1. Spirit Fanfics >
  2. Marido obscuro >
  3. Sexo na praia . Dia +-

História Marido obscuro - Sexo na praia . Dia +-


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 8 - Sexo na praia . Dia +-


Fanfic / Fanfiction Marido obscuro - Sexo na praia . Dia +-

Acordo com a claridade do quarto me viro um pouco na cama e percebo que Luke não está na cama , aproveito para tomar um banho de bamheira so que sozinha sem ele , preparo ela com tudo que vejo , Antes de entrar na banheria tranco a porta vai que ele apareci , Entro na banheira e as imagens da noite anterior me fazem chorar , minha virgindade perdida com aquele infeliz , ja sei que esse casamento nao vai ser facil tomara que os pais dele nao façam pressao sobre mim para termos filhos ou sei la o que ,Aproveito e lavo meus cabelos. Pego um vestido soltinho que fica até acima do joelho e coloco uma rasteira no pé .Desço com receio as escadas e até agora nada de luke,Vejo que mna mesinha da sala tem um papel .

Sai para resolver algumas coisas quando eu voltar quero o almoço pronto ou achou que eu iria contratar alguém .há e para ter certeza que você não vai fugir tem alguns vigias do lado de fora .Até mais tarde querida esposa. Ah melhore no sexo ontem foi broxante 

Deus da paciência Falo para mim mesma .Acima da mesinha havia um relógio Percebi que era quase 10 da manhã então dava tempo de fazer um almoço para Luke . Tudo que eu queria era me distrair , Fiquei cantarolando algumas músicas enquanto estava sentada num banquinho atrás da casa . peguei uma flor que começei a despedaçala é assim que está meu coração. Despedaçado .sinto saudades da clave, queria estar com as meninas queria ler meus livros. Acho melhor fazer esse almoço não suportaria mais discussões .

Procuro algo no armário e na geladeira algo que o agrade apesar que eu não sei nada sobrerlr do que ele gosta . Bem vi que tinha carne . verduras . Arroz ... Enfim acho que salada , Arroz com ervilha e Uma carne com molho tá bom e ainda Feijão verde. Começo a preparar tudo , Uma coisa admito sou ótima cozinheira . Será que Luke gosta de sobremesa pelo sim ou não vou fazer uma . Tem creme de leite e uma goiaba . ótimo para um creme gelado . Quando finalmente término percebo que são 12:00 , Coloco a mesa com talheres todos os utensílios necessários. Escuto a porta abrir E lá vem Luke . O almoço tá pronto ?

Sim 

Espero que seja algo que me agrade

Também -, Sussurro 

O que disse ?

Eu disse que eu espero que esteja do seu agrado .

Vou tomar banho coma apenas quando eu sentar na mesa . ouviu ?

Sim.

Subo as escadas e vou tomar banho frio por que tá fazendo um calor . Pego apenas um calção e uma cueca nada de camisa em mim pelo menos hoje não. Coloco um bom perfume . Desço as escadas , e sento logo na mesa .

Camila está sentada perto de mim, o que fez para mim esposa ( Falo irônico )

Salada .Arroz com ervilha ,Carne ao molho ,panquecas e feijão verde e de sobremesa creme de goiaba gelado e suco de maracujá.

Não gostei do que fez da próxima vez faça Algo melhor -Falo rude

Não sei do que gosta  -Falei óbvia 

Gosto de comida do meu nível . 

Seu nível ?

Sim , Não essas coisas que você fez .

Desculpe proxima vez me diga o que deseja comer ( Se controla Camila você não é assim )

A única coisa que você tem que fazer na merda da sua vida e foder comigo me obedecer fazer o que uma mulher deve fazer .

Não quero essa vida para mim nunca quis . Eu estou no primeiro dia de casada e estou a ponto de enlouquecer.

Que se foda como você está se sentindo . Você acha que eu estou me sentindo confortável com essa situação a única coisa boa nesse casamento e foder mais daqui a três dias já enjou da sua cara que santa.

Que se foda como você está se sentindo , Eu não queria ter feito aquilo ontem à noite , você me obrigou me chantageou . ( Rebato ! Pronto agora estou ferrada )

O que você disse - Falo entre os dentes

Fico calada nada disso é abaixo a cabeça .

Se levanta Camila .

Não me movo do lugar .

Eu falei para se levantar - Falo mais alto

Eu me levanto e não o encaro

Fica aqui na minha frente

Vou em sua direção e fico em sua frente 

Olhe para mim quando eu estiver falando com você . olhe para mim ! Pego no seu rosto com força fazendo a me encarar . solto seu rosto e dou um tapa .

Agora da próxima vez que falar assim comigo vai ser desse jeito eu exijo respeito quem lhe sustenta sou eu entendeu o seu marido sou eu . Pegue seu prato e suma da minha frente.

A tapa doeu mais suas palavras me doeram mais ainda . Pego meu prato e vou comer no jardim . 

Depois que como tudo vou a cozinha é limpo tudo .

Vou pro nosso quarto e vejo Luke deitado lá com um copo de sabe lá deus o que é.

Você lavou aquela imundície ?

Do que está falando 

Do lençol com sangue ou esperou que eu vá lavar.

Saiu do quarto e peGO o lençou e vou lavar na área de limpeza esfrego bastante o lençol até que fique bem limpinho o estendo . E volto novamente para o quarto. 

Luke ? 

Que foi ? 

Queria que você comprasse livros para mim . e queria saber se poderia ver televisão ?

Sim pode .E a questão do livros resolvo amanhã

Obrigada . Deito a seu lado sem encostar nele.

AMANHA você vai comigo comprar livros e Quero que limpe o chão da casa Entendeu

Simsenhor - suspiro

Tá sendo irônica - A encaro 

Não  . Foto o teto .

Tenho TV por assinatura se quiser desça e vá assistir . 

Unhum.

Saia do quarto quero ficar sozinho 

Fico calada e desço ligo a televisão e coloco em canais aleatórios . Tem umas séries passando tem até umas músicas legais . Toca uma i really really like you. O ritmo me cotagia e canto no sofá mesmo .

Asssisto tanta coisa que acabo pegando no sono .

Sinto alguém me puxar e me colocar nos braços estilo NOIVA , Sei que é Luke mais estou envergonhada demais para falar algo e ele também pode se chatear então deixa quieto ele me deita na cama . Daí eu falo baixinho i really really like you finjindo de sonolenta do tipo que fala dormindo. Vai ver que ele seja mais doce comigo. Vejo ele sair do quarto . deixo o sono me levar. Você deveria ter feito o jantar Só não te acordo agora por que eu quero jantar em outro lugar e por que hoje você fez merda . continuo finjindo a dormir e fico triste com aquilo 

Me levanto com um susto um barulho , e mais outro barulho não .... São trovões eu me assusto com esse barulho Até parece que o mundo vai se acabar . Me encolho na cama e Luke está dormindo do meu lado só de cueca nossa ele é lindo mais o que tem de beleza tem de ruim . Mais um estrondo e dou um pulinho da cama .

O que você tem em não para de se mecher -Ele diz com uma voz rouca que até me deixou escapar um pequeno sorrisinho 

Tenho medo de trovão Luke . 

Olha fica quieta eu quero dormir tá .

Quando eu tava na clave alguma das meninas me deixavam me sentir mais confortável por que sabiam que eu tinha medo . Tomo coragem não sei da onde é o para ele .

Sou espelho para ta me encarando ?

Por que voce me trata assim.

Se eu te abraçar voce se acalma fica quieta e me deixa dormir.

Prefiro distância .

Chata

Não mais que você 

Falou o que .

Que vou dormir

Não sou nenhum idiota eu escutei muito bem .

Que foi vai me bater de novo ?

Queria mesmo não é uma má Ideia.

( Me calo )

Mais deixa para apanhar amanhã .

Depois dessa frase me Conti com os trovões e dormi assim mesmo .

Acorda Camila !Algo me balança ô pesadelo .

Que foi Luke -Falo sonolenta

Vamos fazer umas compras 

Ele acordou bonzinho melhor não contráriar 

Vista algo decente e vamos comer fora


 Tomo um banho rápido e visto um short jeans e uma blusa Preta . Ganhei maquiagem então decido passar só um pouquinho cabelo solto por que amo meu cabelo grande e solto.

Que short e esse Camila ?

O que tem ele ?

Troque de roupa coloque outra coisa esse short não é de mulher casada .

Reviro os olhos - Que xato

Se revirar os olhos eu os arranco 

Coloquei uma saia preta de renda no joelho.

E agora marido está bom

Mais decente .Vamos logo .

Saímos de casa e um dos seus vigias jestava com o carro fora da garagem era um carro lindo . 

Abra a porta e não bata com força

Abro a porta e fecho delicadamente .

coloque o cinto. Vamos primeiro para uma cafeteria . 

10 minutos depoiS chegamos na frente de uma cafeteria era linda e e cheirosa não Havia muitas pessoas. O que me deixou um pouco mais confortável puxo uma cadeira para me sentar . 

Lá vem um garçom e pergunta o que vamos querer

Peça Camila .

E eu vou querer chocolate quente e Só.

Você não vai tomar apenas isso .

Então escolha por mim - Cruzo os braços .

Traga um chocolate quente suco de laranja e croissant com queijo 

Sim senhor

Depois que comermos vamos a bendita biblioteca para comprar seus livros

Obrigada pela gentileza 

Aqui está o seu pedido

Obrigada


Tomo todo o chocolate quente e como aoenas um croissant. 

Tome suco não tô afim de carregar ninguém 

Não foi o que pareceu ontem .

levante vamos embora daqui

Eu e minha boca grande Falo mentalmente

Luke sai da cafeteria com a cara fechada e eu calada será que ele ainda vai comprar meus livros 

Vou comprar esses malditos livros e vamos para casa . 

Luke posso pedir uma coisa ?,

Não 

Mesmo assim eu vou dizer Me leva para a praia 

Praia ?

Sim praia areia mar .. E um lugar sucessago 

Não a resposta é não 

Por que me carregou até a cama

Não é da sua conta .

Pronto chegamos

Wow que lindo .

Você nem entrou ainda

Só não ccompra pornô

Pôrno?

Olha compra logo isso tá .

Entrei logo na biblioteca e era cheirosa linda e silenciosa .

Comprei os livros escolhendo pelas sinopse Luke Não saia de perto de mim ele mantinha uma certa distância mais ainda estava me observando .

Achei alguns interessantes como a seleção , Fallen . Cidade dos ossos  e um de terror 

Acho que Já é o suficiente - me assusto com Luke eu tava tão em paz daí a paz de acabar em um segundo .

Vamos Camila . 

Entrego os livros a ele e ele os entrega ao rapaz do caixa . 

Você tem bom gosto. 

Coro na mesma o rapaz era lindo e Gentil ao contrário de luke

Obrigada 

Luke pega os livros paga e me puxa pelo braço .

Filho da puta - Digo baixo

O que foi Luke por que está assim .

Você tem olho no cú ?

Não .. E também não precisa agir assim

Fica quieta que é melhor . 

Quer saber vamos a praia preciso de sossego .

Dou um sorriso é oba mentalmente .

Entramos no carro novamente e fomos até a praia .

Luke liga o rádio por favor .

Quero sossego e não barulho.

Por favor .

Tá . droga 

Daí toca Hello da adele .

E começo cantarola baixinho e olhar para a rua .

Hello it's my ........

Mais alto !

O que ?

Cante mais alto quero ouvir 

Ele olha para mim . Com uma cara seria . canto a música toda ainda sim com vergonha .

Você não canta mal

Meu deus um elogio ? Penso

Obrigada .... Eu acho .

A única coisa que vejo é árvore e mais árvore .

Daí toca cheap thrills .

Oh my god .... Dou um GritiNho.

Tá parecendo um gay

Gosto deles ...  mais é que eu amo essa música . Canto com vontade .

Turn on rádio ... 

But i got you babby

But i dont need no money

As long i can feel the beat 

As long i can dancing 

Chegamos ! 

Oba abro a porta do carro e corro para a areia da praia .

Não corra Camila - Grito

A praia é isolada e deserta sol não está aparecendo muito O vento esta fraco corro até a beira da praia tiro minha rasteirinha  Chuto a água  e ela reslinga em mim . Molho minhas mãos na água . Deito na areia e Fico sorrindo como boba e com os olhos fechados . 

Camila vem aqui .

Luke está sentado atrás de mim

Sente no meu colo de frente para mim . 

Aí meu deus penso 

Sento em seu colo e não o encaro ele levanta a minha saia um pouco para alcançar a casinha ele coloca a mão por baixo de minha saia e afasta a calcinha deixando ela de lado .Com seus dedos frios Ele toca a minha imunidade do que adianta prottestar dizer que não quero eu não escaparia

Luke não pare

Quieta 

Levante um pouco mais continue em meu colo entendeu . 

Sim

Ele abre o flash da calça e eu olho pra o lado . sente se . Sentei em seu colo novamente ele afasta a saia um pouco e sinto que ele está com seu membro perto de minha entrada quando o sinto entrando em mim. 

Humm -Dou um gemido sofrido ainda doía eu havia perdido a virgindade a poucquissimo tempo . Dois menos mais dói . ele entra por completo , minhas mão estão em seus ombros minha cabeça está encostada em seu ombro ele segura minha bunda por cima do pano da saia .

E me incentiva a rebolar . E eu fiz o que ele quer ele me ajudar a rebolar e rebolei .Tentei conter meus gemidos sofridos e de desgosto eu não estava Gostando disso .

Você é tão apertada . porra !

Humm Luke 

Ahh

Isso geme meu nome

Luke faz com que eu me movimente com mais rapidez eu desço e subo mais rápido e sinto algo me molhar

Camila - Gozou?

Luke -Sim 

Você ainda vai gostar disso e vai parar de sentir dor . 

E Nojo !

Nojo -digo irônico

Merda Camila .Olhe para meu pênis tem um pouco de sangue mais têm .

Você é bruto comigo meu corpo ainda não se acostumou com isso .Agente fez isso menos de 3 dias como esperava?

Eu espero você ceder a mim . Você ainda vai ficar larguinha comigo.

Larga ?

Sim . você é muito apertada e ainda sangrou um pouco mais sangrou .

Bruto - saiu de perto dele irritada 

Invés de ficar irritado eu Sorriu com seu gênio. não vou mentir ela é linda amo sua intimidade aperta . E ela ainda vai sentir prazer sei disso .

Camila antes de ir para casa vamos na farmácia .

Para que ?

Não quero ser pai nem tão cedo e também não quero que você me passe doenças sexuais

Camila ( Bufo de raiva )

Assim que chegamos na farmácia Luke manda uma mulher me aplicar uma injeção que doeu um pouco . ela disse que esse é método era mais confiável . Depois fomos para casa . Já era quase uma da tarde ....

Tirando o sexo na praia e as grosserias de luke foi muito bom o dia .

Finalmente chegamos em casa 

Vamos tomar banho eu e você Camila 

Prefiro sozinha

 mais eu não lhe perguntei. Eu estou mandando .

Cruzo os braços e reviro os olhos

Eu te disse que não gostava quando revirava os olhos não disse - Digo irritado



Notas Finais


Pessoal a segunda parte do capítulo sai essa semana caso algo aconteça não passa da semana que vem bjs obg
O que estão achando do Luke e da Camila ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...