História Marido possessivo - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaara, Hinata, Naruto, Sakura, Sasuke, Shikamaru, Temari, Temari Naruhina Sasusaku, Tenten&neji
Exibições 380
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura

Capítulo 12 - Capítulo 11(flashback parte 10)


Sakura ONN:

Eu não acredito no que os meus olhos estão vendo,meu pai está na minha frente,depois de tantos anos sem velo,sem me sentir segura. Meu pai está chorando assim como eu,Sasuke está fazendo carinho nos meus cabelos,e implorando para mim não chorar.
-Shiii,porra bebê não chora. -falou desesperado.
Meu pai faz cara feia para o Sasuke.
-Da para você soltar a minha filha,pra eu abraça-la. -falou com sertã raiva. Contra gosto Sasuke me soltou. Eu corri para os braços de meu pai.
-Minha princesa. Como você tá grande.
Ele me afasta um pouco,para olhar melhor pra mim,ele me olha dos pés à cabeça,seu rosto fica tenso,e raivoso.
-Sakura você está machucada. Quem fez isso com você minha filha. -ele olhou para Sasuke,com raiva.
-Não me olhe assim,não foi eu.
-Então quem foi? -falou entre dentes.
-Foi a mãe dela. -fala Fugaku.
-Aquela vadia. Ela me paga.

(....)

Eu estou sentada no colo de Sasuke,meu pai está sentado num sofá com a sua mulher,os meus irmãos estão no jardim brincando.
-Como era sua vida lá?-perguntou meu pai.
-Quando você é a minha mãe se separaram,ela começou a fazer eu arrumar a casa,a pesar disso ela me dava dinheiro todo mês. Já que ela não tinha emprego,ela começou a namorar caras ricos,ela já se casou 8 vezes,com velhos a beira da morte,para ficar com a heranças deles,a uma semana ela arranjou um homem rico e bonito,ela falou que estava apaixonada por ele.
-Que vadia. -falou a mulher de meu pai. Querida se ela tinha dinheiro para pagar uma empregada,porque ela fez você limpar a casa?
-Ela falava que eu não devia ter nascido,e ela fazia isso porque me odiava,ela só me dava dinheiro,para me tratar como uma empregada. -Sasuke me abraçou mais em seus braços.
-Que horror. -falou Mikoto.

Sakura OFF:

(....)

Kizashi ONN:

Ouvir Sakura falar como sofreu nas mãos daquela puta,me faz sentir mais raiva. Ela vai me pagar. 
Eu peguei a chave do meu carro,e dirigi até a casa daquela mulher(Sakura me deu o endereço,depois de eu insistir muito). 
Chegando na frente da Casa,eu desci do meu carro,fui em direção a porta,e bati com força na porta umas 5 vezes,ate que a porta foi aberta,e eu vi a cara de puta dela.
-O que foi?...…...Kizashi......o que?
-A quanto tempo.....sua CADELA. -empurrei ela para dentro da casa. -Vou te ensinar a mecher com alguém do seu tamanho. -eu dei um tapa em sua cara,ela caiu no chão,eu peguei-a pelos cabelos,e toquei ela numa mesa de vidro que tinha na sala,a mesa quebrou,e ela ficou com alguns vidros em seu corpo,eu peguei-a pelos cabelos de novo,e a joguei no chão,subi em cima dela,e começei uma sessão de tapas em sua cara,eu dei uns 26 tapas no seu rosto,eu me levanto,e dou um chute em sua barriga,ela gritava de dor,e implorava para mim parar.
-AAAAIIIIII,PARA POR FAVOR.
Eu tava nem aí por seus gritos de dor,continuo batendo nela,eu dou um chute em sua cara, quebrando seu nariz. Eu vou até a cozinha,pegando uma faca, quando volto para sala,eu vejo ela se arrastar no chão,para tentar fugir,eu sorri.
-Vadia a nossa brincadeira está apenas começando. -puxo as suas pernas.
Eu fico em cima dela,raspo a faca em seu rosto,fazendo-a gritar,eu rasgo a sua roupa com a faca,e começo a fazer cortes no seu corpo:seios,barriga,braços,coxas, faço um corte também em cima da sua vagina,eu volto a faca para a sua barriga,e escrevo Vadia com a faca,em sua barriga, fazendo-a gritar. Eu me levanto,e olho o seu estado,ela está cheia de sangue,sua pele está roxa,seu rosto está horrível,um de seus olhos está mais roxo que o outro. Eu sorri.
-Veja agora ninguém vai te querer. -falo,jogando um espelho pequeno,na sua direção,ela pega o espelho com dificuldade,e vê seu rosto.
-AAAAAAAAAAAH,MEU ROSTO. -gritou chorando.
-Ora eu pensava que cobras não tinham lágrimas. Eu até que peguei leve com você. -me aproximo dela. -Nunca mais chegue perto de Sakura,ou eu te mato,certo?  -falo perto de seu rosto,ela não responde. -RESPONDE? -fasso um corte em seu rosto,perto do olho.
-SIM. -grita entre o choro.
-Acho bom. -falo,e vou em direção a porta,eu saio daquela casa,e entro em meu carro.

Kizashi OFF:

(....)

Sakura ONN:

Meu pai saiu furioso daqui, minha madrasta está tentando ligar para ele. Itachi e Izumi foram para o quarto,pois Izumi estava enjoada,Mikoto e Fugaku estão com a minha madrasta na sala. Eu estou no quarto vendo 50 tons de cinza,ate que Sasuke entra no quarto,ele olha para a TV,seu rosto fica tenso.
-Porra,você tá vendo a bunda desse cara.
-É legal o filme.
-To pouco me fodendo,o que importa,é que você tá vendo a bunda desse branquelo.
-Sasuke você também é branco.
-Pelo menos a minha bunda é gostosa.
-Eu não acho. -provoco-o,ele olhou brabo para mim,vindo até mim,como um felino,preste a comer a sua pressa.
-Eu vou te mostrar como ela é gostosa,principalmente quanto está envolvimento,e de preferência metendo o meu pau na sua vagina gostosa do caralho.
Sasuke me deitou na cama,e rasgou o meu vestido,ele abriu as minha pernas,e me penetrou sem aviso,Sasuke botou a mãos na minha bunda,me levantando,ele foi em direção ao um espelho,e ficou de costa para o espelho.
-Veja como a minha bunda é gostosa.
Ele me penetrava com força,e mordia o meu pescoço. Eu tenho que adimitir a sua bunda é gostosa e tentadora. Sasuke sai de dentro de mim,e me solta,ele me bota na frente do espelho, fazendo os meus seios ficarem em costados no espelho,ele me penetra,enquanto me olha pelo espelho.
-Gostosa,oh hum,caralho de buceta mágica.
-Humm.haaaaa,isso.....Sasuke.....
-Isso geme pra mim bebê.
-Oh seus....hum.....mais forte......
-Seu pedido é uma ordem amor. -ele acelera a penetração.

Sakura OFF:

(....)

Hinata ONN:

-Haaaaaaaaaaa. -gemi.
-Gostosa. Quem é o seu dono?
-Você.
-Não ouvi. 
-VOCÊ NARUTO.
-Isso. Boa Garota.
Ele me penetrava cada vez mais fundo,como se quiser-se se fundir comigo,minha vagina já estava ardendo,pois ele me penetrava muito forte,e estamos assim a mais de 2 horas.

(....)

Estou deitada,enquanto o Naruto está sentado na cama,fumando um cigarro,odeio quando ele fuma. Eu me sinto enjoada. Eu saio de baixo das cobertas,e corro para o banheiro,levanto a tampa do vaso,e vômito,eu sinto Naruto segurar os meus cabelos.
-Meu deus anjo,o que você tem?
-Eu não sei. -puxo a descarga,vou até a piá,e escovo os dentes, enquanto sou observada por Naruto.
-Nos vamos no médico amanhã, para ver o que você tem.
-Ah,não Naruto eu odeio hospital,eu estou bem.
-Esta bem o caralho,nos vamos amanhã e não se fale mais nisso.
-Mas......
-Sem mas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...