1. Spirit Fanfics >
  2. Marido obscuro >
  3. Austin Mahone

História Marido obscuro - Austin Mahone


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


GENTE DESCULPE SE NAO TA BOM ....
ESTOU ME ESFORÇANDO PRA ESCREVER MELHOR OBRIGADA POR LER . BOA LEITURA

Capítulo 17 - Austin Mahone


Fanfic / Fanfiction Marido obscuro - Austin Mahone

Luke

Me despeço do médico enfermeiro Ou o caralho que seja , E sigo Até o estacionamento , Pego as chaves do meu bolso e Destravo a porta , Entro nele e em seguida acendo um cigarro tentando liberar toda minha tensão na qual falho miseravelmente , Estou Suspeitando ser corno, isso tudo está uma droga. Mas faço um juramento para comigo mesmo. Todas as vezes. TODAS as vezes, que esses dois falharem comigo, vão se arrepender. E muito...Porque ninguém mexe comigo e sai ipune ,Sendo assim Eu dou partida no meu carro e Vou em direção a casa do filho da puta do zayn. Enquanto eu não chegou lá Fico pensando Na forma que eu conheçi a Camila , Como ela me excitou e ao mesmo tempo me inojou. Com a porra de um olhar angelical ,Ah como eu odeio aquele jeitinho  , Paga de santa mais não e porra nenhuma ,não serve nem pra foder. Mais vou retribuir ela que me aguarde .....


Enquanto isso No hospital 

Camila '

Ele estava estava Na frente , eu nao acreditei Nessa sorte do destino sei que Não estou te enxergando muito bem.  Mais eu consigo ver algumas coisas e eu estou  reconhecendo ele, mesmo  que eu não tenha o visto por anos , Minha vista está embasada ,Mais  esses olhos a cor viva e radiante , os labios Rosados E o sorriso Ah... E muito parecido com o do meu príncipe. 


Príncipe '

Anos atrás eu conheci uma garota ... Um anjo .. Ela era diferente de todas as meninas da clave , Seu jeitinho sem igual me encantava ,Nunca me cansei dela ,Me sentia o garoto mais sortudo Da terra  . A sua gargalhada Em meio as nossas brincadeiras de criança . Mais tudo que e bom dura pouco , Infelizmente Nos separamos e eu pensei que nunca mais iria ver minha princesa de novo.

Príncipe - A anos atrás eu conheci uma garota , na clave ..  E eu amava muito ela  . minha mãe trabalhava lá ... Então você é A Camila ? A minha Camila ? 

Camila - sim sou eu ! onde você estava , Eu precisei tanto de você - Começo a chora 

Príncipe - Eu sai de lá  ..... Me desculpe por te deixar dessa maneira. Mais agora você ta aqui e eu quero muito te abraçar  

Camila - Me abraça ... não consigo controlar minhas lágrimas ,Ele estava ali apenas eu e ele e nada mais . Ele estava me abraçando ,Melhor do que quando criança.  O seu perfume Delicioso Ah  . este momento é um céu na terra como eu esperei por isso. 

Austin - Saiu de seus braços , Apesar que eu gostaria de ficar neles o máximo possível mais agora eu vou ficar perto dela , Perto de meu anjinho.

Camila - E sua mãe como ela está ? Digo enxugando minhas lágrimas.

Príncipe - Ela está bem . Ela mora com o meu padrasto a alguns quilômetros daqui . Pouco tempo de carro . Bom eu soube que você teve um acidente de carro e bem estamos aqui agora ... E além disso você está casada .... me conta.... Como tudo isso aconteceu. 

Camila - Eu fiz A idade certa pra se casar ... depois disso a vyolet Me indicou pra casar com o Luke ,Desde que me casei com ele tem sido um pesadelo .

Príncipe - Pesadelo ?

Camila - sim ... Ele não é um marido perfeito . na verdade eu nunca quis me casar meus planos era de liberdade ...

Príncipe - Todo casamento enfrenta problemas  . Não que eu Esteja casado não estou ....

Camila - Não sei por que mais sorriu com sua resposta

Príncipe - Amanhã nos vamos pra sua casa, Eu você E alguns equipamentos pra acompanhar sua reculperação. 

Camila - Ele não me trata bem . 

Principe - O que ele faz ? 

Camila - Ele me .....

A porta é aberta pelo doutor winchester .

Com licença Senhora ,Vim comunicar que amanhã a senhorita vai pra casa junto com o doutor Mahone. Você irá pela manhã não muito cedo . E jaja uma enfermeira irá lhe trazer um medicamento e Se quiser pedir algo pode pedir .

Camila - Muito obrigada Doutor .

Doutor - Daqui a 10 minutos venha falar comigo Mahone - Diz saindo do quarto

- sim senhor.

Camila - Não quero voltar pra lá 

Mahone -Calma vai dar tudo certo vamos ter muito tempo pra falar . Toco em seus cabelos ,Em seguida um beijo casto na testa e na bochecha . 

Mahone- Pena que está Casada . Bom eu tenho que ir mais preciso de mais um abraço. 

Camila - sorriu , E o abraço como se nunca mais o vici novamente . 

Mahone- Até mais .

Camila - Até 


Minutos depois

Olá senhora vim ver se precisa de algo , poderia trazer agua de coco pra mim , uma fatia de melancia e algo mais pra comer por favor . 

Enfermeira - Sim claro mais primeiro terei que lhe trocar certo ? Sabe As fraldas geriátricas algumas vezes podem ser mais confortáveis do que os outros métodos . 

Camila - concordo 

Enquanto A enfermeira cuidava de Camila   . luke estava chegando a casa de seu amigo zayn Malik 

-------------------------------------------------------

Já estou chegando na casa desse infeliz  , não sei o que porra ele está pensando ,Visitar a Camila no Hospital que patético   eu que sou a MERDA do marido dela pouco se fodeu pra ela , Quanto mais ele que não tem intimidade com ela . Basta eu das as costas que ele já vem com gracinha ,Ele coma a puta que quiser mais corno eu não serei  . 

Entro no condomínio dele deapartamentos dele . Estaciono o carro numa vaga mais acessível travo ele. E Guardo mjnha chave Ando tão rapido e mjnha raiva e frustração está tão visivel. MERDA !!

Entro no elevador  e por sorte não havia ninguém melhor pra mim . Assim que o elevador abre a porta saiu do mesmo ,Anadando em passos rápidos , Até o quarto dele o número 24 . Toco a companhia várias vezes sem parar.  E sinto a porta ser destrancada . 

Zayn - Oi cara 

Luke - Me diz que porra você foi fazer no hospital mais me dá uma boa resposta o suficiente pra não quebrar a tua cara e meter uma bala no meio da tua perna 

Zayn -calma cara . olha entra logo E vamo conversar . 

 E assim eu faço Entro na sala de zayn


Zayn -  olha eu fui lá por que eu PERCEBI que ta tudo uma MERDA entre vocês , casamento é um início de um divórcio , Os amigos querem o bem um do outro . eu não peguei a sua mulher nem nada do tipo , se quiser olhe as câmeras do hospital . Ou sei lá o que cara eu só fui lá falar com ela pra ela te tratar melhor sabe . nada demais confia em mim você sabe que eu nunca te Passei a perna .

Luke - Cara se eu descobrir que tudo isso e mentira  você ta fodido na minha mão . 

Zayn -calma luke . 


Luke - Quer saber foda - se Você e ela .Xau - Saiu em direção a porta

Zayn -Luke volta aqui porra ! 

Assim eu saiu deixando zayn falaando sozinho 


' Zayn '

Se Luke descobri minha verdadeira intensão com Camila eu to fodido . 


Luke 

Porra , Tudo ta uma MERDA . bato no volante do carro   , A velocidade está acima do recomendável mais foda- se isso . Quer saber eu vou e beber foder com qualquer uma . Foda-se todos . Sinto meu telefone vibrar e percebo que e a minha mãe ligando . Agora não porra ! grito como se alguém fosse responder . Sendo assim sigo pra uma bar/balada / puteiro

---------------------------------

Enquanto isso no Hospital 

Winchester - Mahone ,Esquece de perguntar ao senhor Hemmings se será necessário você dormir lá . Bom Você irá receber pelo hospital e Uma comissão por cuidadar da esposa dele.  Caso você durma lá .... Você ira receber mais . cuido dessa parte com o marido dela , Caso ele Não queira tocar no assunto financeiro me informe ok . Antes de você levar a Camila pra casa irei vela e quando você resolver a acomodação da paciente me ligue ok . 

Mahone -Sim senhor .

Winchester - Mais uma coisa ... Não assista tanto GREY'S anatomy .

Mahone - E um vício inevitável senhor .

Winchester - Vá pra casa amanhã venha buscala . 

Mahone - obrigada senhor 

Winchester - de Nada


--------------------------------------------

Enquanto isso no quarto de camila .

Enfermeira - Mais alguma coisa senhora ?

Camila - Não obrigada

A enfermeira Havia me alimentado , havia me trocado ... E o que eu podia fazer é era esperar pelo amanhã . 

Aonde meu príncipe AUSTIN MAHONE  , Iria me levar pra o monstro do meu marido irônico não ?


Notas Finais


O que estam achando . ????
Se preparem por que vai ter muita intriga bjs amo vcs . COMENTEM PLEASE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...