1. Spirit Fanfics >
  2. [Mar]ília >
  3. Recadinho

História [Mar]ília - Recadinho


Escrita por: anonimous067

Notas do Autor


Ooolá Cupcakes!
(Sim, eu sempre vou começar com essa frase brega, pior que youtuber)
Como vocês estão?
peço perdão pelo capítulo curto (Cap II), mas foi necessário. Se tudo correr bem, a história vai tomar proporções que nem sequer passaram por suas mentes
MUAHAHAHAH cof cof cof HAHAHAH

Capítulo 3 - Recadinho



Bom, meus amores, perdão por ter desaparecido, minha vida ficou uma loucura, minha avó morreu quase no mesmo dia que minha mãe, me mudei de cidade, enfim, foram muitas coisas, acabei desanimando, me deprimindo, etc... mas PROMETO DE DEDINHO que vou ser o mais rápida possível.
Confesso que não estou lá muito satisfeita com o que escrevi até agora,vou reescrever, mas é assim mesmo, todo começo é difícil.
De qualquer forma, agradeço a compreensão de vocês, cada comentário, cada favorito, enfim, vocês são os melhores!
Sinto muito mesmo tê-los decepcionado, mas assim que repostar, responderei todos os comentários com o novo link, além de fazer uma semana de especial [Mar]ília, todos os dias um cap. novo!


Notas Finais


Bom, meus Cupcakes, no geral é isso. Mais uma vez quero agradecer por serem os melhores leitores desse mundinho.
Beijos, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...