História Marionete - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol
Tags Chanyeol
Exibições 25
Palavras 148
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


uns desabafos aí...
(tô sentindo falta do fluffy;;;)

Capítulo 1 - Único - sinceramente:


 

 

Talvez houvesse uma anulação de livre arbítrio nas letras miúdas do contrato, mas a real é que ninguém nunca dá atenção à esses detalhes. Eu não dei.

Desde então opiniões e achismos alheios tentam provar sua veracidade sobre coisas que só eu sei sobre mim mesmo. Cabecinhas pequenas que não tem espaço suficiente para entender que eu não sou mais um adolescente dependente com as opiniões ainda em formação. Pequenas ao ponto de pensar que sou moldável aos dedos e às vontades e que todas as suas fantasias sobre minha vida, sexualidade e sentimentos são verdades incontestáveis.

Vamos ao ponto: não nos conhecemos. Por favor, pare de falar por mim coisas que não sabe.

Mas com o tempo a gente se acostuma. Acostuma a viver com fios de nylon nas juntas e cordas no pescoço, prestes a ser empurrado pela mão que afaga a qualquer expectativa não correspondida.

 

 


Notas Finais


veja bem, eu nem sei se tudo isso que eu escrevi faz algum sentido (pq eu tava meio pistola, é) mas se você entendeu aonde eu queria chegar e compartilha do sentimento (alguém?? ;v;), eu só tenho que agradecer.

esse texto serve pra qualquer idol. Só coloquei o Chanyeol no meio porque ele me veio na cabeça várias vezes enquanto escrevia.

Se você deu uma chance pra essa coisinha e chegou até aqui, meus mais sinceros agradecimentos e cheiros no cangote 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...