História Mark Is Absolutely Fully Capable! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT U
Personagens Mark, Taeyong
Tags Mark, Taeyong
Exibições 10
Palavras 300
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Famí­lia, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único


 

Mark is absolutely fully capable!

 

Taeyong não sabia como seu peito ainda não havia explodido de tanta felicidade. Sentia-se completo com, ao que parecia pelos olhos alheios, muito pouco. Ele via seu menininho crescendo aos poucos, correndo pelo gramado do quintal de casa, e não sabia como não sorrir. Aquela criança sapeca vai ser muito inteligente, vai sim. Vai ser o orgulho do pai, e já é. Era tão bela a cena do seu menino correndo e rindo, em toda sua inocência e simplicidade. Queria voltar para sua época de criança, sentia uma nostalgia sem fim, mas sentia-se feliz por ver que seu filho o deixava viver um pouco da sua infância. Eram cumplices de crime, ora, que parceiro melhor para assaltar a geladeira de noite? Eram guerreiros em noites de filmes de terror. Eram melhores amigos afinal, o pequeno Mark era a sua alegria até nos dias mais tempestuosos.

Com toda certeza ele cresceria bem, seria esperto, talentoso, persistente e feliz. Ele será feliz. Porque Mark é totalmente, absolutamente capaz! Porque mesmo ainda pequeno, sabe quais os melhores caminhos que deve seguir, ele luta bravamente com seus dragões e sempre se torna o herói no final de suas histórias infantis. Ele sabia o que falar, mesmo que ainda fosse muito inocente para entender o mundo em que viviam. Saberia viver melhor que seu pai, com certeza. Saberia como evitar problemas e como solucioná-los. Saberia também, ser gentil e educado, saberia amar e ser generoso.  Mark é, sem dúvidas, o pequeno herói de Taeyong, e ele, o Super-Homem de Mark. Mesmo sem saber, o pequeno segura seu pai para ele não cair, mesmo pequeno, é seu porto seguro, mesmo pequeno, é sua felicidade. Seu pequeno Mark. A criança mais fofa e sapeca que poderia existir.

Seu pequeno e esperto Mark.  


Notas Finais


Isso faz algum sentido?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...