História Marido perfeito (Twoshot EXO) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Mandy_Mars

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Amor, Casamento, Comedia, Drama, Exo, Família, Festa, Gravidez, Hentai, Intrigas, Josei, Romance
Visualizações 353
Palavras 703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá fanáticos de plantão! 👋

Tudo bem com vocês??

Estou iniciando um novo projeto com minha unnie @Mandy_Mars, já temos uma parceria no " Você vai encontrar o homem dos sonhos", eu me ofereci para ajudá-la e agora lhe convidei para fazer parte desse novo projeto. Lá em baixo vou deixar o link da fic dela, então espero que nos acompanhe nessa nova aventura.

Vamos nessa?!😘

Capítulo 1 - Fim de um sonho... Episódio piloto.


Fanfic / Fanfiction Marido perfeito (Twoshot EXO) - Capítulo 1 - Fim de um sonho... Episódio piloto.

Eles eram bons, não, bons era pouco para definir os doze rapazes, na verdade eram super talentosos e com certeza teriam um grande futuro pela frente. No ano de 2012 a SM entertainment, situada na Coréia do sul lançou uma boyband chamada EXO.

Composta por 12 integrantes, sendo dividida em dois subgrupos... EXO-k com BaekHyun, D.O, SuHo, ChanYeol, Kai e SeHun... eles cantavam em coreano.

EXO-m com Chen, LuHan, Lay, Kris, Xiumin e Tao... esses cantavam a versão mandarim.

As fãs iam a loucura com eles, não havia prémio que não ganhavam, não haviam corações que eles não conquistavam. Simpatia, beleza e talento era o que os tornavam tão populares entre as adolescentes.

Quem não perdia o fôlego ao ouvir os solistas BaekHyun, D.O e SuHo em "Baby don't cry"? Ou quando Kris e ChanYeol se juntavam com suas vozes graves em um rap incrível? Quem nunca suspirou ao ver Kai, SeHun e Lay dançando sensualmente? De olhos arregalados com os agudos do Chen e a suavidade do LuHan? Os saltos acrobaticos de Tao em overdose e quando Xiumin rasgava a camisa?

Esses meninos causaram um alvoroço na Coréia e no mundo. Eram capas de grandes revistas e criaram moda no país. Não havia um evento importante que os 12 não iam.

Aí todo mundo pensa que depois de tanto trabalho duro, finalmente valeu a pena, porque estavam realizando seus sonhos, eu diria que sim, já que sou uma fã, mas não foi flores.

Eles eram como irmãos e amor entre os rapazes era tanto, que alguns fãs achavam, não, tinham certeza que ali existia romance homoafetivo. Bem, os meninos trabalhavam muito, o romance estava fora de cogitação.

Alguns deles tiveram intermináveis anos de treino e quando finalmente debutaram, parecia um alívio, como se perder os melhores anos de suas juventudes tivessem valido a pena.

"Acho que não"

Ser um k-idol era muito trabalho e pouca diversão, às vezes nenhuma. A Coréia se preocupava muito com a reputação do artista, isso significava que eles tinham que agir como verdadeiros eunucos.

Pois bem... três anos depois do debut dos rapazes, por um motivo desconhecido, a SM simplesmente demitiu os meninos, não leram errado... a empresa tinha um contrato de três anos para o EXO e se caso fizessem sucesso, o contrato era renovado para mais três anos, só que infelizmente isso não aconteceu.

Era até estranho, mas os 12 estavam no auge da carreira, os álbuns vendiam aos montes, os shows eram lotados e os produtos sumiam das lojas em um dia. Ninguém, ninguém mesmo entendeu o motivo do disband.

Foi um alvoroço daqueles, os rapazes que ainda tinham muito para dar, foram dispensados como se não valessem nada. Anos de treino, sem irem a escola direito, sem poderem namorar ou curtir uma balada como jovens normais. Abandonaram tudo isso pelo sonho da fama e foram descartados como lixo.

Mas por quê fizeram tal coisa? Eles não estavam dando lucro? Por quê se livrar do pote de ouro? Não havia uma explicação lógica para a demissão deles, pior. Para onde iriam? O que fariam da vida? Nem sequer tinham graduação.

A família EXO foi desfeita, os sonhos foram desfeitos, a esperança se foi e a decepção ficou. Primeiro a notícia os deixaram abalados, depois veio a revolta, porque deram a vida para que seus sonhos se realizassem e simplesmente foram tirados dele.

Cada um tinha que seguir seu caminho... procurar outra agência? Talvez, só que não seria a mesma coisa, estavam revoltados demais para acreditar em falsas promessas.

A SM inventou qualquer mentira para justificar o disband repentino. Foi comoção e revolta geral das fãs, elas achavam que a culpa era dos meninos e alguns deles sofreram cyber bullying, sendo inocentes.

Não houve outra alternativa, teriam que voltar para casa de cabeça baixa, derrotados. Pior era para os membros chineses, migraram para seus sonhos se realizarem, mas isso foi destruído de uma forma inusitada.

Com as malas espalhadas pela sala do dormitório, eles fizeram uma promessa de serem amigos para sempre, não importando o que fizessem no futuro. Houve aquele choro na despedida e cada um seguiu seu caminho.

Agora seria um novo mundo, a fama foi deixada para trás, os anos perdidos precisavam ser restaurados. Partiram para o amanhã, em busca de novos sonhos e ambições, quem sabe uma família.

Boa sorte meninos!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Link da fic da unnie👇
https://spiritfanfics.com/historia/voce-vai-encontrar-o-homem-dos-seus-sonhos-9463520

Vejo vocês nos comentários!😉

💋💋💋 no ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...