1. Spirit Fanfics >
  2. Marine - Threesome >
  3. Marine

História Marine - Threesome - Marine


Escrita por: JungTefah

Notas do Autor


~Oiiiiieeee

Fiz esse threesome lindo e gostoso desses meus dois utt
Confesso que to com um tesão da porra até agora

Mas sem delongas, apreciem esse hot
Me perdoem qualquer erro e boa leitura, até as notas finais <3

Capítulo 1 - Marine


Fanfic / Fanfiction Marine - Threesome - Marine

*Respira e inspira, respira e inspira* Eu dizia pra mim mesma internamente, tava difícil de viver, tava difícil de conseguir pensar em qualquer coisa. Eu não aguentava mais viver naquele navio, três meses depois que eu entrei pra marinha eles resolveram me colocar nessa maldita viagem de seis meses em alto mar, seis meses tendo que cuidar de resfriados e doenças de vários homens e o pior de tudo é ainda ter que respeitar cada um deles, por que todos tinham patentes mais alta que a minha.

Eu estava ficando maluca, surtando depois de dois meses presa nesse navio, balançando pra lá e pra cá, em meio a tempestades e sol escaldante, mas não era isso que me incomodava, eu sentia falta de carinho e amor, sentia falta da minha família e acima de tudo, sentia falta do meu amigo colorido Kim Namjoon, *aaaah Namjoon, você vai dormir comigo por seis meses seguidos todos os dias pra saciar toda a minha vontade* eu pensava enquanto mordia meus lábios, lembrando do sexo maravilhoso que ele fazia comigo praticamente toda semana.

Era isso que eu precisava, eu estava necessitada de uma boa transa, mas não é como se eu chegasse pra algum dos homens que me rodeavam e falasse “Oi, vamos transar?”, não tinha sentido, afinal a única coisa que eu sabia deles eram seus nomes, não sabia mais nada alem disso, eles também nunca puxavam assunto comigo e eu nunca fiz questão. Outra coisa que eu sabia, eles ficavam gostosos demais com aquelas fardas, homens de branco eram meu ponto fraco.

Dois deles me chamavam atenção, Capitão Jung Hoseok, lindo, alto, olhos castanhos, seus cabelos pretos jogados pela testa, mas levemente divididos ao meio, deixando um pouco a mesma a mostra, seu corpo não era bombado, exatamente por isso que me chamava mais atenção, sem contar o sorriso perfeito que tinha.Outro que me chamava atenção era o Co-Capitão do navio, Park Jimin, não muito alto, mas com um corpo muito bem estruturado, dava tudo pra vê-lo sem camisa, seu corpo deve ser tão bem definido quanto seus braços eram, seus olhos castanhos, seus cabelos castanhos escuros jogados na testa, sempre um pouco molhado e espalhado pro lado, sua boca e seus olhos eram os pontos principais do seu rosto, que não negava ser sexy ao extremo.

*Você precisa se aliviar* Minha voz interna ecoava dentro da minha mente, eu deitada na minha cama me pegando presa em pensamentos sensuais sobre Jung Hoseok e Park Jimin, eu realmente precisava me aliviar, mas eu não podia pensar nisso, eu precisava ir no banheiro e tomar um banho bem gelado pra tirar isso da minha mente, não posso pensar na hipótese de me tocar assim e pensar em dois homens que sequer olhariam pra mim. Levantei da cama e peguei uma roupa limpa e uma toalha e saí do quarto em direção ao banheiro, caminhando rapidamente pelo corredor e passando pelo saguão, avistei Hoseok debruçado no canto do navio olhando pro mar, sorri sem querer olhando pra sua bunda e continuei meu caminho, sorte que ele não tinha me percebido no local.

Continuei todo o caminho, por mais que só tivesse eu de mulher ali ainda havia um banheiro feminino, mas pra isso eu teria que passar pelo imenso banheiro masculino, e talvez tenha sido um erro passar por ali lentamente, eu paralisei ouvindo um barulho, a porta estava entreaberta, engoli a seco vendo a sombra de um homem aparentemente pelado, curiosa tentei olhar melhor, Park Jimin estava tomando banho, não conseguia ver direito mas mordi os lábios instantaneamente. Minha garganta secou na hora em que percebi que ele estava gemendo baixinho, torci pra porta não fazer barulho e empurrei um pouco mais, Jimin estava totalmente pelado, debaixo do chuveiro, todo molhado, com uma mão na parede e a outra em seu membro, se masturbando.

Minha mão desceu até minha intimidade sem que eu percebesse, a vontade de me tocar naquele momento me consumia, olhar Jimin jogando sua cabeça pra traz enquanto sentia prazer ao se tocar me deixou completamente excitada, eu entraria ali e com certeza faria o trabalho por ele, mas o que me interessava agora é que a minha vontade de me tocar até gozar era absurdamente grande. *Foda-se* pensei comigo mesma, eu estava de vestido, era fácil pra me tocar, me encostei na porta, sabia que ele não me veria, respirei fundo e coloquei minha mão por dentro do vestido, por cima da calcinha e comecei a fazer movimentos leves olhando aquela cena a minha frente.

Eu fechava os olhos sentindo meu próprio toque, olhando aquele homem molhado e totalmente nu a minha frente, me masturbava no mesmo ritmo que Jimin se tocava, minha mão livre caminhava pelo meu corpo, me deixei relaxar e desci pela parede que estava encostada, de forma que eu me sentasse no chão, podendo me tocar mais livremente. Meus olhos fixados naquela cena, meu corpo tremendo de tesão e adrenalina, minha boca seca desejando Jimin dentro de mim, imaginando cada penetrada que ele daria, mas meus pensamentos foram interrompidos.

Uma mão passeou pela minha, descendo devagar até chegar na minha intimidade, delicadamente retirando a minha mão de lá e depositando a dele, Jung Hoseok, eu olhei de lado e pude ver ele agachado ao meu lado, seu rosto próximo ao meu, sua farda branca cobrindo seu corpo, seus lábios molhados e um sorriso de canto safado pra mim.

- Senhorita S/N – Hoseok falou mordendo o lóbulo da minha orelha – Pensei que estava indo tomar banho – ele disse, então ele havia me notado no saguão – Posso terminar o que você está fazendo? – perguntou dando um beijo no meu pescoço, minha resposta foi abrir as minhas pernas e deixar sua mão mais livre, ele mordeu os lábios.

Seus beijos molhados desciam pelo meu pescoço, sua mão brincava com meu clitóris por cima da minha calcinha, me fazendo gemer baixinho, queria pedir por mais, não tinha vergonha do que estava acontecendo ali, no momento eu só queria sentir aquilo tudo. Hoseok se ajeitou de forma que ficasse de frente a mim e rapidamente selou nossos lábios em um beijo caloroso e necessitado, sua língua dançava dentro da minha boca, sua mão apertou minha intimidade conforme o beijo ficava mais necessitado.

- Ho Seok – eu gemi pausadamente, suspirando quando ao mesmo tempo que se desfez do beijo tirou sua mão da minha intimidade – Por favor não pare – eu pedi suspirando e colocando sua mão de volta, ele mordeu os lábios e assentiu – Por dentro – falei ao notar que ele ainda estava por cima da calcinha e logo senti ele chegar a calcinha pro lado.

- Tá tão molhada S/N – Hoseok falou passando a língua nos lábios e eu olhei pra Jimin lá dentro ainda se tocando e logo em seguida pra mão de Hoseok me tocando, fazendo ele entender o recado – Se eu soubesse – ele disse mordendo os lábios – Que você sentia tesão em nós dois – ele agora pressionou mais forte seus dedos no meu clitóris – Eu já tinha transado com você fazia tempo – ele terminou sua frase metendo dois dedos dentro da minha intimidade sem aviso prévio, me fazendo soltar um gemido alto – Isso, gosta dos meus dedos enfiados dentro de você né S/N? – Perguntou e eu assenti relaxando mais meu corpo no chão – Vou te dedar até sentir teu mel todo nos meus dedos – Hoseok falou e começou a aumentar a velocidade das dedadas, me fazendo gemer mais alto.

Hoseok me beijava ferozmente, abafando meus gemidos a cada estocada que seus dedos davam, por instinto minha mão caminhou diretamente pro seu membro, já duro e grande, eu queria tê-lo naquele momento, eu tentava abrir os botões da sua calça branca, mas não tinha concentração suficiente pra isso, só sentia a corrente quente no meu corpo, onda forte de tesão que me consumia, mas fui interrompida novamente, a porta do banheiro abriu mais ainda e eu pude ver Jimin nos encarando segurando com a mão uma toalha cobrindo seu membro.

- O que exatamente está acontecendo aqui? – Perguntou Jimin e eu sorri safada, voltando a me concentrar nas dedadas que eu recebia

- Jimin – eu gemi – Você poderia parar de pensar no que está acontecendo e fazer acontecer mais coisas não acha? – perguntei olhando pra ele enquanto mordia meus lábios

- Tá me provocando S/N? – Jimin perguntou passando a língua pelos lábios, olhando todo meu corpo jogado no chão, Hoseok e ele sorriam cúmplices e eu assenti com a cabeça – Provocou a pessoa errada – ele disse arqueando as sobrancelhas e logo com sua força me puxou, me fazendo reclamar por ter os dedos do Hoseok tirados dentro de mim, mas logo voltei a minha atenção ao perceber que meu corpo estava pressionado em seu corpo nu.

- Você começou a provocação – falei no ouvido do Jimin – Quem estava se tocando aqui era você e não posso negar que eu fiquei com tesão e me masturbei pensando no seu pau – toquei seu membro – dentro de mim – terminei dando um beijo no pescoço dele

- Entra – Hoseok nos empurrou levemente pra dentro do banheiro e o trancou – Por que a gente não brinca mais a vontade? – Perguntou e eu concordei

Sem muita demora Hoseok veio por trás de mim e começou a acariciar meus seios por cima do vestido, beijando meu pescoço com seus lábios molhados, enquanto Jimin preenchia meus lábios com os seus, chupando minha língua dentro da minha boca, suas mãos desceram até minha coxa, uma delas entrou pela minha calcinha, tocando meu clitóris, gemendo entre dentes. Eu estava sendo completamente possuída pelos dois, nunca imaginei que aconteceria isso comigo um dia, mas a sensação de ter Hoseok me acariciando por trás e Jimin pela frente, suas mãos caminhando por todo meu corpo, me tocando, seus lábios chupando cada canto do meu pescoço e da minha boca.

- Tá molhando meus dedos todo S/N – Jimin falou olhando seus dedos, molhados pelo liquido da minha intimidade, logo em seguida chupou seus dedos – Uma delícia, mas eu quero sentir diretamente na minha boca – terminou de falar e Hoseok me virou de frente pra ele, beijando minha boca, enquanto Jimin levantava a saia do meu vestido e arrancou minha calcinha, arrebentando um lado dela com as mãos – Não vai precisar mais de calcinhas enquanto estiver perto de mim – foi a ultima coisa que Jimin falou antes de abocanhar minha intimidade, numa velocidade media ele brincava com a sua língua chupando meus lábios vaginais com muita vontade.

Por sua vez Hoseok  rasgou a parte de cima do meu vestido, exibindo meu sutiã branco de rendinha, em seguida ele fez o mesmo com o sutiã, colocando seus dedos apenas no bico do meu seio já excitado, ele passava a língua pelos lábios me encarando, enquanto eu gemia por ser tocada daquele jeito.

- Você também não vai precisar de uniformes e sutiãs se estiver perto de mim – Hoseok disse beijando o canto da minha boca – vou chupar teu peito todo S/N – finalizou mordendo os lábios e senti sua língua no bico do meu seio esquerdo, enquanto sua mão ainda brincava com o bico do direito

- Aaaah – eu suspirava e gemia ao mesmo tempo – Continua – eu pedia pros dois sabendo que iria gozar a qualquer momento – Que chupadas gostosa – falei e levei minha mão até o membro de Hoseok, agora com mais visão, consegui desabotoar e deixar suas calças caírem pelas suas pernas – Tá tão duro – eu disse pegando em seu membro por cima da cueca boxer branca

- Tá latejando de tesão, louco pra meter tudinho dentro dessa xota S/N – Hoseok falou entre mordiscadas nos meus seios e eu arfei sentindo a língua de Jimin entrar na minha intimidade, gemia loucamente sentindo todos os toques em meu corpo

- Tá sentindo minha língua lá dentro S/N? – Perguntou Jimin e eu assenti gemendo – Fica de quatro – ele pediu e se levantou – Isso amor – Jimin falou abrindo minhas nadegas enquanto Hoseok tirava sua cueca – Chupa o Hoseok enquanto eu faço você gozar vai – pediu novamente e logo Hoseok estava com as mãos na minha cabeça, segurando meus cabelos esperando que eu o chupasse

Peguei em seu membro com uma das minhas mãos e coloquei só a glande na boca, sentindo um pouco do seu pré-gozo, chupando tudo e passando a língua pelos lábios, no mesmo instante senti a língua de Jimin invadir novamente minha intimidade, chupando muito rápido, sua língua subia e descia por toda a extremidade dela, eu gemia ainda com o membro de Hoseok dentro da minha boca.

- Isso S/N – Hoseok disse – Deixa eu meter nessa boquinha gostosa – eu assenti e logo seus quadris se moverem e seu membro entrando e saindo da minha boca – Essa boca é uma delicia – ele gemia e metia ao mesmo tempo – Agora deixa eu sentir o seu gostinho – ele tirou o membro da minha boca e saiu caminhando, senti Jimin parar de me chupar e eu reclamei – Calma amor, eu vou te chupar gostoso também – Hoseok disse e eu sorri – S/N chupa o Jimin e goza na minha boca – ele pediu antes de abocanhar minha intimidade

Jimin se posicionou a minha frente e eu comecei a masturba-lo com a mão enquanto sugava a cabeça do seu membro enquanto Hoseok chupava toda minha intimidade, senti dois dedos dele enfiando dentro da mesma, eu gemi alto, e então ele começou a me dedar e me chupar ao mesmo tempo. Por conta do tesão eu comecei a chupar Jimin no mesmo ritmo que recebia a chupada de Hoseok, eu o masturbava enquanto minha boca engolia cada parte do seu membro gostoso.

- Aaah S/N – Jimin gemia pegando em meus cabelos – Eu vou gozar na tua boca – falou e eu sorri, mas não fui capaz de terminar meu trabalho, eu parei de chupar Jimin quando senti que meu orgasmo estava vindo.

- Isso – eu gemi – Me chupa assim Hoseok – pedia a ele – Não para que eu vou gozar – ele acelerou os movimentos e senti meu corpo estremecer e meu liquido escorrer pela minha intimidade

- O gosto da sua goza é uma delicia S/N – Hoseok falou se levantando – Mas agora eu quero te comer com meu pau – ele disse me levantando e me puxando pra um banco que tinha no vestiário, Hoseok sentou e Jimin nos olhava – Senta aqui – ele apontou pro seu membro duro a minha frente e eu me posicionei sentando de frente pra ele e colocando seu membro dentro da minha intimidade – Puta que pariu, rebola no meu pau S/N – pediu e eu sorri

- Com todo prazer – falei e vi Jimin se masturbando enquanto eu comecei a sentar no membro de Hoseok, as caras e bocas dos dois me deixavam com mais fogo, com  mais tesão, pedindo por muito mais, eu sentava no membro de Hoseok sentindo ele todo dentro da minha intimidade, me fazendo gemer cada vez mais – Vem cá Jimin – o chamei com o dedo e ele veio imediatamente – Deixa eu chupar você – pedi e ele liberou seu membro. Enquanto eu sentava em Hoseok, chupava o Jimin, os dois gemiam meu nome, incontrolavelmente, as mãos de Jimin em minha nuca e as de Hoseok em minha bunda, desferindo tapas a cada sentada que eu dava

- Eu quero fuder você também – Jimin pediu e Hoseok assentiu, então Jimin me levantou e foi me empurrando contra uma parede qualquer, me virou de frente pra ele e levantou uma perna minha, sem aviso enfiou seu membro todo me fazendo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo. Assim que se tornou estável ele puxou minha outra perna pra cima, de forma que minhas duas pernas enroscassem em sua cintura, apoiou meu corpo na parede e começou a estocar mais forte, seu quadril batia no meu, sentia meu corpo ferver com seus toques. Hoseok se masturbava ao nosso lado, já que a posição não deixava que ele interagisse com a gente – S/N – Jimin me chamou – Vem pro banco – ele sugeriu e olhou pra Hoseok com um olhar cúmplice e sorriram um pro outro – Vamos te comer gostoso agora – eu assenti mordendo os lábios.

Jimin deitou no banco e acenou pra que eu deitasse por cima dele, assim o fiz, sentei em cima do seu membro e ele soltou um gemido ao entrar em mim, Hoseok chegou por trás, já que estava basicamente de quatro, ele segurava um pote, não me dei o trabalho de ver o que é, mas assimilei quando ele pegou um tipo de gel em suas mãos e passou por todo seu membro, imaginei o que eles iriam fazer ali.

- Prometo te comer com carinho S/N – Hoseok falou e eu sorri – Se doer me avisa – assenti e então ele veio por trás, colocando pouco a pouco seu membro enquanto afastava uma banda da minha nadega da outra, eu sentia um pouco de dor no começo, mas Jimin começou a meter lentamente, transformando aquela dor em prazer – Tão apertadinho – Hoseok gemeu assim que conseguiu colocar tudo – Eu vou meter nele bem gostoso

Rapidamente meu corpo foi se acostumando com o membro de Hoseok dentro de mim e enfim a sensação maravilhosa tomou conta do meu corpo, a sensação de ser penetrada duplamente. Hoseok estocava no mesmo ritmo de Jimin, todos nós gemíamos como nunca, alto e ofegante, Jimin acariciava meus seios enquanto metia e Hoseok desferia leves tapas em minha bunda e puxava meus cabelos.

- Que vontade de gozar dentro de você – Hoseok disse entre gemidos – Mas eu ainda quero te foder muito mais – diminuiu a velocidade das estocadas, rebolando seu quadril por minha bunda, enquanto Jimin não parava de meter, eu gemia mais alto, com a lentidão que eles faziam aquilo, mas estava adorando, senti minha intimidade pulsar, podia saber que meu orgasmo estava chegando.

- Isso S/N, goza no meu pau – Jimin falou e aumentou as estocadas – Eu vou gozar em você todinha – Hoseok também gemeu ouvindo que eu estava prestes a gozar – Isso amor, goza pra mim, deixa eu sentir você apertando meu pau – Jimin não parava de me instigar.

- Desse jeito até eu vou gozar no teu rabo – Hoseok falou e aumentou as estocadas também, então no mesmo ritmo senti os dois membros dentro de mim, a onda de prazer me dominou e meu corpo relaxou sentindo um orgasmo prolongado em minha intimidade – Aaah gostosa, eu vou gozar, não aguento mais – Hoseok gemia

- Goza vai, quero os dois gozando dentro de mim, me fode e goza – eu instigava eles, que metiam cada vez mais rápido e eu gemia novamente, sentindo o prazer de ser comida por Hoseok e Jimin, meus sonhos de consumo dentro daquele navio. Depois de mais algumas investidas e metidas senti que iria gozar novamente e aconteceu quando eu senti o liquido dos dois preencherem minha intimidade toda, joguei meu corpo no colo de Jimin e Hoseok sentou ao lado, nós três ofegantes e suados depois de uma transa louca e gostosa – Preciso de um banho – disse respirando fundo – Da próxima vez, sejam diretos, e venham logo falar com a sua subordinada, ficar esperando dois meses olhando pra dois homens gostosos como vocês sem saber se iriam querer ou não estava me matando – confessei sorrindo indo até o chuveiro mais próximo e vi os dois sorrirem um pro outro.

- S/N – Hoseok me chamou – Vamos ser diretos? – ele perguntou ao Jimin e o mesmo assentiu – Vamos te comer todo dia que estiver dentro desse navio – Hoseok disse vindo ao meu lado embaixo do chuveiro

- Todas as horas possíveis – Jimin também se aproximou – Inclusive, agora seria uma ótima hora pra gente ser mais direto, o que acha? – ele perguntou e logo senti as mãos dos dois passearem pelo meu corpo novamente, sabendo que nós iríamos continuar o que começamos por um bom tempo. 


Notas Finais


E então? Gostaram?
To preparando um hot meio que cute do Jimin pra uma amiga minha e irei postar aqui tambem
Aaah, esse hot foi um presente pra uma leitora das minhas fanfics No Sense e Seul's Street, Fernanda, feliz aniversário e espero que tenha amado esse hot

Não só ela, mas todos vocês
Eu não tenho muito o que falar, só sei dizer que eu amo fazer hot e quanto mais comentam e falam mais eu fico louca e me dá vontade de escrever mais e.e

Beijooos amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...