História Marido possessivo - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaara, Hinata, Naruto, Sakura, Sasuke, Shikamaru, Temari, Temari Naruhina Sasusaku
Exibições 518
Palavras 928
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


desculpa a demora,eu estava tendo muito trabalho.

Boa leitura

Capítulo 7 - Capitulo 7(flashback parte 6)


Temari ONN:

Meu nome é Temari,tenho 15 anos,minha família é de mafiosos,tenho dois irmãos:Gaara de 14 e Kankuro de 18,ele tem namorada,Mika de 17, eles namoram a 5 anos,ele é ciumento. Apesar de toda a minha família ser de mafiosos,as mulheres são proibidas de lutar, usar uma arma,de contrariar seus maridos,noivos e namorados,eles são bem machistas. A minha família é de uma gangue,chamada de Akatsuki,as famílias integrantes são: Uzumaki,Nara,Hyuuga,No Sabaku e os Uchihas,que são os chefes da gangue. Todos são machistas,e possessivos com suas mulheres. A nossa gangue manda em todo o mundo tirando Boston,la é onde a maior tem organização policial,os Akamats,eles nos procuram a anos,mas sempre falham,pois nos somos os donos do mundo, eles são apenas donos de uma cidade. Eu moro num condomínio enorme,todas as casas do condomínio são de mafiosos da Akatsuki,as casas tem pátio,o condomínio é uma ilha inteira,no final do condomínio tem um galpão,onde eles fazem o planos de ataque,a bancos,políticos,empresários, eles só matam e roubam,pessoas mal,não matam nenhum inocente,a não se que se meta com suas mulheres. Eles só se casam por amor,as mulheres devem obedecer seus maridos, noivos,namorados,se não apanha. Traição é horrendo,tanto para as mulheres, quanto para os homens. Se as mulheres traírem seus maridos,elas apanham,já os homens podem levar alguns tapas,e suas mulheres têm a permissão de os abandonar,isso aconteceu só uma vez,foi uma mulher que foi abrigada,a se casar com um homem,ele se apaixonou por ela,mas ela não o amava,ela amava outro,então ela o traiu,ele deu uma surra nela,e ela fugiu,ele procura por ela até hoje,seu nome é Gray,ele é amigo do Fugaku e do meu pai. 
Eu estou noiva des dos 11 anos, de Shikamaru. Eu nunca saia de casa,pois meu pai ficava com medo de alguém fazer mal a mim,mas um dia ele deixou,ai o Gaara me apresentou Shikamaru, ele se apaixonou por mim,e conveceu o meu pai a dar a minha mão para sí,ele também fez eu parar de estudar com 13,e eu não podia sair sem ele,também não podia falar com um homem,que não fosse da minha família,da sua,ou os seus amigos. Ele só me bateu uma vez, foi quando eu desobedeci ele,eu estava conversando com ele,tentando fazer ele deixar eu ir para o colégio.

Flashback ONN:

Eu estava no colo de Shikamaru, eu estava pensando,enquanto olhava para a janela,por que eu não posso ir para o colégio,como qualquer pessoa normal?
-Shika....
-Sim baby?
-Eu queria ir para o colégio! -ele ficou tenso é sério.
-Não!
-Mas todo mundo vai.
-Você não é todo mundo.
-Mas Shika.......
-Para que você quer ir? Para os macho te olhar,você não precisa estudar,eu te dou tudo,e sempre vou te dar.
-Mas eu quero ser normal.
-Você nunca vai ser normal então.
-Eu só queria ser feliz.
-Você não é feliz? Eu te dou jóias vestidos,ursos,até permiti que você andasse pelo condomínio. RESPONDE.
-Eu só,você é muito bom para mim,mas eu achei......
-Você não tem que achar nada,so tem que ficar quieta e me obedecer,afinal eu só seu homem.
-Mas......-Shikamaru me levantou, do seu colo,me olhando mortalmente. Ele pegou uma sinta.
-Venha aqui baby. -eu fiquei com medo. -Não vou falar de novo. -eu andei até ele. Shikamaru me botou em seu colo,levantou meu vestido,e deu uma cintada, fazendo eu gritar. Ele deu mais 5 cintadas uma de cada lado da minha bunda. E puxou o meu cabelo,puxando o meu corpo,para ele falar em meu ouvido,estava doendo muito.
-Nunca mais me desafie. Você é minha. -falou mortalmente.

Flashback OFF:

Depois desse dia,eu nunca mais desafiei-o. Depois desse dia ele contratou uma professora para mim,ela me ensinava a costurar, cozinhar,ter boas maneiras, cuidar de bebês e obedecer o seu homem. Quando eu fiz 15,meu pai e Shikamaru decidiram que nos devíamos nos casar logo,a minha mãe,convenceu o meu pai de eu me casar quando fizesse 16, pois eles queriam me casar com Shikamaru,com 15 anos. Shikamaru não ficou muito contente,mas ele não pode fazer nada. 
Saio dos meus pensamentos,com Gaara,que estava jogando com Neji.
-Temari o que está fazendo? -perguntou Gaara.
-Estou desenhando.
Gaara venho até mim,vendo que eu estava desenhando um vestido,eu só muito boa em desenhar.
-Que lindo. -falou Neji.
-Você devia estar vendo TV,não desenhando. Papai não gosta quando você desenha.
-Como eu poderia ver TV,sendo que vocês estão usando.
-HA é,me esqueci desse detalhe.
Uma empregada entrou na sala.
-Senhor Gaara,o senhor Shikamaru está na porta.
-É Porque você não mandou ele entrar ainda,sua inútil.
-D.....Desculpe-me.....senhor.-ela saiu. Logo depois,Shikamaru entrou,ele olhou para mim,e venho na minha direção,ele olhou para o meu desenho.
-É lindo meu amor.
-Você acha? Mas eu nem terminei.
-Minha Rainha,tudo que você faz é lindo.
-Obrigada Shika.
Ele sorriu para mim,Shikamaru pegou minha mão,me levando até o sofá,ele me sentou no seu colo,vendo os meninos jogar.
Shikamaru alisava a minha perna,enquanto conversava com os meninos,as vezes ele me beijava,outras ele dava apertadas na minha perna.
Eu estava mexendo no meu celular,conversando com a Hinata.

Temari OFF:

(....)

Shikamaru ONN:

Nossos corpos estão suados, minha beby começo a morder o meu ombro,é sinal que,ela está para gozar.....Eu seguro-a pelos quadris,puxando-a para mais perto de mim,intensificando os movimentos que eu faço dentro dela. Só ela para me fazer perder o controle. Eu a coloco de quatro, meto com tanta força,que a cama bate na parede.

(....)

Estamos entrelaçados na cama, exaustos pela nossa "brincadeira",ela está dormindo. Eu fico admirando-a,como ela é perfeita,linda,e minha. Só de pensar em outro homem olhando para ela,com desejo,eu fico furioso,so eu posso olha-la com esses olhares,ela é minha,e o primeiro que tentar me tirar ela, vai morrer.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...