1. Spirit Fanfics >
  2. Marilene Não Se Mete >
  3. Oh, fechei!

História Marilene Não Se Mete - Oh, fechei!


Escrita por: Easylovee

Notas do Autor


Eu não sei o que é isso.
NÃO TEM UMA CATEGORIA DO ZECA PAGODINHO!

Capítulo 1 - Oh, fechei!


Estromingarda era uma jovem linda (apenas na opinião dela), que gostava de bancar a inteligente e culta por gostar de Zeca Pagodinho. Seus amigos gostavam de descer ao som do tamborzão, mas ela deixava a vida levar.

Não pense que ela iria ser apenas uma fã normal que acampa do lado de fora da casa do seu ídolo. Querido, ela iria dar pra ele e ficaria prenha.

O plano tinha etapas: Emagrecer e comprar umas calcinhas dos segredos de vitória. Ela emagreceu? Não! Ela tem calcinha das vitórias? Tem! (comprada na 25 de março). Detalhes, meros detalhes.

Amanhã ele faria um show e ela iria com a melhor amiga dela que se chamava Marilene. As duas são inseparáveis. Um perfeito romance lésbico. Estromingarda sabia que Marilene era apaixonada por ela desde o primário. Mas Mari nunca falava nada e nem precisava, pois ninguém resistia ao charme de Estro.

_ Estromingarda caralho vem aqui _ gritou Marilene, da sacada do outro barraco.

Ela desceu as escadas do morro e viu os mano fumando um beck. Eles deram pra ela e ela de um trago gostoso.

_ Me sinto a Ri Ana.

_ Caralho vem logo _ gritou Marilene, sem paciência.

Estromingarda deu um beijinho no rosto dos mano e foi até o barraco da Marilene. Lá ela viu as cria tudo chorando.

_ Que história é essa de que você vai deixar de comprar arroz pra ir no show do Zeca Pagodinho?

Ai cacete.

_ É importante pra mim _ disse Estromingarda.

_ Meu cu! Teus irmão precisa comer.

_ Quando eu ficar prenha do Zeca eles vão comer Caviar.

_ Que mané caviar. Eu quero arroz e farofa.

_ Ah vai tomar no cu Marilene.

Estromingarda ficou com raiva e saiu do barraco da amiga.

Sua “casa” era linda. O teto tinha umas goteiras e o chão não tinha piso. Uma decoração rústica. Ela morava sozinha porque não era obrigada.

Era 17h23min e ela decidiu ir dormir para acordar com a pele linda.

 

 

O show foi perfeito lá do camarote. Zeca cantou olhando para ela o tempo todo. Estromingarda quase não conseguia conter a emoção. As riquinhas loiras que estavam do lado dela quase morriam de inveja. Bando de puta.

O segurança barrou ela na hora de falar com o Zeca.

_ Mas ele é o amor da minha vida _ disse ela.

O brutamontes nem olhou na cara dela. Revoltada Estromingarda foi pra casa e resolveu que iria se vingar. Ela tinha uma Tekpix e iria usar.

No barraco, ela deitou na cama e ligou a câmera. Pegou um pouco de água e jogou nos olhos, pois ela era muito fria e não conseguia chorar.

_ ... é muito gratificante você ir no show do seu ídolo e ele cantar o tempo todo olhando pra você e até me chamou pra subir no palco. Eu só não fui porque eu estava com o meu namorado.

_ Que namorado? _ perguntou Marilene. Que havia brotado do inferno.

_ Marilene sai daqui!

_ Tipo assim, eu não ia terminar um relacionamento de anos, né. Mas eu fiquei mal. Amor, para de puxar o meu cabelo.

_ Que namorado? Ce ta louca?

_ Marilene não se mete.

_ Marilene sai daqui.

Mas o que Estromingarda não sabia era que Marilene tinha inveja dela e raiva porque ela não pode comer arroz e farofa por um mês. Marilene postou o vídeo na internet e Zeca Pagodinho viu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...