1. Spirit Fanfics >
  2. Marionete - Error!Sans >
  3. Burgerpants Genocida

História Marionete - Error!Sans - Burgerpants Genocida


Escrita por: StaphMiaow

Notas do Autor


Sem comentários... SEM COMEN--
SÓ... Só... Só tava com sono... E... E saiu isso..

Capítulo 1 - Burgerpants Genocida


Era para ser mais um dia comum... Mas ele apareceu...

[Em um dia qualquer de trabalho~ ]

Burgerpants- Eu sempre fui tratado como um lixo por Mettaton e por todos os outros! Eu... hm... Estou cansado dessa MERDA! Eles vão me pagar por tudo o que me fizeram passar! Hahah.

~Um Sans com uma aparência completamente diferente do [C!- SACO DE LIXO SORRIDENTE!! ] do Sans que ele conhecia. Suas vestimentas eram negras, assim como seu crânio. Suas órbitas eram vermelhas, acima de seu sorriso assustador havia listras azuis que mais parecia lágrimas, "falhas" saiam de seu corpo...

???- Heh, parece que alguém está "emburgado" com seu trabalho, heheh...

Burgerpants- Outro comediante, lixo, por aqui? Me diga logo o que quer.

???- Só estou de passagem por aqui, heh... E já que perguntou, eu quero saber onde "falhas na voz" está...

Burgerpants- Eh? E como eu vou saber? Eu fico o dia t--

???- Heh, vamos fazer uma troca... Você me diz o que você sabe e eu te faço um favor..

~BP disse tudo o que sabia sobre a pessoa que -Error- procurava...

Error- Se isso for tudo... É muito pouco...

Burgerpants- Mas eu disse tudo o que eu sabia... Você vai me ajudar agora... Eu q--

Error- Ah sim... Te ajudar... Certo, certo...

~Error envolve a alma BP com suas linhas, extraindo do seu corpo... Agora o corpo vazio de BP estava preso pelas linhas de Error.

Error- Aqui está seu favor, amigo.. Heheh..

~Error teleporta BP para as ruínas...

Error- Yay! Hora de brincar.. heheheh..

~Burgerpants foi equipado com um pauzinho. Error fez com que ele matasse todos os monstros pelo caminho, suas roupas já estavam sujas da poeira. Até eles chegarem a casa da Toriel, a mesma já havia preparado algumas armadilhas pela própria casa.

Toriel- Oh, Olá... Eu estava a sua espera... Que tal comermos uma torta?

Burgerpants- . . .

~Eles entram na casa de Toriel, a casa parecia bem arrumada e fria... Toriel estava colocando partes da torta na mesa em pequenos pratos. Burgerpants foi até a cozinha de Toriel enquanto ela estava de costas e pegou uma faca da gaveta.

Toriel- Oh, o que você está fazendo ai?

~Burgerpants se vira para Toriel, ele não diz nada, mas apenas entra em modo de combate com ela. Toriel acaba morrendo no primeiro turno. Sua alma se se desfaz e seu corpo vira poeira. O L.O.V.E do BP aumenta. 
Burgerpants caminha pelo subterrâneo até chegar em Snowdin... Ele matava todos em seu caminho, sem exceções...

Sans- Oh, parece que o energúmeno chegou... Heh, ei amigo... Pelo jeito, você vai querer matar meu mano também... Só um aviso... Não faça, ou você terá uns maus tempos.

~Sans desaparece um um piscar de olhos. Snowdin agora estava completamente vazia... Ele ia em direção a Waterfall e acaba se deparando com Papyrus.

Papyrus- Oh... Você chegou... Ei... Você não precisa fazer isso... Eu sei que... Eu sei que você... Você é do bem... E que você...

~Burgerpants o atacou rapidamente, ele não queria perder tempo ali... Ele observou a cabeça de Papyrus cair e logo virar poeira, sobrando apenas seu cachecol que voou e acabou ficando preso em uma arvore. Burgerpants continuou matando todos por ali... Ele pode ouvir passos pesados atrás dele. A sombra da temível Undyne estava perto dele...

Undyne- Você foi longe demais, agora... Eu irei acab--

~Error parecia sem paciência, ele estraiu a alma de Undyne rapidamente. Seu corpo logo se desintegrou no chão. Burgerpants logo chegou a Hotland, ele passou pelo laboratório de Alphys mas, ela já tinha sumido... Ele atravessou toda a Hotland matando e matando... Ele finalmente chegou em Muffet, que estava preparada com seus bichinhos prontos para atacar... Mas não adiantou muito, pois Burgerpants a matou nos primeiros turnos...

Burgerpants- Uh? É aqui... O meu trabalho... Eu estou... Atrasado... Mettaton...

~O corpo de Burgerpants começou a virar poeira... Seus restos se arrastavam para perto de MTT Resort...

Error- Acho que ele se esforçou até os ossos, heheh... Mas agora eu já sei onde ele está, heh...

~Error se teleporta para o corredor do castelo do Rei Asgore. Sans estava encostado em uma das colunas a espera de BP... Sua expressão mudou quando viu Error parado a sua frente.

Error- E ai... Outro eu... Heheh.

Sans- . . .

Error- Na verdade, eu não vim aqui pra lutar, entende? Eu só vim pegar algo...

~Error puxa seus fios que estavam prendendo a alma da criança. O corpo da criança é jogado ao lado de Sans... Error prende Sans com seus fios na coluna e se teleporta para seu próprio universo.

Error- Heh... 

~Error pega uma de suas marionetes de brinquedo e coloca a alma dentro... Ele esperava ansiosamente que algo acontecesse... Mas o pequeno boneco em forma de humano, não deu nenhum sinal... Error envolveu a pequena alma vermelhas em seus fios e apertou o suficiente para que sumisse de uma vez por todas. Ele olha para a Timeline que ele estava destruindo e acabou voltando para lá... Para terminar seu serviço ali. Sans encara o chão enquanto lágrimas escorriam de suas órbitas. Sans percebe que Error estava bem atrás dele... Eles entraram em modo de combate..

Sans- O que mais você quer? Criatura norfa...

Error- Que rude... Eu só quero me divertir um pouco.

~Sans o ataca com vários Gaster Blaster's, mas Error desvia se teleportando para um lado e outro. Cada vez que o turno passava, mais intenso a luta ficava... Até Sans começar a se cansar. 

Error- Já está cansado? Hahahah- Vamos nos divertir mais, Sans.

~Eles continuam se atacando entre turnos... O Rei Asgore, regava as flores quando começou a ouvir uns barulhos estranhos cada vez mais altos. Por curiosidade, ele foi verificar o que era... Para seu espanto, era uma luta entre dois Sans, ele estava perplexo. Em um dos ataques de Sans, ele atingiu o Rei Asgore diretamente em sua alma. Sans ia prestar ajuda se Error não tivesse o atacando... 

Sans- Isso já... Foi longe demais...

Error- E o que tu vai fazer? Me matar? Heheheh

Sans- Eu vou fazer o que for preciso... Heh.

~Ambos escutam passos apressados vindo em direção a eles, era a criança... Ela parecia determinada. Sans deu um suspiro de alivio, enquanto Error rangia entre os dentes... 

Criança- Sans!!! 

~A criança sussurrava algo para Sans, algo que Error não podia escutar...

Sans- Não... Eu não vou fazer isso...

Criança- Sans! 

Sans- ... 

~Sans atinge a criança com seus ossos e antes que a alma da criança quebrasse, Sans absorve a alma. 

Error- . . .

~Sans abre o menu, estava cheio de falhas. Havia dois pequenos botões ali.. Ele tinha um pouco de conhecimento sobre aquilo... O botão do reset foi apertado, ambos foram jogados para um lugar totalmente vazio e branco..

Error- Ugh... O... que? 

Sans- ... 

~Uma criança monocromática estava encarando os Sans...

C.M.- Oh... Eu ouvi vocês chegando... E...

Error- Quem é você, cinzenta? 

C.M.- Eu sou Frisk! 

Sans- Frisk? 

C.M.- Sim, mas não Frisk do seu universo... Não Frisk que você... robou a alma.

Sans- ...

Error- Hahaahh-.. 

C.M.- Sabe Sans... Já que você apagou seu mundo... Não tem pra onde voltar, não é? Porque não vem para a Omega Timeline? 

Sans- Omega Timeline? 

C.M.- Sim, basicamente é onde a maioria dos sobreviventes ficam...

~Sans parecia sorumbático... Sua visão estava ficando turva de repente... Uma voz de longe o chamava, uma voz familiar... Papyrus...

Papyrus- Sans!!! Sans!!! Acorde!!! Sans! *snif* Sans!!

Sans- Paps? 

~Papyrus o abraçava enquanto lágrimas de felicidade escorriam...

Papyrus- Pensei que tinha morrido, Sans!!! 

Sans- O... O que aconteceu? 

Papyrus- Eu, a humana e você estávamos brincando com a neve, até que a humana te atingiu na cabeça e você bateu ela no chão... Você ficou desmaiado desde então...

Sans- E... Cadê a humana? 

Papyrus- Ela foi chamar Alphys... Mas, é melhor eu ligar pra ela...

~A humana vinha correndo junto a Alphys... Ambos suspiraram aliviados por ver Sans bem.

Alphys- Sans, você e-está bem?

Sans- Heh, sim... Foi só...

~Sans olha para a humana que o encarava, seus olhos estavam vermelhos... Aquela humana não tinha alma, a mesma sorriu para Sans, fechando seus olhos.

Alphys- Foi só...?

Sans- Uh... Eu... 

Papyrus- É melhor eu levar meu maninho pra casa... Deve está confuso quanto a tudo isso...

Humana- Me desculpe Sans...

~A humana se aproximou do esqueleto e o abraçou... 

Humana- Sabe, eu preciso de uma alma... Então você não se importaria de dividir a sua comigo, certo? 

~Papyrus levou Sans para casa, ambos foram para o próprio quarto... Sans encarava o teto, quando percebeu que a humana estava abrindo lentamente sua porta... Ele rapidamente se levantou. 

Humana- Sans... Sabe, seu irmão ficou falando um monte pra mim enquanto você dormia... Eu estava me cansando dele, então eu transformei ele em poeira. Hahahah...

~Uma risada abafada vinha de trás da humana...

Error- Hahahah.. Isso foi, definitivamente... Divertido!! Olha pra isso..!

~Error balançava o corpo da humana de um lado para o outro, como uma marionete...

Sans- Você não se cansa, não é mesmo? 

Error- Heheh... Como não há mais nada aqui... Eu estou indo, heheh... 

~Error se teleporta para uma outra timeline...

Error- Hora de arrumar mais marionetes, heh... 


Notas Finais


~-~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...