1. Spirit Fanfics >
  2. Marionetes >
  3. Capitulo Único - Somos só marionetes

História Marionetes - Capitulo Único - Somos só marionetes


Escrita por: Meibis

Notas do Autor


Bom tava no tédio e escrevi esse textinho (poema?)
Espero que gostem! ^∀^

Capítulo 1 - Capitulo Único - Somos só marionetes


Sim, tudo está destruido.
Vejo tudo caindo.
Eu olho para você e dou um sorriso, e nós duas sabemos que tudo isso é uma farsa e que a verdade é que tudo acabou.
Eu sei, o quanto isso pode doer, foi anos para valer.
Sorrisos, piadas, abraços, comer juntas, ficar rindo do ar por horas. Tudo isso, está para acabar (ou já acabou a muito tempo).
Eu vejo seu sorriso,rindo com outros alguém.
Eu não te culpo, e não planejo te culpar. A culpa é minha por ter escolhido a pessoa errada para acreditar, a pessoa errada para tudo contar.
Sim, talvez hoje eu não me olhe no espelho.
Talvez nem tudo seja como sempre.
Talvez eu só possa olhar para trás.
Mas, mas eu sei que NUNCA vou me arrepender do que eu fiz, nunca vou me arrepender de ter falado oque já estava claro, essa amizade nem valia mais.
Quando eu disse aquelas palavras amargas, e frias você nem parecia se importar.
Ok, eu não ligo mais.
O peso das minhas costas é pesado demais para mim, eu preciso me livrar disso é o fim.
Talvez um dia a gente se re-veja com sorriso no rosto e toda ilusão volta átona, porque só somos marionetes que faz tudo conforme o dono mandar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^u^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...