1. Spirit Fanfics >
  2. Marilila - O amor nasce do ódio >
  3. Verdade ou desafio

História Marilila - O amor nasce do ódio - Verdade ou desafio


Escrita por: Yuki-Ayumi

Notas do Autor


Bem......cap 2........emmmm......Ok não tenho mais nada para falar pode ir pro cap.... AHHHHHH!!!! E coloquem nos comentários se vocês curtem MENINAS SUPER PODEROSAS GERAÇAO Z , pois pretendo fazer fics delas....

Capítulo 2 - Verdade ou desafio


Fanfic / Fanfiction Marilila - O amor nasce do ódio - Verdade ou desafio

*LILA POV'S ON* 5 MESSES DEPOIS*

AHHHHHH!!!! Já faz 5 messes que virei amiga da Mari.....e também que ela me disse que era a ladybug, eu a perdoei....ela me deu uma 2 chance porque não dar a ela não??? E também que eu virei a volpina heroina que trabalha com Ladybug é ChatNoir, meu Kwami éeii irritante as vezes mas ele é legal quando quer....Oh.....esses messes também ando sentindo estranha perto da Mari, estanha num sentido bom, a-acho que estou apaixonada pela Marinette, será??? Meus pais estavam certos os gostos mudam com o tempo....a gente se apaixona por quem menos espera, estou ansiosa para ver a mari hoje, depois vou conversar com a alya ela conhece a Marinette melhor que ninguém, bem levantei da cama, fiz minhas higienes, coloqueo a roupa de sempre e fui para escola, cheguei lá vi uma visão rara MARINETTE NA ESCOOA CEDO!!!! Oque aconteceu hoje???? É difícil isso acontecer, mas preciso falar com a alya urgente!!! 

Lila: Oi meninas!!

Mari&Alya: Oi Lila!!!

Lila: Alya posso falar com você, purfa!!

Alya: Ok!

Mari: Eu espero vocês aqui...

Levei a alya até um lugar sem ninguém.

Alya: oque viemos fazer aqui???

Lila: alya oque você acha de lésbicas??

Alya: acho legal! Porque?

Lila: é que acho que estou gostando da Mari...e sei que ela é hetera.....mas queria que ela gosta de de mim....e você conhece ela mais do que ninguém.....mi ajuda!!!!!!

Alya: wow......Lila....isso até que vai ser um pouquinho fácil.....a mari não gosta mais de ninguém mesmo.....você chances amiga! Mas então oque você pretende fazee?

Lila: eu não sei...lembra da última vez em que me apaixonei...

Alya: Adrien....entendi....blz eu te ajudo Li!

Lila: Sério!? Obrigada muito obrigada!!!!!!

Alya: não tem de que!

Alya me disse algumas coisa pelas quais a mari curte, até que temos mais coisas em comum do que eu pensava. Voltei para classe, eee...não conseguia parar de olhar para Mari, acho e ela percebeu isso pois ficou me olhando um pouco.

*LILA POV'S OFF*

*MARI POV'S ON*

Hoje na aula eu estava co versando com a alya, e Lila não parava de me olhar...mais voltando ao assunto estava falando com a alya sobre meninas que gostam de meninas, porque estou sentindo algo pela Lila, e alya topou me ajudar, ela nunca me deixa na mão, mas ela disse que as vezes terá que sair com a Lila pois ela pediu ajuda numa coisa que vai demorar um tempo, e eu assenti. Nunca pensei que fosse gostar de uma garota mas como dizem, os gostos mudam. Será que ela sente o mesmo, ou será uma decepção igual co. O Adrien...sim eu me declarei para ele....e ele disse que gostava de "outro" resumindo, fiquei de depressão por 2 semanas, e descobri que na verdade, Adrien não gosta de seu irmão mais velho e sim do Nathanael, mas no final ficamos so amigos, até que estou feliz por ele ter me rejeitado, porque não sei....mas....voltando....a aula ocorreu chata como sempre.

*MARI POV'S OFF*

*ALYA POV'S ON*

Depois da aula chamei todas as meninas e meninos da nossa classe que apóiam as lésbicas, e que sabia só re a paixão de Mari e Lila, e toparam ir lá em casa jogar verdade ou desafio, e claro as duas estrelas vão também, praticamente a sala toda estava la, todo mundo apóia, até o Adrien e o Nathanael, eu vou juntar esses dois também, e também tem a rosa e a juleika, então os casais gays e lésbicas que tem na classe para eu juntar, são AdrienxNathanel, RosexJuleika, MarinettexLila, otimo! Agora é so esperar a mari e a Lila chegarem.

*ALYA POV'S OFF*

*LILA POV'S ON*

Eu e Marinette acabamos chegando ao mesmo tempo, alya me disse que iriamos josgar verdade ou desafio, estou tão animada! Nunca joguei....hehe....bem sentamos todos no chão, e alya girou a garafa, que no caso caiu em na Marinette e no Nath.

Mari: Nath! Verdade ou desafio?

Nath: verdade!

Mari: É verdade que você é Gay???( Gente lembrando que nem todo mundo tá lá só a clhoe a Sabrina que não estao)

Nath: S- sim

Qua do ele disse isso Adrien abriu um sorriso tão grande que todo mundo já entendeu. Nath virou a garrafa e caiu na rose e em mim.

Rose: Lila....Verdade ou desafio?

Lila: Desafio!

Rose: desafio você a beijar a Mari!

Oque!? Será que eles sabiam???? A alya contou para eles???? Será que ela contou para mari também...AHHHHHH!!! Agora não tem como escapar....então como já estava do lado de Mari, fui me aproximando, mais e mais até que selei a distância entre nossos labios. Era um beijo doce e cheio de paixão e o incrivel foi que ela me correspondeu, alguns segundos que se passaram longos, nos separamos e ficamos olhando uma para outra, clogo depois nos viramos pois estávamos muito coradas. Não sei como vou conseguir olhar para cara da Mari depois desse beijo. Bem depois a lata virou de novo e caiu no Adrien e no Nino.

Adri: Nino! Verdade ou desafio?  

Nino​: verdade!

Adri: é verdade que você é a alya estão namorando???

Nino​: sim.....

Depois de várias rodadas todos foram embora quando eu ia sair alguém me puxa pelo braço, e quando me viro....

​Continua....

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...