1. Spirit Fanfics >
  2. Mark, entre dimensões >
  3. Apenas mais um dia como os outros.

História Mark, entre dimensões - Apenas mais um dia como os outros.


Escrita por: TheInvisibleMan

Notas do Autor


Bom galera, esse é meu primeiro fanfic e estou meio nervoso se vou escrever bem, não liguem muito para erros de português e uma história não muito legal, eu acho que ela vai ficar bem bacana...espero que gostem.

Capítulo 1 - Apenas mais um dia como os outros.


Fanfic / Fanfiction Mark, entre dimensões - Apenas mais um dia como os outros.

        #Mark#

   Mais um dia chato como sempre, acordar, tomar café, tomar banho, ir para a escola e as outras coisas. Infelizmente nada de legal acontece comigo a muito tempo, a única coisa boa que eu tenho é minha família, que fico feliz por ter, meu cachorro, e a angela, mas, ela nunca vai olhar para alguém como eu, e duran... 

     -Markinhoo, para de escrever nesse livro idiota e vai para a escola!

     -Mãe, não me chama de markinho, e eu já to indo.

   Bom..., essa é minha mãe, mas voltando ao assunto, falei muito sobre minha vida mas não falei como eu sou, hehe, tenho 18 anos, sou alto, não sou muito forte, não muito bonito...ainda bem que sou inteligente e falando da an...

     -Mark, desce agora ou eu vou te trazer na marra.

     -Já estou indo mãe, só deixa eu...

     -Espera nada, já esperei 9 meses para você nascer, agora vai para a escola que você está atrasado.

   


Notas Finais


Bem pessoal, esse foi um capítulo mais para apresentar o personagem, o próximo vai apresentar sua família e seus amigos, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...