1. Spirit Fanfics >
  2. Marina Joyce e sua life miserável. >
  3. Alahu Akbar.

História Marina Joyce e sua life miserável. - Alahu Akbar.


Escrita por: Lari-Walker

Notas do Autor


O homem barbudo troslou a Marina........

Capítulo 2 - Alahu Akbar.


 

Marina:

O homem barbudo me prende em meu próprio quarto, isso não foi legal.

E ainda quer me obrigar a gravar vídeos para o YouTube.

Eu lhe perguntei o porquê de me obrigar a fazer conteúdo para meu canal, ele simplesmente respondeu: iso nao te interesa.

Depois de me responder ele ligou pra alguém em seu iphone 8 estilizado com areia árabe falsificada e disse: “alahu akbar”.

Logo depois o teto da minha casa explodiu e apareceu 3 negões em cima do meu telhado destruido: o 50 Cent, o Kid Bengala, e o Barak Obama. O BARAK OBAMA VELHO (???)

Todos estavam armados, e o barak tava com uma camisa escrito: xupa menha rola trãmp kkk.

Eles me puxaram pra fora de casa até um helicóptero, e o motorista era o Bolsonaro.

Eu disse: ”what the fuck?¿?”

Ninguém disse nada e logo depois fui colocada dentro do helicoptero, perguntei aonde estávamos indo, e o Bolsonaro olhou pra trás e disse: pro cú da sua ratazana sua infeliz.

— Mas eu não tenho ratazana — eu respondi.

— é a sua mãe mesmo — ele disse olhando pra frente — Ah esqueci, você é adotada.. desgraça

— seu filho da p...- o Kid me deu uma bengalada e eu desmaiei.

Acordei no cú de uma ratazana/ casa da Anitta, lá era fedido e tinha barulho de chuva lá fora.

-Será que estou em Alagoinha?- eu disse olhando pros meus braços presos no sofá.

Anitta apareceu com um sorriso maléfico e disse — BANG!!!!!!!!!!!! — gritou que nem uma desgraçada no meu ouvido — dei meu tiro certo em vose..

— foda-se

— puta vo te mata 

— vai nada cara, vai nada


Notas Finais


BANGGGGGGGGGGGGG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...