1. Spirit Fanfics >
  2. Marina Joyce e sua life miserável. >
  3. Anitta...

História Marina Joyce e sua life miserável. - Anitta...


Escrita por: Lari-Walker

Notas do Autor


Oiii, te amo.

Capítulo 3 - Anitta...


Fanfic / Fanfiction Marina Joyce e sua life miserável. - Anitta...

....-Vai nada cara ,vai nada.

Marina Joyce:

Eu disse aquilo pra ela, enquanto ela continuava me olhando atentamente diretamente aos meus olhos, tentando me intimidar, mas nenhuma de nós duas piscava. O clima estava tenso.

-Porra tá ardendo! - Anitta disse enquanto piscava freneticamente.

-Ganhei sua vagabunda desgraçada- Eu disse.

-Vai se fuder, vamos voltar ao que interessa.

-Por que eu tô aqui?!- 

Anitta se aproximou de mim, fez um triângulo com as mãos e sorri maleficamente.

— Que? Quer transar comigo sua safada? EU SABIA QUE VOCÊ  ERA LÉSBICA, POR ISSO QUE OLHAVA PROS MEUS OLHOS, VOCÊ ME.... Conquistou, vem cá — Eu disse.

— Não sua autista, isso não é uma xota, É UM TRIANGULO ILLUMINATI, e outra, eu nunca te pegaria, até porque sou inteligente, eu pegaria a Rihanna.- Anitta disse, e aquilo destruiu meu coração.

— Nossa Anitta, isso.... me machucou.

— vai fazer vídeos pro YouTube para o chefe do Illuminati.

— Olha você destrói meu coração, e quer me obrigar a fazer vídeos?? Vai se foder na moral? —

— Eu destruiria você INTEIRINHA agora, não faço isso porque o chefe quer que você esteja viva.  — 

Aquilo me destruiu por dentro, eu senti que a Anitta me odiav...

— CARALHAS — Sinto um ardido na teta. — ANITTA, VOCÊ...... Me deu um chupão.

-NÃO, Isso é uma tatuagem instantânea do Illuminati, pros mussoumanos e outros agentes saberem que é você.

— Por que escolheram você pra ser Illuminati?

— Bom, eles viram meu vídeo do Bang, e disseram que pareço ter uma ótima mira em pistolas, e olha que só pegava em pintos não em armas, mas enfim, me prometeram me dar 5 real por dia. Agora volta pro helicóptero. — Ela disse.

Sinto uma bengalada de alguém que estava atrás de mim, de novo.

 


Notas Finais


begaladinha de levs ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...