História Marinette trabalhando para o FBI - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 10
Palavras 196
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Luta, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem

Capítulo 1 - Marinette trabalhando para o FBI


Marinette estava fazendo uma pesquisa para uma pessoa que a contratou para invadir o sistema do FBI para saber mais sobre um amigo. Então ela invadiu o sistema e pegou os dados que precisava e o deu. No dia seguinte na escola o diretor chama marinette na sala dele e deixa ela sozinha com um homem e uma mulher que estão vestidos descretamentes e o diretor sai da sala para deixalos a sós. Então o homem entrega um papel para ela que diz. 

Sabemos quem você é o que você fez para roubar dados do nosso sistema e queremos contratar você e caso não aceite soltamos seu segredo sobre você ser a Ladybug nos diga o que você queer em troca e nós te daremos.

Ela responde:

- Eu aceito mais você tem que me dizer quem é o Hock Moth.- Eu aceito suas condições.

Então a partir de hoje você vai trabalhar para nós, você está dispensada eu irei te esperar na sua casa. Agora va para a sala e não comente nada com ninguém.

- Sim, eu já vou e espero que descubra algo até lá e eu tenho algumas suspeitas no meu celular e no me PC 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...