1. Spirit Fanfics >
  2. Marina Joyce e sua life miserável. >
  3. Tudo normal.....

História Marina Joyce e sua life miserável. - Tudo normal.....


Escrita por: Lari-Walker

Notas do Autor


Seus merdas <3

Capítulo 1 - Tudo normal.....


Fanfic / Fanfiction Marina Joyce e sua life miserável. - Tudo normal.....

Enquanto isso na casa Marina Joyce.... 

- Rei Gais!!! - Falava a garota sorridente para sua linda câmera. -Hoje vou mostrar a vocês minha maquiagem matinal. -

A casa estava vazia, a mãe de Marina tinha ido trabalhar, fazendo assim apenas sua voz ecoar pela casa,  com sua famosa frase: Rei gais. 

Depois de alguns segundos ouve-se 3 batidas na porta. 

Marina vai atender com seu sorriso. 

Até que ela vê um homem barbudo com uma manta branca em seu corpo,  e com uma cinta cheia de armas, mas nos olhos de Marina,  eram apenas ferramentas de encanador. 

- Olá,  aqui se encontra Marina Joyce? - Dizia o homem com seu sorriso amarelo. 

- Claro, afinal sou eu. 

-Prazer Marina, eu gostaria de lhe mostrar uma das minhas ferramentas.

- Por que? 

- Elas servem pra consertar cadeiras.

-Oh,  que legal mos... -Ela logo foi interrompida com um golpe certeiro em sua testa. 

O moso (erro proposital) tinha lhe acertado com um taco de Beisebol. 

Marina acorda em seu quarto, olha para o teto e logo pensa : ufa. Isso foi apenas um pesadelo .

Ela logo se levanta da cama aliviada. Até que seu alívio acaba quando ela vê o Homem Barbudo, fechou o cú na hora. 

-Oi mosa, faça vídeos pro YouTube, ou eu te mato.... 

-Mas por que? 

-iso não te interesa

....continua 

 


Notas Finais


barbudo fdp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...