . Eu não suporto você me tocando quanto mais outras pessoas. 

Luke - Eu te disse que faria da sua vida um inferno

Camila - Mais eu nunca te fiz mal 

Luke - Você que sabe . 

Camila - o doutor está te esperando é melhor você ir . 

Luke - que tal você e eu matarmos saudade . 

Camila - Co-mo assim ?

Luke- comer . trepar . Seu quarto e o número 69 . Sugestivo não .

Camila - Luke  eu não estou bem e você sabe disso estou fraca . 

Luke- para o zayn não estava não eh 

Camila - Não e com ele que estou casada . 

Luke - Cínica 

Camila - Desisto de você .

Luke - Você me inoja * Saiu do quarto  batendo a porta * 

Pv " camila: luke sai do quarto e A única coisa que faço e chorar.

....................................................


Winchester - Bem senhor Hemmings .Eu chamei um ótimo jovem enfermeiro . 

Luke - Doutor eu não posso falar sobre isso agora . 

Winchester- Senhor sua esposa receberá alta amanhã . 

Luke - Preciso senhor Tomi  conta dela daqui a dois dias a levo pra casa tenho que deixar a casa pronta para recebe- lá . 

Winchester- Ela precisa de medidor de preçao de alguns medicamentos injetáveis . essa lista ficará com o enfermeiro inclusive os matérias para isso não se preocupe irá chegar amanhã o preparatório Para o quarto dela . 

Luke- Não aceitei ainda esse enfermeiro por isso só irei buscala daqui a dois dias . posso falar com ele amanhã me dê o número dele  ..

Winchester- Na verdade ele Tinha que dar um remédio para sua esposa agora por que não aproveita e vë se ele está hábito para o senhor ? 

Luke- Sim otimo . mais primeiro irei tomar um café . depois subo ok ?

Winchester - claro . entendo .

* Neste momento o Enfermeiro desconhecido bate na porta de Camila Hemmings . Estava na hora do Remédio dela .* 

- Com licença senhora Hemmings .

* Oh meu deus por essa voz é familar ?

- Está na hora do seu remédio 

- Ah claro. 

- Me desculpe . mais eu tenho a sensação que lhe conheço ? 

- Eu também

- Estranho kk

- Muito kk

- Bem estou sabendo de todo seu quadro o doutor winchester quer que eu lhe ajude em sua reculperação fora do hospital irei cuidar da senhora em sua residência . 

Camila - Estou tão mal assim ? 

- Seu estado tem que ter cuidados .. Foi um acidente de carro !

- Ok. Mais Ainda tenho impressão que lhe conheço . 

- Bom pode ser apenas impressão ....

- Da clave .

- você conhece a clave .( Não pode ser o rapaz que estou pensando )

- sim .minha mãe trabalhou lá . ( Meu deus não pode ser  quem eu estou pensando que é. Isso não é possível é ? )

- Bom aqui está seu medicamento 

- pego medicamento e a água e engulo rápido . 

- Meu nome  é Camila Hemmings e o seu ? 

- Meu nome é .....######## 

Camila - Não  conte para meu marido que acha que me conheci * Falo isso por que ouço a porta abrir . 

Winchester - Já estão se dando bem . 

Luke- Camila depois de amanhã vamos pra casa . ok 

Camila - Entendo . gostaria de falar com o rapaz se ele está apito para cuidar de mim.

Luke - Agora não . eu tenho que fazer algumas perguntas para ele .

Winchester- Eu vim checar sua pressão e irei chamar a enfermeira para lhe trocar . Bem se quiser pode ir até o jardim mais de cadeira de rodas . 

Luke - Vamos lá enfermeiro . Xau Camila


- sim senhor 

Winchester - Bom senhora a enfermeira já está chegando para lhe trocar ... 

- A claro entendo .

------------------------------------------

Pv" Camila

Meu deus o ########## . depois de tanto tempo o Luke não pode saber de nosso passado . Eu ainda não estou tranquila . A enfermeira já me trocou já me fez massagem me trouxe um mini lanche e mesmo assim não estou bem . 

-----------------------------------------------

Luke - Bom acho que já sei o suficiente sobre enfermeiro  , Amanhã traga os aparelhos médicos necessários . bom toda aquela tralha . PEGUE o meu endereço com os dados que dei ao hospital . chegue amanhã de manhã na minha casa não muito cedo . gosto de dormir . e bem Se voce MESMO quiser trazer minha mulher você pode . já assinei um termo Para isso .. Lhe dando autorização. Ok

- Sim senhor .....

Pv' Enfermeiro desconhecido 


Não acredito que a encontrei depois de tantos anos . Aquele mesmo rosto angelical . 

Vou encontrada ainda hoje . a sós. sairei de perto desse marido irritante E do senhor winchester . 

Luke - bom por hoje e só isso . já peguei o seu número mesmo . Mantemos contanto assim .

- sim senhor até ...

PV" Luke

Até que esse enfermeiro E decente . Mais pelo jeito esse gosta de uma salsicha .Não comendo minha mulher e nem me comendo tudo bem para mim .

----------------------------------------------

Subo em passos rápidos como se meu  corpo todo precisasse dela . e eu realmente Preciso . 

- Você é a Camila a Camila da clave a mesma garota que me conheceu a anos atrás ?

- Sim ( Começo a chorar )

Enfermeiro - Ah meu deus . Eu não acredito 






 










Notas Finais


Aaaaaaaaaaaaaa voltei meus Amores
Sim o capítulo foi meio bosta . ta fiz nas pressas . Bom tem um suspense aí façam suas apostas quem é o enfermeiro . O que luke vai fazer com zayn ? o vai acontecer . Kkk Nem eu sei mais esperam o próximo capítulo por que vai ter mentiras e muito mais .

irei corrigir os erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...